Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 - Os mais engraçados de OP. EmptyTop 5 - Os mais engraçados de OP.

more_horiz
Hello guys!

Então, eu acho que personagens engraçados em One Piece não faltam, até alguns sérios se mostram engraçados às vezes, enfim, montem um top 5 dos mais engraçados, se quiserem, digam o porque ou citem um dos momentos mais engraçados do personagem.

descriptionTop 5 - Os mais engraçados de OP. EmptyRe: Top 5 - Os mais engraçados de OP.

more_horiz
Bem, eu ainda acompanhei pouco da série - uns 170 episódios, mas, vou tentar citar alguns:

1 - Mr. 2 - Bon Clay - :~.~:

Dispensa apresentações. O jeito afeminado, as danças loucas, os passos malucos, trejeitos, o uso do poder dele às vezes para o humor e o jeito de falar com aquela terminação em "iou", tudo muito resenha e hilário.

:~.~:

A passagem que me recordo agora é dele se transformando em Nami e mostrando para os tripulantes do Bando do Chapéu de Palha que era uma cópia perfeita dela (se é que me entendem :huumm:) até tomar uma porrada no meio das fuças.

Top 5 - Os mais engraçados de OP. One-Piece-116-5

2 - Tony Chopper - gosto do jeito desesperado, com aquela mania de se assustar e gritar com tudo e de se impressionar fácil também, principalmente com as mentiras de Usopp. Acho ele bem divertido.

3 - Usopp - as caretas dele e o jeitão medroso são bem engraçados.

Sobre situações hilárias de Usopp, vou citar uma dele com Chopper mesmo, onde o primeiro faz uma careta para reclamar de alguma coisa com Luffy (acho que é sobre o conserto do navio) e Chopper gosta e começa a rir e imitar e os dois começam a fazer juntos na resenha depois de um tempo, até Sanji dizer que ficarão sem comida pra desespero deles.

Top 5 - Os mais engraçados de OP. Giphy

Top 5 - Os mais engraçados de OP. Hqdefault

4 - Monkey D. Luffy - a maneira despreocupada e ingênua de Luffy, juntando com aquela risada da dubladora japonesa deixam o personagem bem alto astral quando não está envolvido em tretas. Ele acaba se metendo em situações embaraçosas e agindo de modo engraçado.

Sobre algumas passagens curiosas, na maioria das vezes em que ele está com fome e começa a pedir comida, especialmente carne, Luffy fica engraçado. :horak:

5 - Jango - 1, 2, 3, Jango. :~.~:

Pense num hipnotizador massa. O cara é uma mistura de Steven Tyler com Michael Jackson e ainda cai sempre na própria hipnose quando tenta atingir um adversário. Tinha que estar nessa minha lista noob.

:horak:

descriptionTop 5 - Os mais engraçados de OP. EmptyRe: Top 5 - Os mais engraçados de OP.

more_horiz
1 - Luffy ele tentando dominar o Cerberus no arco Thriller Bark foi sensacional  :ohh:
2 - Ivankov a parte onde ele conhece o Sanji e a forma que ele se refere as pessoas tipo Mugiwara-boy (Luffy) Cro-co Boy ( Crocodile) e os poderes bem escrotos  :~.~:
3 - Hannyabal A forma de falar dele , e como ele entra em desespero quando está fodido em uma luta é top d+  :horak:
4 - Sanji O momento + engraçado  do Sanji foi quando ele foi mandado  pra ilha dos viados (Ivankov) naquele momento descobrimos o verdadeiro Sanji de One piece (Gay) e a forma que ele xinga todo mundo  :horak:
5 - Usopp Sogeking música :horak: e a luta dele contra o Jyabura foi engraçado d+

Tem muitos outros ainda
Spoiler :

more_horiz
1- Hannyabal
Sempre falando de ser o diretor, e fica se auto corrigindo como se ninguém soubesse que ele quer ser o diretor :GG: Ele tem até o chapéu de diretor :horak:

2- Sanji
Quando ele viu sua recompensa, mds, acho que nunca ri tanto :~.~: E quando ele encontra o Duval depois :~.~::~.~::~.~:
E todas as brigas que ele tem com o zoro são engraçadas d+, os dois são inimigos naturais :~.~:

3- Usopp
Ele é um dos mais sensatos, e quando está assustado com algo ele faz caretas hilárias, tipo quando o doflamingo diz que ele foi o que mais irritou ele e a recompensa dele era 500 milhões, ri d+ :~.~:
E quando a robin pergunta com quem law está conversando ele responde que era o doflamingo, ele diz que era o schichibukai mais maléfico chorando :horak:
Enfim, são várias cenas que ele rende boas risadas.

4- Luffy
Sem comentários, na saga alabasta ele foi comédia pura, essa parte em especial quando ele e o usopp sentam ao lado do smoker e da tashigi :~.~:

Nunca vou esquecer essa cena :~.~::~.~::~.~:

5- Magellan

Homem caganeira :horak:
Quando os cara do lvl 6 de impel down chamam ele de homem caganeira ele fica muito bolado, pqp :~.~: épico d+, passa metade do dia cagando :horak:

more_horiz
Ta ai uma série que sabe fazer personagens engraçados e carismáticos. Podia ser uma lista de 10 de boa.

Deus Usopp - As caras dele são demais ele é um covarde, sem mais hauhe. A cena que eu lembro de cara quando penso no Usopp é aquela luta dele contra a Perona, com aquela marreta gigante que na verdade é um balão... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Robin - O humor da Robin é demais, quando ela descreve diversas formas de morrer como se fosse normal, kkkkkk eu dou muitas risadas nessaa partes.

Brook - Yohhohoohohooho... Só a risada dele já é contagiante pra caramba, e aquelas piadas dele com: "mas eu já estou morto" e etc são muito legais ^~^.

Luffy - O jeito despreocupado dele é muito engraçado. Eu consigo imaginar ele humano de tão retardado que ele é. Eu ri muita na cena que o Jango hipnotiza os irmãos do navio dos piratas Kuro e o Luffy também é hipnotizado hausjdhahhashahushs

Ace - Aaaaai, eu nunca vou esquecer aquela cena em Alabasta eu acho, que ele fala que quer encontrar o Luffy, todo enigmático e ali ninguém sabia quem ele era, dai o carinha do restaurante aparece falando que ele não pagou a conta dai ele sai correndo quebrando toda aquela marra de enigmático huahsuahheahus, nossa eu repeti essa parte umas 72726262x acho que é minha cena favorita.

Não tem como deixar o Sanji e o Zoro de fora, as cenas deles são demais, qualquer uma, esses caras são demais.

Menções pra todos os Mugiwaras restantes e pro Bartolomew.

more_horiz
Luffy
Ivankov
choper
Doflamingo(um okama muito engraçado, principalmente por suas roupas)
Robin(momento em que ela fala o que de pior pode acontecer)

more_horiz
1- Ivankov. Morro de rir dele e do sei jeito de falar. "Esperrrarrr". :horak:

2- Mr. 2

3- Chopper

4- Usopp

5- Sanji logo após o Time Skip. :~.~:

more_horiz
1 - Usopp . As fucking caretas dele sempre são boas .
2 - Chopper . Sempre dou risada dele se " escondendo " de algo .
3 - Bon Clay . Ele imitando o pessoal ( principalmente Nami )
4 - Luffy . Bom , Luffy sendo Luffy :asideia:
5 - Franky . Não em todo momento , mas uma vez que alguém falou " Hentai " ( pervertido ) , e ele perguntou " Alguém me chamou ? " , levando em conta que " transformação " em japonês , também , pode ser lido como " hentai " . Rachei demais .

more_horiz
1. Chopper 

Engraçado e fofo ao mesmo tempo *---* 

2. Bon Clay 

3. Usopp

4. Sanji

5. Luffy

more_horiz

1 - Usopp
2 - Luffy
3 - Chopper
4 - Buggy
5 - Bon Clay

more_horiz
1. Invakov

Não precisa nem falar nada, Impel Down e Marineford foi pura comédia por causa desse cara.

Top 5 - Os mais engraçados de OP. Latest?cb=20130907114957&path-prefix=ru

2. Luffy
3. Bon Clay
4. Chopper
5. Sanji / Usopp

more_horiz
segundo minhas aparições desordenadas

1 Hannyabal - cara ele é muito engraçado, mereceu ser o diretor :poise: , o fato de ser o primeiro começa pelo fato dele usar saia-folha na infância

2-Luffy - no melhor estilo despreocupado, ele toca o @#$% quando não se importa e é isso mesmo, lide com isso

3-Bon clay - adoro personagens trolls, tem que trollar mermo :yoda:

4-Buggy - pra ele o nariz de palhaço dele é o centro do mundo, tudo é esse nariz :aliens:

5 Doflamingo - começa pela roupa, é um pouco estranho, mas gosto demais

more_horiz
1: Luffy  nunca esqueço essa parte varias lutas acontecendo e ele simplesmente cantando.

Como não gostar desse protagonista completo que é o luffy.

2: Jango  eu simplesmente não aguento de tanto rir quando lembro dessas cenas, ele só não ganha do luffy pq aparece menos.

3: Ussop
4: Buggy
5: Bon Clay

more_horiz
1. Buggy >>> Aquelas duas sagas de Impel Down e Marineford foram uma comédia, ele definitivamente roubou a cena.:~.~::~.~::~.~:
Era muito engraçado o jeito dele todo medroso e ao mesmo tempo estrategista, ele conseguindo enganar os prisoneiros que eram fodão e, principalmente, a reação deles acreditando. :GG:

Quem não riu com ele irritando o Sengoku com o den den mushi? Quem não riu com essas sequências de cenas?

Top 5 - Os mais engraçados de OP. Ouxdvs
Top 5 - Os mais engraçados de OP. 8EDlVA

:heheh:  :heheh:  :heheh:  :heheh:  :heheh:  :heheh:

2. Magellan: Geri Yaro, homem caganeira.:horak::horak::horak::horak:

3. Bon Clay: aquele seu jeito todo delicado, quando ele disse que mancharam sua maquiagem e precisava de cosméticos. Putz, puta comédia.:~.~::~.~::~.~:

4. Franky: morri de rir naquele episódio em que ele entra para o bando, onde os mugis roubam a sua sunga kkkkkkkkkkkkkkkk
E também, todas as vezes que diz "suuuupeeeerr" e quando se intitula como hentai. :fem:

5. Chopper: o jeito que ele fica toda a vez que recebe elogios, muito engraçado e fofo. :~.~: :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos