Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time konohamaru

+5
Boss
Inton
CJunior
Ellos
Ryota
9 participantes

descriptionTime konohamaru - Página 2 EmptyRe: Time konohamaru

more_horiz
Boss escreveu:
Bad Blood escreveu:
Pelo que parece o Konohamaru vai ser sim sensei deles, mas sobre o rasengan de acordo com spoilers quem ensinou foi o Sasuke.

Em quais Spoiler's diz isso ?... eu não li nada a respeito no tópico oficial .

Se for verdade eles estão simplesmente dando os jutsus de assinatura do Naruto pro Sasuke , daqui a pouco vai o Rasenshuriken e etc.

#Tópico .

Konohamaru é sim o sensei do Time , não só pelo trailer mas tem outra imagem que saiu a um tempo que faz a ligação das relações dos personagens no filme , e Boruto tem uma ligação com o Time e o certo é que vai ser o Sensei deles .

Mas sobre o Rasengan ainda está em aberto , ele pode ter aprendido com qualquer um , já que agora os jutsus do Naruto estão virando modinhas pros outros personagens .

Eu vi isso justamente no tópico oficial :XD:

http://boruto-movie.com/rasengan/
"Faça ativar um Rasengan em conjunto com parafuso que está inserido um aprendizado com Sasuke!
Na versão teatral do mais recente trabalho (no último filme)
Boruto é aluno de Sasuke!
Você também juntamente com Parafuso que é aluno de Sasuke fazer como se você está ativando o Rasengan!"

O resto é sobre o jogo que você deve fazer no local Boruto.
"Para acionar o Rasengan, uma vez por dia, vá até o site oficial do filme, e clique no botão [amassar chakra]! O tamanho do Rasengan vai mudar com base no número de vezes que participaram na adição training.In, especial presentes também estão disponíveis, dependendo do número de chakra (você obteve em sua formação)! "

Se não me engano, tem uma fala do Sasuke dizendo ao Boruto que Naruto conseguiria fazer isso na idade dele. Estão fazendo relação com isso também.

-Interessante parece que foi o Sasuke quem ensinou o Rasengan para o Boruto.

more_horiz
Gente foi confirmado que o Sensei do time Boruto, Sarada e Mitsuki é o Konohamaru.

Time konohamaru - Página 2 ZtdZT1i

ボルトたちの班の先生。ボルトに螺旋丸を伝授する

Tradução : O sensei do time do Boruto e seus companheiros. Ele ensina o Rasengan a Boruto.

Então o Boruto aprendeu o Rasengan com ele, como eu já disse estou ancioso pra ver o Konohamaru como Sensei desses pirralhos .

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Gente foi confirmado que o Sensei do time Boruto, Sarada e Mitsuki é o Konohamaru.

Time konohamaru - Página 2 ZtdZT1i

ボルトたちの班の先生。ボルトに螺旋丸を伝授する

Tradução : O sensei do time do Boruto e seus companheiros. Ele ensina o Rasengan a Boruto.

Então o Boruto aprendeu o Rasengan com ele, como eu já disse estou ancioso pra ver o Konohamaru como Sensei desses pirralhos .

Bom , isso contesta a afirmação anterior de que foi o Sasuke quem ensinou o Rasengan ao Boruto .

Konohamaru vai ensinar o Rasengan ao Boruto isso era esperado , agora resta ver se ele vai ensinar outras técnicas ou vai ficar só nisso .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos