Shanks vs Zoro - Pouca me importa que o Shanks usa uma espada ou é um espadachim. O único que deve luta com ele é o Luffy, se o BN não mata-lo.
Luffy acaba com outra mulher que não seja a Boa Hancock - Não, não quero que eles se reúnem-se agora. Mais la pro final do mangá espero que eles acabam junto(boa e luffy), estilo Roger e Rouge.
One piece se uma ideia ou algo desse tipo - Não quero ver o Luffy passa por tudo isso, pra no final ele acaba sem sua devida recompensa. Espero que One Piece seja algo grandioso.
Barba Negra ir preso no final do mangá - Quero ver é o Luffy matando ele depois de uma grande luta.
Rebecca entra pro Bando -
Luffy não vira um imperador - Eu realmente espero que o Luffy vire um Yonko. Ele já conseguiu um monte de aliado nessa saga, ele ainda vai coloca uma bandeira na ilha dos tritões, não custa nada ele coloca uma em dressrosa. e já penso se os outros lugares que ele salvo soube disso e resolverem querer uma bandeira também?
Doflamingo não aparecer mais depois desse arco - Isso não pode acontecer. Doflamingo é um vilão muito foda. Espero que ele receba o mesmo tratamento que o Crocodile.
Não mostra um luta do Garp no auge - Sério, eu realmente espero que mostre em algum flashback do passado o Garp lutando, de preferencia contra o Roger.
Luffy + 1 aliado contra um Yonko - Quero ver um 1x1, se o Oda acha que o Luffy ainda não ta pronto, que seja, mais não coloque 2x1. Deixe o Luffy evoluir mais e quando tiver pronto coloque pra luta com um.
Coby = Luffy em poder, no final do manga - Não, não, naoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se o Coby tivesse evoluído em questão de poder, no mesmo ritmo que o Luffy, eu até aceitaria isso, mais, como vimos na Guerra(ou até antes : encontro do Luffy e seu avô), isso não aconteceu.
Tem outras coisa que não me lembro no momento.