Ellos escreveu: Tsunade wins
Poderes do deadpool se resumem a cura e feiura
Sua força não é maior que a da tsunade, sua velocidade não é maior que a da tsunade, suas armas (pistolas e etc) não matariam a tsunade
Dead enfrentar a tsunade não seria muito diferente do que ocorreu quando a tsunade lutou com naruto, um sujeito muito mais lento atacando alguém que se move em alta velocidade, a tsunade para os padrões do universo naruto não é das mais top, mas, para lidar com alguém como o dead é mais que suficiente.
Seja no taijutsu ou simplesmente pulando e invocando a katsuyu em cima do feioso ela vence isso
É a tsunade destroçar ele e depois enterrar ele embaixo de uma pedra gigante, levantar toneladas para ela é fácil
Tsunade
10/10
Meu deus...
Sua velocidade não é maior que a da Tsunade? Por momentos, achei que voce estivesse falando a sério. Aqui está um scan do Deadpool se esquivando de vários tiros facilmente:
Agora, me mostre a Tsunade se esquivando de algo mais rápido que uma bala.
Agora vamos à pontaria do Deadpool, neste scan podemos ver ele acertando várias facas
de costas em uma fotografia, ou seja, ele não precisa de olhar para acertar. Ou seja, ele poderia até matar a Tsunade
vendado!
Agora, me mostre a Tsunade acertando alguém sem olhar.
Neste scan podemos ver que o Deadpool consegue decapitar 3 bandidos
com reféns de uma só vez tão rapidamente que eles não têm tempo de premir o gatilho, e todos os reféns saem ilesos. Agora olhe para os caras na ultima imagem, você acha mesmo que a Tsunade iria sobreviver a uma decapitação? O cara cortou
3 cabeças de uma só vez mais rapidamente do que eles
podiam ter premido o gatilho, e você me diz que ele é LENTO?
Com que então o Deadpool não esquivaria dos ataques da Tsunade? Aqui está um scan do Deapool se esquivando de socos de um adversário infinitamente superior à Tsunade, o
Juggernaut (se não conhece, faça uma pesquisa), e além de desviar sem esforço, ainda fica mandando piadinhas.
Agora me mostre a Tsunade se esquivando de socos de alguém com a força do Juggernaut.
Enfim, eu podia ficar aqui o dia inteiro, e citar que o Deadpool já lutou com adversários muito mais fortes que a Tsunade (Hulk, por exemplo) e sobreviveu.
Mantenho tudo o que disse, Deadpool vence isso brincando. 10/10.