Bem, eu ainda acompanhei pouco da série - uns 170 episódios, mas, vou tentar citar alguns:
1 -
Mr. 2 - Bon Clay -
Dispensa apresentações. O jeito afeminado, as danças loucas, os passos malucos, trejeitos, o uso do poder dele às vezes para o humor e o jeito de falar com aquela terminação em "iou", tudo muito resenha e hilário.
A passagem que me recordo agora é dele se transformando em Nami e mostrando para os tripulantes do Bando do Chapéu de Palha que era uma cópia perfeita dela (se é que me entendem :huumm:) até tomar uma porrada no meio das fuças.
2 -
Tony Chopper - gosto do jeito desesperado, com aquela mania de se assustar e gritar com tudo e de se impressionar fácil também, principalmente com as mentiras de Usopp. Acho ele bem divertido.
3 -
Usopp - as caretas dele e o jeitão medroso são bem engraçados.
Sobre situações hilárias de Usopp, vou citar uma dele com Chopper mesmo, onde o primeiro faz uma careta para reclamar de alguma coisa com Luffy (acho que é sobre o conserto do navio) e Chopper gosta e começa a rir e imitar e os dois começam a fazer juntos na resenha depois de um tempo, até Sanji dizer que ficarão sem comida pra desespero deles.
4 -
Monkey D. Luffy - a maneira despreocupada e ingênua de Luffy, juntando com aquela risada da dubladora japonesa deixam o personagem bem alto astral quando não está envolvido em tretas. Ele acaba se metendo em situações embaraçosas e agindo de modo engraçado.
Sobre algumas passagens curiosas, na maioria das vezes em que ele está com fome e começa a pedir comida, especialmente carne, Luffy fica engraçado.
5 -
Jango - 1, 2, 3, Jango.
Pense num hipnotizador massa. O cara é uma mistura de Steven Tyler com Michael Jackson e ainda cai sempre na própria hipnose quando tenta atingir um adversário. Tinha que estar nessa minha lista noob.