Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você acha que nao pode acontecer em one piece EmptyO que você acha que nao pode acontecer em one piece

more_horiz
O Shanks sobreviver por mais de 200 capítulos e você?

descriptionO que você acha que nao pode acontecer em one piece EmptyRe: O que você acha que nao pode acontecer em one piece

more_horiz
Shanks vs Zoro - Pouca me importa que o Shanks usa uma espada ou é um espadachim. O único que deve luta com ele é o Luffy, se o BN não mata-lo.

Luffy acaba com outra mulher que não seja a Boa Hancock - Não, não quero que eles se reúnem-se agora. Mais la pro final do mangá espero que eles acabam junto(boa e luffy), estilo Roger e Rouge.

One piece se uma ideia ou algo desse tipo - Não quero ver o Luffy passa por tudo isso, pra no final ele acaba sem sua devida recompensa. Espero que One Piece seja algo grandioso.

Barba Negra ir preso no final do mangá - Quero ver é o Luffy matando ele depois de uma grande luta.

Rebecca entra pro Bando - :diogo:

Luffy não vira um imperador - Eu realmente espero que o Luffy vire um Yonko. Ele já conseguiu um monte de aliado nessa saga, ele ainda vai coloca uma bandeira na ilha dos tritões, não custa nada ele coloca uma em dressrosa. e já penso se os outros lugares que ele salvo soube disso e resolverem querer uma bandeira também? :*-*:

Doflamingo não aparecer mais depois desse arco - Isso não pode acontecer. Doflamingo é um vilão muito foda. Espero que ele receba o mesmo tratamento que o Crocodile.

Não mostra um luta do Garp no auge - Sério, eu realmente espero que mostre em algum flashback do passado o Garp lutando, de preferencia contra o Roger.

Luffy + 1 aliado contra um Yonko - Quero ver um 1x1, se o Oda acha que o Luffy ainda não ta pronto, que seja, mais não coloque 2x1. Deixe o Luffy evoluir mais e quando tiver pronto coloque pra luta com um.

Coby = Luffy em poder, no final do manga - Não, não, naoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se o Coby tivesse evoluído em questão de poder, no mesmo ritmo que o Luffy, eu até aceitaria isso, mais, como vimos na Guerra(ou até antes : encontro do Luffy e seu avô), isso não aconteceu.

Tem outras coisa que não me lembro no momento.

descriptionO que você acha que nao pode acontecer em one piece EmptyRe: O que você acha que nao pode acontecer em one piece

more_horiz
Bom o meu e o seguinte:

1-O all blue ser so um sonho- espero q ele encontre isso la no fim da grand rota e n ser paenas o desejo

2- o shanks n morrer - pra mim n tem graça se o luffy conseguir entregar o chapeu antes de se tornar o rei dos piratas, espero q ele morra pra da alguma graça , q seja morto ou pelo barba negra ou pelokid

3- n expplicar o q e d - na minha opinião o d significa demonio pois como os tenryubitos são deuses e os d são seus inimigos acho q d significa demonio se n for isso de alguma axplicação mas de

4- os tenryubito ficarem de nobres no mundo no final - quero ou q eles percam ou q sejam punidos rigosomente

5- o zoro vencer o mihawk - quero q o espadachim do barba negra o mate pois n tem mais graça se o zoro o enfrentar visto q o shichibukai ensinou muito a ele

6- n explicar o pq do kuma ter ajudados os mugiwaras - acredito q seja pq kuma ja foi revolucionario e ajude o filho do dragon

more_horiz
- Coby virando almirante de frota no final
- Mihawk morrer antes de morrer pro Zoro
- Zoro não terminar com a Robin
- Luffy não casar com a Boa
- A separação da tripulação do BB
- Kizaru morrer

more_horiz
Algumas coisas relacionadas ao enredo não precisam nem ser ditas, tem de ser explicadas, mas algumas coisas que não podem acontecer na minha opinião, são:

Mortes desnecessárias, nem vou citar mas já existem uns 10 personagens ai que dão como mortos certos em um futuro não muito diatante...

Casais, por favor que o Oda não faça o mesmo que o Kishimoto, um ou outro casal em Naruto beleza, parecia legal, mas geral se juntou e teve filho, achei meio desnecessário mas é só uma opinião pessoal.
Em One Piece isso nem tem cabimento, diferente de Naruto, acho que só a Hancock exala seu amor por outro personagem, e o Bartolomeo...

Que o One Piece seja algo de valor financeiro, nossa seria tão tosco, nem que fosse 100 vezes aquilo que o Don Chinjao tinha.

Só lembrei disso, mas é nesse camimho aê...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos