Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se voce estivesse no universo OP o que seria

+18
MagoDoido
Batman
Matheus FV
Fawkes
Lew
Gustavo K.
Kitty
Super Sayajin Deus
Alexsandronamikaze
Daiyusha
Roronoa
Will SSJ
WNSemNick
davi387
Sasukebestuchiha
Urahara
Hiromi
Paul
22 participantes

descriptionSe voce estivesse no universo OP o que seria - Página 2 EmptyRe: Se voce estivesse no universo OP o que seria

more_horiz
Bem, provavelmente eu seria uma pirata.
Ou algum tipo de viajante, um dos meus sonhos é conhecer o mundo, viajar por todos os lugares o que me diz que eu teria uma boa carreira como navegadora, mas não sei muito bem. e.e

descriptionSe voce estivesse no universo OP o que seria - Página 2 EmptyRe: Se voce estivesse no universo OP o que seria

more_horiz
Um marinheiro - JUSTIÇA ABSOLUTA. Além do mais, seria um marinheiro parecido com o GARP.

more_horiz
Provavelmente um Pirata ou Revolucionário levando em conta a minha personalidade.

more_horiz
Acho que seria um marinheiro. Digo isso baseado no fato de que eu já pensei em fazer parte das forças armadas brasileiras, mas o sucateamento da mesma acabou repelindo esse pensamento. Como a Marinha é uma organização realmente poderosa e respeitada no universo One Piece, eu provavelmente acabaria por ingressar nela.

Pirata eu não seria. Apesar de até ser aventureiro e curtir adrenalina, não sou rebelde, o que é um pre-requisito necessário para ser um pirata, e também um revolucionário. Única hipótese de me tornar pirata ou revolucionário no universo One Piece seria se a Marinha ou GM fizesse algo de muito ruim em minha vida, como fez na de Robin, por exemplo.

more_horiz
Eu sou muito cagão. Não aguentaria a vida no mar. Porém, sou bem inteligente, logo acredito que seria um revolucionário. Apesar de achar a ideologia deles "conto de fadas" demais, acho que sim, eu seria um revolucionário.

more_horiz
vish, pra mim complica muito isso

julgando por mim mesmo, eu pensaria como um revolucionário, pela minha coragem seria um morador comum, e pelo que eu gostaria seria um pirata estilo zoro

fazendo uma média disso eu acabaria fazendo parte da Marinha Tudo vassilaum

mas bem que gostaria de ser pirata

more_horiz
Eu seria um Arqueólogo Revolucionário, eu cuidaria das informações sobre os inimigos etc...
Meu estilo de luta seria Atirador especializado em armadilhas, bombas, etc... Seria bom também em espionagem, já venci muitos esconde-esconde Se voce estivesse no universo OP o que seria - Página 2 1f602 Se voce estivesse no universo OP o que seria - Página 2 1f602 e já fui falsos com muitos amigos, sei mentir haha

more_horiz
Provavelmente um pirata pobre que não tem nem onde cair morto :HM*:

Mas eu gosto das ideologias dos Revolucionário, mas ainda não conheço eles então...

more_horiz
Não tenho dúvidas que eu seria um caçador de recompensas. Algo parecido com que Zoro fazia no começo da série, acho interessante.

more_horiz

No momento atual eu seria um Marinheiro estilo Aokiji. Relaxado, de personalidade forte, leal até o momento que interferisse os meus ideias.

more_horiz
Se eu não tivesse nascido em berço de ouro e fosse um Tenryuubito fodão, like DoFlamingo, provavelmente um revolucionário, adoro revoltas e revoluções.

more_horiz
Eu preferiria ser um Marinheiro, atuar como comandante em alguma ilha no East ou West Blue, tipo o Morgan lá do inicio (mas sem ser opressivo como ele). Manteria relações pacíficas com os moradores.

Mas se não fosse isso, bem provável que eu seria um morador comum ou comerciante local dificilmente um pirata, revolucionário talvez...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos