Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o vilão você mais gostou?

+19
Namikaze
JL
Heisenberg
Mustang
Fawkes
Adidas
Sasuke
Nakama Flower
Stuart
Matheus
juliano
Isabely
Daniel Hidan
Ninja de Konoha
Hitokiri
kuchiyose-no-jutsu
Boss
Ellos
Paul
23 participantes

descriptionQual o vilão você mais gostou? EmptyQual o vilão você mais gostou?

more_horiz
Eu fui o Nagato pela sua historia e pelo jeito de lutar, acreditou legal no naruto mas e você?

descriptionQual o vilão você mais gostou? EmptyRe: Qual o vilão você mais gostou?

more_horiz
Meu vilão favorito é o Hidan

Nossa ele lutando com o cara, ele engana o cara ai rola:

O cara diz: você não vai me enganar duas vezes da me...
O hidan diz: otário cuzao, foi enganado de novo HAHAHAHA...

O cara olha: merda ele se acertou em três pontos vitais, ferrou...
O hidan diz: é seu verme, percebeu que vai morrer, não é ? Que tal isso...
O hidan vai e mete uma lança no coração.

Como se não fosse o bastante enganar um herói, matar o herói de uma forma horrível, ele ficou assistindo o cara agonizar, zuando o cara falando que ele era um lixo incompetente e como bônus ele ainda sai ofendendo os alunos do cara depois chamando um de gordo, outro de fraco e uma lá de medica lixo que não salvo o próprio sensei

Hidan zuou um herói e seus aprendizes de uma forma épica, eu nunca mais irei ver um vilao matar alguém de forma tao zueira assim nesse manga

Depois do hidan meus vilões favoritos são: Nagato, Deidara, Madara e Sasori

Hidan por tudo isso
Nagato por fazer o naruto calar a boca
Deidara por ser zueiro com o tobi e burlar genjutsus
Madara por fazer o hashirama ficar de joelhos, me lembro o vegeta dar tapas no rosto do Goku
Sasori por ele ser realmente muito habilidoso com os jutsus dele

descriptionQual o vilão você mais gostou? EmptyRe: Qual o vilão você mais gostou?

more_horiz
Gostei mais do Madara .

Eu compartilho basicamente do mesmo pensamento dele , tudo que ele falava era verdade , era a realidade , tanto deles quanto nossa .
Foi um vilão bem poderoso e que deixou saudades .

Com Susano'o ou sem Susano'o ?... Mito .

more_horiz
Hidan, o Cara é pura loucura, adrenalina, sarcasmo é muito zueiro, humilha, sente prazer em ver o inimigo sofrer, adora seu deus, fala palavrão e o melhor de tudo não gosta de deixar as pessoas semi-mortas (Madara deveria ter umas aulinhas com ele).

Spoiler :

Eu poderia citar outros depois do Hidan que eu gosto, mas acho que nenhum outro conseguiu ser o vilão como ele foi, em nenhum momento ele deixou a desejar e não precisou ter poderes de Deuses para ser fodão, afinal Hidan representou muito bem os Humanos e suas malignidades que nenhum deus teria.

more_horiz
Tobi/Obito.

Quando o mesmo ainda usava a mascara, principalmente a laranja, era muito f***, seus pensamentos, sua frases, sua ideologia , um gênio em manipulação, seu poder ocular era incrível, ninguém o tocava.

Aquele ar de suspense, misterioso, deixava o personagem incrível.

more_horiz
Os que eu mais gostei foram Tobi (mascara laranja), Madara e Orochimaru.

Tobi (mascara laranja) => Ele assumiu muito bem o papel dele, foi um vilão legal durante alguns anos, mas foi só o Madara aparecer que ele deixou de ser legal.

Madara => Freestyle total. Foi passando fogo em todo mundo de maneira alucinante sem vacilar, sempre se virando nos 30. Achei foda demais depois que o Obito saiu de cena e ficou ele sozinho contra a aliança inteira, mesmo sozinho (praticamente, tinha os Zetsus ainda) ele botou pra derreter com todo mundo enquanto pôde, e ainda tirou a blusa pra poder mitar com estilo.

Orochimaru => Sou fã demais desse aqui. Alucinadão também esse cara, sei nem o que dizer de tão foda que eu acho esse perturbado.

Não consigo entender os caras que leem o mangá e não curtem esses caras, sério. Devem ser pessoas tristes,  :horak:  :horak:

Curtia também o Itachi "do mau", o Sasori (durou pouco o coitado), além do Kabuto é claro.

