Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se voce estivesse no universo OP o que seria

+18
MagoDoido
Batman
Matheus FV
Fawkes
Lew
Gustavo K.
Kitty
Super Sayajin Deus
Alexsandronamikaze
Daiyusha
Roronoa
Will SSJ
WNSemNick
davi387
Sasukebestuchiha
Urahara
Hiromi
Paul
22 participantes

descriptionSe voce estivesse no universo OP o que seria EmptySe voce estivesse no universo OP o que seria

more_horiz
Um pirata,marinha, revolucionário, tenryubito. Se estivesse no novo mundo você aliaria com um yonkou ou com um capitão do seu nível.

descriptionSe voce estivesse no universo OP o que seria EmptyRe: Se voce estivesse no universo OP o que seria

more_horiz
Acho que eu seria marinheiro pois sou covarde demais para viver nessa vida de pirata.
Sem falar que a maioria dos piratas são grotescos e aparentam ser imundo, encardidos, sujos.
Acho que eu sou certinho demais para ser pirata então a julgar pela minha personalidade eu seria uma Marinheiro mesmo.
E a maioria dos piratas ou tem alguma cicatriz de algum ferimento que era grave ou ficou aleijado em alguma batalha...

E os casacos da Marinha são muito Style

descriptionSe voce estivesse no universo OP o que seria EmptyRe: Se voce estivesse no universo OP o que seria

more_horiz
Provavelmente, eu seria um revolucionário. Estaria em um grupo que questionaria os rumos da política mundial e dos governos e seria um dos cabeças, não necessariamente o líder ou o maior guerreiro, mas, seria um bom analista e estrategista, além de contribuir com minha capacidade de argumentação, organização de pessoal e na motivação emocional dos envolvidos.

Não tenho perfil aventureiro para ser pirata, nem tampouco perfil para marinheiro, shichibukai (apesar do avatar de Crocodile), enfim...

more_horiz
Marinha sem dúvidas , amaria dar umas porradas em piratas , ordenar centenas de homens , botar moral em uma ilha inteira (Almirante) e claro por vestir aquele sobretudo magnífico e estiloso dos almirante e por ter uma Logia :ash:

more_horiz
Eu seria um pirata, que iria para navegar no mar e conseguir muitos nakamas. Um dia eu aprenderia a usar haki e me tornaria um yonkou.

Iria ser muito legal isso.

more_horiz
Julgando pela minha personalidade, se eu estivesse no mundo de One Piece provavelmente eu não seria nada, seria um morador comum, a não ser qur eu fosse inspirado por alguém como o Luffy foi.

Mas se fosse pra ser um desses ai, Revolucionário, claro. Eu seria um daqueles que fazem trabalhos internos ou dos que auxiliam moradores em cidades oprimidas, se é que os Revolucionários fazem isso.

more_horiz
Bom :fem: Ano que vem estarei na marinha :zeca: mas bem que Adoraria ser um Pirata/ Shichibukai (like a Zoro ou Crocodile) pois Obtém as mais fodásticas personalidades. Se o mundo real fosse como na em OP e já que eu estaria no mundo militar (gostaria de ter a personalidade implacável de Akainu, mesmo não gostando muito do personagem, já que matou um de meus favoritos, gosto de sua personalidade e seu modo de justiça da Síria.) E como eu gostaria ser um pirata, certamente me aliaria a Shanks.

more_horiz
eu seria um revolucionario adoraria lutar contra as forças opressoras do governo mundial, e seria de força um yonkou da vida.

more_horiz
Sou entediado demais pra se contentar em ser uma pessoa comum até no mundo real (geral diz que sou um cara estranho akopskop'), imagine em One Piece. O mundo em que vivemos me mata de tédio mesmo com toda a tecnologia à minha volta -, e por isso fico sempre futricando e encontrando algo pra fazer.

Em OP não seria diferente, então creio que segundo a minha personalidade atual eu seria um revolucionário -, não tolerando a suposta paz que o mundo de One Piece prega.

more_horiz
Se eu estivesse no mundo de OP seria um morador random. :fem:

Mas dentre os citados no tópico, acho que seria da marinha mesmo, provavelmente seria o cozinheiro do barco. Ou então um revolucionário mas é bem difícil...

Sou covarde e nem um pouco aventureiro para ter uma vida de pirata.

more_horiz
Eu gostaria de ser um marinheiro ou algum tipo de " lutador " do governo ( like CP9 ) . Com certeza utilizar das técnicas do Rokushiki e dar umas porradas em uns piratas por ai , além também de ser um cara com um posto bem daora , tipo Vice-almirante ( Almirante não , Vice-Almirante ) .

more_horiz
Provavelmente um pirata no estilo do Zoro não seria um Capitão então faria parte de um bando, sou muito preguiçoso para comandar alguém e muito esquecido também.

Explorar o mundo é um dos meus maiores sonhos, então nada melhor do que ser um pirata pra fazer isso( claro no mundo de One Piece)

more_horiz
seria da Marinha e iria prender todos esses vadios,vagabundos Piratas.

more_horiz
Bem, provavelmente eu seria uma pirata.
Ou algum tipo de viajante, um dos meus sonhos é conhecer o mundo, viajar por todos os lugares o que me diz que eu teria uma boa carreira como navegadora, mas não sei muito bem. e.e

more_horiz
Um marinheiro - JUSTIÇA ABSOLUTA. Além do mais, seria um marinheiro parecido com o GARP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos