Juruy Hyuuga escreveu: De um jeito ou de outro, Hirudora pode ser evitado pelo espelho de Yata, não vejo esse Guy com somente 7 portões derrotando o Itachi, espelho de Yata torna QUALQUER ATAQUE ineficaz, logo Guy cairia, embora até o sexto portão ele aguente ficar por muito tempo, depois desses para o sétimo e oitava ele se desgasta mais, evitar os ataques de Guy no sétimo Gate com o espelho de Yata não séria tão difícil, se fosse Guy com 8 Gates, embora ele morresse, ele derrotaria Itachi com facilidades, más esse aqui não.
Itachi 7,0/10.
Ele (Guy) pode desestabilizar o Susano com o Kyoubi Kogeki e usar o Hirudora em seguida, finalizando o Uchiha. O espelho de Yata não defende o Susano em 360°, e Guy em 7 Gate é tão rápido quanto o Kira A em Raiton no Yoroi level 2, logo ele poderia cegar o Itachi assim como fez com o Sasuke e atacar o Susano por todos os lados sem que o Uchiha sequer veja.
Com a força que o Guy possui em 7 Gate quebrar o Susano assi como o Kira A não seria um problema.
sharingan no Kakashi. escreveu: @PetrickEu sei que ele aguenta bem os Gates, estou falando exclusivamente do 7 Gate, ele teria que variar entre 5 e 6 Gate, e numa boa chance atacar com o 7 Gate, seria a melhor estratégia
Com Susanoo e Yata Itachi sobrevive sim ao Hirudora, mas não estou falando que Itachi sairia ileso
Esse golpe, Kyoubi Kogeki, eu não conheço, verei mais dele
Gens são meio ineficazes com o Guy
Itachi teria que usar o Susanoo o tempo todo, atacar com o Amaterasu e se tudo falhar usar o K.A, Guy precisaria estar em 7 Gate para TER CHANCES de desviar do Amaterasu, se estiver em 6 já era
Vejo Itachi ganhando por pouco, Guy com seu estilo único é Counter de users de Gens, por isso ele da dificuldades
Com com sua incrível força e velocidade poderia desestabilizar o Susano e utilizar o Hirudora no mesmo, evitando assim o Yata.
Com sua velocidade cegar o MS do Uchiha, já que ele é tão rápido quanto o Raikage em RY level 2. E força possui o bastante para não só desestabilizar como quebrar o Susano como o Kira A já quebrou, pois o Guy já foi capaz de derrubar o Gedo Mazo com um golpe, quebrar o Susano não seria difícil.
Cjunior escreveu:
Ah, lembrei do Sharingan, mesmo Guy sendo muito rápido, o Sharingan pode ser seus movimentos, e bolando uma estratégia, o Itachi tem chances de vencer. Sim, o Sharingan conseguiria ler os movimentos, Sasuke conseguiu ler os movimentos do Lee (mesmo apanhando e não acompanhando com o seu corpo).
Might Guy em 7 Gate é tão rápido quanto o Kira A em RY level 2, ele poderia cegar o MS do Itachi assim como fez com o Sasuke. Kage Bushins é inútil, já que o Guy poderia destruí-los facilmente. O resto de seu post eu já respondi.