O resto eu não achava tão legal.

Hidan era burro bagarai e isso deixava ele tosco apesar dele ser comédia.
Nagato/Pain parecia uma vitrola quebrada com aqueles papo furado dele, o cara não tinha o estilo freestyle de um Madara ou Orochimaru da vida, e tudo pra no final o pastor Naruto pegar ele de jeito.

E por ai vai...

more_horiz
Kisame - melhor Suiton
Itachi - melhor Genjutsu

more_horiz
Madara.

more_horiz
:xablau: 
Nagato pain, estilo de luta incrível, melhor luta naruto vs  painQual o vilão você mais gostou? 29zenwj

more_horiz
- Madara Uchiha esse sim é um vilão.

more_horiz
Danzou.

Qual o vilão você mais gostou? Fotos-do-danzou-15

Enquanto a maioria só curte vilão bonitão, com poderes fudidos (apesar do Danzou ter o Izanagi), que usa frases filosóficas que são facilmente rebatidas e que fica fazendo pose a cada página, eu sou do tipo que gosta de vilão que seja a porra de um vilão.

Qual o vilão você mais gostou? Naruto-3387985

E digo mais: Só o fato de vocês odiarem o Danzou prova que ele é o melhor vilão de Narouts :xablau:

Qual o vilão você mais gostou? DgimXD

Qual o vilão você mais gostou? JSLyriH

more_horiz
Enquanto a maioria só curte vilão bonitão, com poderes fudidos

O Danzou é bonitão cara, você que não prestou atenção direito.
Feio é o Obito.

E sobre ter poderes fudidos, Danzou é um desses, perdendo ou não pro Sasuke o cara tinha os 2 melhores Genjutsus do mangá (e ainda com boost nas 2 técnicas).

- K.A. (com delay bem curto)
- 10 minutos de imortalidade com os 10 Izanagis.

Danzou é apelão pra caramba, mas Kishimoto botou ele pra lutar contra o Sasuke com o K.A. desativado e ainda forçou pra caramba nessa luta colocando o Danzou pra agir como um idiota.

que fica fazendo pose a cada página

Não curte vilões que fazem poses sexys cara? Que tipo de pessoa não curte isso?

Os caras que são fãs do Tobirama também pode citar o cara, afinal se o Danzou era vilão o cara também era, não vejo diferença entre os dois, ambos só queriam o bem de Konoha. :horak:

Última edição por Ninja de Konoha em Sex 03 Jul 2015, 11:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Depende. Como vilão, eu gosto mais do Madara, porque ele era cruel e tinha um objetivo muito foda, o seu plano foi bem feito e eu admiro isso em um vilão. Como personagem/vilão, eu gosto mais do Nagato, porque a história dele é incrível.

more_horiz
Eu nao sei vcs, mas eu acho os viloes de Narouts uns bostoes :fem:

Digo, todos eles querem a paz, blablabla, mas querem controlar todo mundo na base da porrada. Isso eh meio :aliens:

O melhorzinho, ao meu ver, seria o Tio Orochi Jackson, pois ele, pelo menos, nao eh um hipocritazinho que luta pela paz.
Ele eh egoista e tem um objetivo bem legal ate :felizan:

Mas se bem que ele virou um merda no Shippuden, entao nem sei :fem:

O resto tudin eh muito chato e me faziam dormir.

more_horiz
Madara. Vilão que é vilão esmaga as esperanças das pessoas e mostra que não está de brincadeira. Quem leu as partes em que o Madara aparece sabe que o cara chegava e arrebentava geral sem dó. Claro que ele era arrogante e subestimava seus oponentes, mas ainda assim chegou, brincou e fez o que tinha que fazer.

Madara tinha tudo para concluir seu plano (até concluiu, mas a Equipe 7 ainda continuou de pé), porém, Kishimoto deu um jeito do Zetsu trair ele e a Kaguya voltar. Isso foi MUITO ESCROTO, Kishimoto sabia muito bem que do jeito que as coisas estavam, Madara ia vencer Sasuke e Naruto, daí, pra endeusar os mocinhos (não que eu não goste, gostei dos ups do Sasuke) colocou um vilão mais forte ainda, porém, burro igual uma porta e isso faz toda diferença.

Um cara forte e inteligente >>>>>>>>>> um cara super forte e burro pra caralho.

Enfim, Madara pra mim foi o melhor vilão. Ele diz que aquilo era a verdadeira paz pra ele, mas ele sempre foi um cara ambicioso, ele tava pouco se fodendo pro resto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos