Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Diga quais são seus personagens preferidos (Game of Thrones.)

+7
Stuart
Angel Of Death
Hiei
CrazyParty
Meliodas, o Pecado da Ira
SLAY
Leonardo
11 participantes

descriptionDiga quais são seus personagens preferidos (Game of Thrones.) EmptyDiga quais são seus personagens preferidos (Game of Thrones.)

more_horiz
Então pessoal, diga quais são os personagens que vocês mais gostam em GOT (tanto livro quanto série)

Já digo aqui que gosto de vários personagens do livro. Da série gosto de nenhum.

Top 5:
- Sor Barristan Selmy, o Ousado
- Sor Aegor Rivers, Açoamargo
- Oberyn Martell, a Víbora Vermelha
- Baelor Targaryen, Quebra lanças
- Tywin Lannister

Outros:
- Sor Duncan o Alto.
- Aegon V, o Improvável
- Aemon Targaryen, o Dragão cego
- Daemon Targaryen, Príncipe da Baixada das Pulgas
- Daemon Blackfyre
- Rhaenys Targaryen, a rainha que nunca foi
- Brynden Rivers, Corvo de Sangue ou Sangue de Corvo
- Sor Lyonel Barahteon, O Tempestade Risonha
- Sor Arthur Dayne, a espada da manhã
- Sor Gerold Hightower, o Touro Branco
- Daeron I Targaryen, o Jovem Dragão
- Brandon Stark, o Lobo Selvagem
- Doran Martell
- Aegon I Targaryen, o Conquistador
- Aemond Targaryen, Regicida ou Um Olho
- Orys Baratheon, Orys uma mão.

Nossa mano, gosto de muitos personagens. Os que eu esqueci eu comento mais tarde kkk.

descriptionDiga quais são seus personagens preferidos (Game of Thrones.) EmptyRe: Diga quais são seus personagens preferidos (Game of Thrones.)

more_horiz
Danny
Jon
Tywin
Oberyn
e o Brandon :uia:

descriptionDiga quais são seus personagens preferidos (Game of Thrones.) EmptyRe: Diga quais são seus personagens preferidos (Game of Thrones.)

more_horiz
stannis baratheon
tywin lannister
Robert Baratheon ele novo com seu machado de guerra era fodão

eddard stark
obrey martel

more_horiz

Tópico bacana!

A hierarquia dos Meus personagens prediletos de GoT é:

- Bran

- Jon

- Dany

- Tyrion

- James

Esses são os meus 5 prediletos em ordem de predileção.

more_horiz
Vamo lá.

1- Tyrion disparadoooo

2- Sam (espero que ele vire um Meistre foda)

3- Arya

4- Davos/Jon

5- Vovô Tyrrell

Alguns dos meus favoritos morreram para não falar muitos :zeca: (Jon ainda n morreu em :fem: )

more_horiz
Atualmente...

1 - Tyrion Lannister

2 - Jon Snow/ Eddard Stark

3 - Daenerys Targaryen/ Khal Drogo

4 - Jamie Lannister/Tywin Lannister

5 - Bronn /Oberyn Martell/ Sandor Clegane/ Verme Cinzento/ Daario Naharis.

more_horiz
1 - Tyrion Lannister
2 - Littlefinger
3 - Lord Varys
4 - Casa Stark
5 - Tywin Lannister

6 - Ramsay Bolton

more_horiz
1- Tywin Lannister
2- Stannis Baratheon
3- Sandor Clegane
4- Roose Bolton
5- Oberyn Martell

more_horiz
O meu fica assim:

1: A Man (Jaqen).
2: Tyrion.
3: Robert/Ned.
4: Jon/Arya.
5: The Hound, Drogo, Jaime, Bronn...

more_horiz
Ué, eu tenho a impressão de já ter postado num tópico parecido. ._.

De qualquer forma, vamos lá...

Universo da Série

Top 5

1- Jon Snow
2- Tywin Lannister
3- Sandor Clegane
4- Arya Stark
5- Oberyn Martell

Pois é, eu não consigo sentir tanta empatia pelos personagens da série, ainda mais depois da quinta temporada, que teve um episódio excelente e nove shows de horrores. Aqui, tentei escolher os atores que melhoraram os personagens ou que se encaixam bem no papel. Nos livros, como vocês verão mais abaixo, meu top 5 é bem diferente, pois os personagens não os mesmos nos dois universos já faz um bom tempo.

Universo dos livros (Top 10)

1- Jaime Lannister
2- Stannis Baratheon
3- Jon Snow
4- Theon Greyjoy
5- Tyrion Lannister
6- Brynden Tully
7- Baelor Breakspear
8- Ser Duncan
9- Brynden Rivers
10- Edd Tollett

more_horiz
1 - Jon Snow.
2 - Eddard Stark.
3 - Tyrion Lannister.
4 - Robert Baratheon.
5 - Jaime Lannister.

OBS: Os únicos que eu tenho certeza, são o Jon e o Ned. De resto, depende do dia. As vezes eu gosto mais da Daenerys, do Tywin, etc, etc.

Eu estou lendo o primeiro livro, então ainda não conheci novos personagens.

more_horiz

Além desses 5 que citei como os meus cinco prediletos, também gosto de

- Brienne

- Sansa

- Arya

- Sor Jorrah Mormont

- Saw

- Varys

- Misandei

- Verme Cinza

- Hodor

- Osha

- Verão

- Fantasma

- Jaqen

Gosto especialmente dos 3 dragões!

more_horiz
1- Jon Snow
2- Brandon Stark
3- Eddard Stark
4- Jaime Lannister
5- Stannis Baratheon

more_horiz
Só leio os benditos livros, porque a série...

1 - Dany (minha deusa) Targaryen
2 - Tyrion Lannister
3 - Arya Stark
4 - Davos Seaworth
5 - Jaime Lannister
6- Brynden "peixe negro" Tully
7 - Jon Snow
8 - Areo Hotah
9 - Aegon "O Improvável" Targaryen
10 - Barristan "O Ousado" Selmy

Não é essa exatamente a ordem, a não ser os dois primeiros, amo todos esses e mais alguns, mas amo mais o gordinho chamado George Martin. Vlw Flwz

more_horiz
Vamos lá!!

Tyrion Lannister
Jon Snow
Dany Targaryen
Jaime Lannister
Arya Stark
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos