Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossível novo Mugiwara EmptyPossível novo Mugiwara

more_horiz
Antes de querer falar de um novo Mugiwara, vamos recordar... Luffy no inicio do anime disse que queria 10 nakamas, certo? Mas uma opinião pessoal, isso é balela, os Mugiwara vão ter mais de 10 e não precisa concordar respectivamente com as "profissões" que o Luffy disse.

A tripulação atual é composta por 10 membros:

- Monkey D. Luffy
- Roronoa Zoro
- Usopp
- Sanji
- Nami
- Tony Tony Chopper
- Nico Robin
- Franky
- Brook
- Jinbei(inativo)

Anyway, vamos ao que interessa, nesse novo arco tão especulando muito sobre um possível novo nakama e muitos querem que seja o Bartolomeo, mas eu não diria que ele seria o único com possibilidades de entrar, e vou apresentar os candidatos a tripulação ao meu ver e porque eles não serão os próximos nakamas...

Bartolomeo :

Bartolomeo já possui sua própria tripulação, e mesmo sendo muito legal sua personalidade não encaixa no grupo, o vejo mais como um aliado dos Mugiwaras sem muito destaque no futuro, do que um nakama propriamente dito.

Viola :

Sem querer ela acabou virando uma aliada dos Mugiwaras, e no arco está junto deles contra o DoFlamingo...

Acredito que as chances dela são maiores que a do Bartolomeo, mas o mesmo que aconteceu com a Vivi pode acontecer com ela, depois que seu reino entrar em paz e tudo voltar a como deveria ser ela provavelmente vai querer ficar perto da família e governar Dressrosa e por isso ela não entraria para o bando.

Bellamy :

Ai você me pergunta, BELLAMY, WAT?

Sim, de todos eles pra mim ele é o único com chances maiores de 10% de entrar na tripulação, mas por que?

Bellamy idolatrava o DoFlamingo e tudo veio abaixo com as atitudes dele ao decorrer do arco, e quando o próprio herói dele o usou diversas vezes ficou claro que esse "amor" acabou, mas ao mesmo tempo apareceu outro herói para salvar o Bellamy que foi o Luffy e na luta dele contra o DoFlamingo ele disse, "você é meu amigo". E essas palavras fizeram o Bellamy largar tudo na mão de alguém que ele confiava: Luffy, isso já mostrou que Luffy de certa forma também tem um apreço por ele.

Mostrando esses 3 candidatos, qual vocês acham que vai entrar? Eu aposto tudo no Bellamy...

Possível novo Mugiwara 10156004_10155763225815554_5188859500444184743_n

descriptionPossível novo Mugiwara EmptyRe: Possível novo Mugiwara

more_horiz
Qual vocês acham que vai entrar? Eu aposto no Bartolomeu , pois no seu próprio post explica porque a Viola está excluída dessa lista , com certeza ela vai governar ao lado da Rebecca Dressrosa ( :ash: )  Sobre o Bellamy não vejo como ele pode entrar pros Mugiwaras  pra mim ele deve entrar no bando do Law devido a todo envolvimento com o Dofla e no máximo virar um aliado do Luffy e vendo discussões em alguns fóruns por aí , parece que ele desagrada e muito as pessoas , agora o Bartolomeu cativou e muito o público , ele encaixaria perfeitamente no bando , ao lado do Usopp e Tony Tony faria as cenas de comédia e com o poder da Akuma no Mi seria uma defesa perfeita  

more_horiz
O Franky tinha a família Franky e a deixou, pra ir com o Luffy então acho que ter um bando não impediria o Bartolomeo e como o amigo ai em cima disse, o Bartolomeu já conseguiu conquistar os fãs, geral já gosta dele, e sua AnM é incrível. Eu não entendo como ele não encaixa no bando, eu acho que seria épico se ele entrasse e além do mais ninguém encaixava no bando olhando de primeira, mas a gente aprendeu a os amar, kk.

Quanto a Viola eu também acho que será como a Vivi... Infelizmente, porque ela era a que eu mais queria que entrasse pro bando.
Ela tem poderes incríveis, assim como o Bartolomeo mas os dela abrem um leque de opções possíveis pro lado dos Mugiwaras, e embora a defesa do Bartolomeo também seja bem versátil os poderes da Viola seriam ao meu ver, mais úteis num futuro próximo.

E o Bellamy é o Bellamy, entende? Ele é um personagem interessante mas não tem a simpatia dos fãs em geral. E a AnM dele serve basicamente pra ataque, e ela não acrescentaria muito pro bando como a da Viola e do Bartolomeo, além de provavelmente não ser muito eficiente contra os inimigos que virão.

Então:

Quem eu quero que entre: Viola e Bartolomeo.
Não me importaria com qual dos dois, embora eu prefire a Viola.

Quem eu não quero que entre: Bellamy
Porque eu não gosto dele e embora ele tenha mudado, esse sim, eu não consigo ver no bando, ele era um cachorrinho do DoFlamingo, não tem a simpatia do público muito pelo contrário, ele não tem NADA a ver com o bando (Posso até estar me contradizendo mas é que eu vejo 0% de chances dele entrar), não sei se o Zoro e a Nami iriam perdoá-lo, ele foi muito trouxa no bar.

Quem eu acho que vai entrar:
Bartolomeo
Na minha cabeça, se for entrar alguém nesse arco vai ser ele, e seria muito legal.

Mas conforme as coisas andam eu começo a pensar que não vai entrar ninguém, sei lá, só resta esperar...

more_horiz
provavelmente fica a preocupação se o kishi vai conseguir da atenções a todos (ao mesmo tempo não ja que cadê sanji?) acho que é muito bom o bartolomeo mas tem que ter um sonho se n é meio q nada essa babação de ovo nos mugiwaras

more_horiz
Seria uma aquisição muito boa ter a Viola na tripulação, e seria bem interessante se ela e o Sanji acabassem se casando, pois o Sanji poderia amadurecer e se tornar um personagem mais sério e ser mais explorado assim... :planta:
Viola tem uma AnM muito boa e que seria muito bem usada pelos Mugiwaras, já que em se tratando de poder de luta eles estão razoavelmente bem um bom suporte como a Giro Giro no Mi

more_horiz
Quero que viola entre os poderes dela são bem legais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos