Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue nota dão ao capítulo?

01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
0
0%
07
0
0%
08
0
0%
09
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
0
Votação encerrada

description[Discussão] One Piece 792 - Se ajoelhando. Empty[Discussão] One Piece 792 - Se ajoelhando.

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 792 de One Piece - Se Ajoelhando.

[Discussão] One Piece 792 - Se ajoelhando. One_piece792-01

Última edição por Cjunior em Dom 12 Jul 2015, 05:13, editado 1 vez(es)

description[Discussão] One Piece 792 - Se ajoelhando. EmptyRe: [Discussão] One Piece 792 - Se ajoelhando.

more_horiz
Tinha uma ponta de esperança de que ele ia levantar, acho isso tudo foi demais até pra ele :fem:
Gostei do capitulo, Sabo dando uma surra no Burgess que tava falando d+, merecida.
E parece que temos um almirante digno do cargo finalmente, um cara que segue a verdadeira justiça, ganhou meu respeito :zeca3:
Acho que vai ser comemoração agora, ou o luffy, zoro, franky, robin, usopp e law vão atrás do pessoal que tava no navio.
Ótimo capítulo, nota 10.

description[Discussão] One Piece 792 - Se ajoelhando. EmptyRe: [Discussão] One Piece 792 - Se ajoelhando.

more_horiz
não foi um capitulo pra valer de nota 10 acho q 8, luffy é muito forte e não pode subestimar. Ah se todos os marinheiros fossem cm esse almirante, gente boa de mais e humilde

more_horiz
Fujitora já virou uns dos meus preferidos da Marinha , só fica atrás do Kizaru e Aokiji , realmente um verdadeiro Almirante , e pelo jeito vai rolar uma treta entre ele e o Luffy com o Zoro salvando , Akainu sempre sendo bostão , acha que vence o Fujitora com o poder da gravidade  :GG:

E que saudade de ver o Gorousei novamente e o mestre do Zoro lá no fundo , e de rever o foda do Kid , ele ainda vai aprontar .Enfim foi um ótimo capítulo :Luan adora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos