Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKarin vs Shizune EmptyKarin vs Shizune

more_horiz
•Comparação enviada pelo membro Peter Uchiha.

Local: Kiba e Akamaru X Sakon e Ukon.
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Ambas 100% em seus auges.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionKarin vs Shizune EmptyRe: Karin vs Shizune

more_horiz
Aposto na Shizune, segundo o Databook ela tem agilidade 4,0 e pode muito bem evitar as correntes da Karin com facilidade, ela também tem suas agulhas para pegar Karin de surpresa, Karin até pode escapar das agulhas más não vejo ela tendo resposta para a Névoa Venenosa de Shizune, enfim, Shizune leva essa.

Shizune 7,0/10.

more_horiz
Acredito que Shizune ganharia, sem MUITAS dificuldades - 7/10.
Com o conhecimento médico mais aprimorado, Shizune está em constante trabalho envolvendo medicina, o que implica que ela possui mais conhecimento sobre o corpo humano do que Karin poderia possuir.
Karin, uma não-combatente, tem apenas a função de auxiliar em um luta, tornando o alvo mais claro e localizável, devido as Correntes de Selamento Adamantinas. Então, acredito que ela perderia, mesmo que tenha certa habilidade em Taijustu e seja inteligente.

more_horiz
Shizune vence.
Ela pode usar o Dokugiri no Jutsu para envenenar a Karin,que não terá tempo para desviar ou se esconder na terra.  
Spoiler :

Correntes são desviáveis,a Shizune com sua velocidade escaparia delas.

Ela por ser ninja médica tem uma boa esquiva e tem uma boa agilidade,como dito pelo Kabuto.Ao se aproximar da Uzumaki,poderia usar senbons em pontos vitais e envenenadas.
''Spoiler'' :

Ela também pode usar o bisturi de chakra para perfurar a Karin,que teria de recorrer a morder a si mesma para recuperar-se de seus músculos cortados e perfurações com senbons,deixando a mesma exausta.
''Spoiler'' :

Agilidade:Shizune>>Karin
Experiência:Shizune>>Karin
Recursos:Shizune>>Karin

Enfim,Shizune vence até fácil.
Shizune 9/10

Última edição por marcosenju em Sáb 27 Jun 2015, 20:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Para Tudo  :fuma/:
 Diva Analisando
 Sensor aqui seria bem Inútil, a Ofensiva da Karin é as Correntes que é Desviavel, Shizune tem Veneno, ninjutsu Médico entre outroas qualidades, mesmo Karin sendo Bem forte (kkk) Vejo Shizune vencendo já que a Kunoiche de Konoha Tem agulhas envenenas que seia K.O.

Shizune Vence (7.5/10)
( A Que tem inveja da Sakura)

more_horiz
Shizune é mais rápida e fatal.
Karin não tem resposta a Shizune.
Tudo que a Karin tem é desviável

Shizune 09/10

more_horiz
A Shizune possui o Dokugiri.. Ok Karin não tem resposta mais ela é bem inteligente ela pode dissipar a nuvem de veneno com o papel bomba que nem a Sakura fez... ela ia se machucar Obv porém Karin tem resistencia para aguentar e qualquer coisa e só ela se morder :e.e: as correntes Uzumaki dariam trabalho para a Shizune que...

Acho que não tem resposta :think:

Spoiler :

Mais a Karin não tem 100% de controle das Correntes se elas forem para um Taijutsu não temos muito das 2 mais pelo databook da Shizune ja sabemos que ela deve ser boa ou médiana ja Karin não tem feitos de Velocidade ou Taijutsu então eu deixo:

Shizune: 6,5 /10

more_horiz
Do Doku Kiri, acho que a Karin até pode desviar. Kabuto não tinha uma velocidade extraordinária naquela época e conseguiu se afastar, até porque a Karin em termos de evasiva tem seus feitos. E eu entendo que ela não teria problema de deduzir que se trata de uma névoa venenosa.

O sensor até ajuda pra ela não sofrer ataques surpresas, caso a Shizune tente usar o Doku Kiri para ocultar sua localização.

O que realmente vai ser inútil aqui é a cura dela. Pode ser eficiente com feridas, mas não irá curar veneno.

Problema também é a corrente ser lenta. Kongō Fūsa é um jutsu que pode ser utilizado a médio alcance (DB) tanto quanto Doku Kiri, mas as correntes de chakra da Karin me parece que abrange uma área bem maior que a névoa. Devo considerar que são pelo menos 5 correntes atacando ao mesmo tempo.

A Shizune pode muito bem se esquivar. Mas se ela for pega... afinal, são 5 correntes atacando ao mesmo tempo.

Contudo. Se a Karin não finalizar ela com as correntes, não poderá apresentar resistência (e nem se esquivar) das agulhas enquanto tiver com o Kongō Fūsa. E caso consiga a aproximação, a Shizune pode usar Doku Kiri de novo também além das agulhas.

Não sei. Não sei mesmo, vai vencer aquela que acertar o primeiro golpe.
Por questões de poder adotar uma tática mais segura, acho que a Shizune vence. Mas eu não tenho certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos