Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMitsuki Ootsutsuki EmptyMitsuki Ootsutsuki

more_horiz
Novamente vlogs da net fazem-me criar um tópico. Dessa vez foi o Vlog do Ace e sua revisão do Naruto o Último. Aí eu pergunto:

Mitsuki seria o filho do Toneri?

Mitsuki Ootsutsuki Naruto_chapter_702___mitsuki_by_rinaldijp-d8shggq Mitsuki Ootsutsuki Toneri_otsutsuki_by_uchihaclanancestor-d855zat

Compare e depois me responda.

descriptionMitsuki Ootsutsuki EmptyRe: Mitsuki Ootsutsuki

more_horiz
Queria que ele fosse sim filho do Toneri, mas parece que o Kishimoto disse que queria utilizar o Toneri mais vezes só que isso foi vetado. Então provavelmente o Mitsuki é alguma homenagem ou referência ao Toneri.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Queria que ele fosse sim filho do Toneri, mas parece que o Kishimoto disse que queria utilizar o Toneri mais vezes só que isso foi vetado. Então provavelmente o Mitsuki é alguma homenagem ou referência ao Toneri.

Tudo bem, nem mesmo o Boruto tem um foco no Naruto Gaiden. Porém, já foi dito que o time do Boruto vai ser: Boruto Uzumaki, Sarada Uchiha e o próprio Mitsuki. E isso significa que ele terá um destaque no próximo filme, em que o Boruto vai ser o protagonista.

more_horiz
Obviamente se ele fosse filho do Toneri iriam surgir teorias sobre quem é a mãe da criança...

Toneri vivia na lua e nunca viu nenhum outro humano, nunca teve amigos ou conhecidos que não fossem do seu clã, de repente ele aparece com um filho e só uma mulher passou por sua cama... consegue avaliar o nível da treta que o kishimoto estaria arrumando ?

Única mulher a passar pela cama do toneri foi uma kunoichi sequestrada...
Ela estava usando uma roupa e colocou um vestido de noiva preto que não tem o melhor dos simbolismos...
Essa kunoichi depois ainda apareceu arrancando os olhos do toneri...

Qualquer entendedor sacaria que rolou um sequestro, mulher molestada/estuprada, gravidez indesejada como consequência e a forma dessa mulher se vingar foi arrancar os olhos de quem arrancou sua virgindade.

Mitsuki ser filho do Toneri seria o mesmo que pedir para arrumar treta

more_horiz

Não , Toneri nunca esteve na Terra e no Fim do The Last a passagem pra lua Foi destruída impedindo qualquer um de Entrar o sair de lá , então não teria como ele ter vindo para a terra e nem faria sentido já que o mesmo preferiu ficar preso lá .

more_horiz

Não,Toneri vivia na lua mas todos os outros morreram,logo não teria como ele ter filhos
Ele só encontrou a Hinata de mulher,e isso seria uma humilhação pro protagonista se ela botasse chifres nele ou a hanabi fosse molestada

mitsuki é no maximo uma homenagem

more_horiz
Em todas vezes que esse personagem aparece sempre fazem mistério sobre quem seriam seus pais.
Eu acho que quando for revelado ou vai ser uma grande surpresa ou um troll bem grande.

Eu espero que não.
Sinceramente personagens de filmes para mim são iguais aos de fillers.

more_horiz
Alastair escreveu:
Em todas vezes que esse personagem aparece sempre fazem mistério sobre quem seriam seus pais.
Eu acho que quando for revelado ou vai ser uma grande surpresa ou um troll bem grande.

Eu espero que não.
Sinceramente personagens de filmes para mim são iguais aos de fillers.

Mas o The Last é tipo BoG e FnF: canon. Isso significa que o Toneri é oficial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos