Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o vilão você mais gostou?

+19
Namikaze
JL
Heisenberg
Mustang
Fawkes
Adidas
Sasuke
Nakama Flower
Stuart
Matheus
juliano
Isabely
Daniel Hidan
Ninja de Konoha
Hitokiri
kuchiyose-no-jutsu
Boss
Ellos
Paul
23 participantes

descriptionQual o vilão você mais gostou? - Página 2 EmptyRe: Qual o vilão você mais gostou?

more_horiz
Eu nao sei vcs, mas eu acho os viloes de Narouts uns bostoes :fem:

Digo, todos eles querem a paz, blablabla, mas querem controlar todo mundo na base da porrada. Isso eh meio :aliens:

O melhorzinho, ao meu ver, seria o Tio Orochi Jackson, pois ele, pelo menos, nao eh um hipocritazinho que luta pela paz.
Ele eh egoista e tem um objetivo bem legal ate :felizan:

Mas se bem que ele virou um merda no Shippuden, entao nem sei :fem:

O resto tudin eh muito chato e me faziam dormir.

descriptionQual o vilão você mais gostou? - Página 2 EmptyRe: Qual o vilão você mais gostou?

more_horiz
Madara. Vilão que é vilão esmaga as esperanças das pessoas e mostra que não está de brincadeira. Quem leu as partes em que o Madara aparece sabe que o cara chegava e arrebentava geral sem dó. Claro que ele era arrogante e subestimava seus oponentes, mas ainda assim chegou, brincou e fez o que tinha que fazer.

Madara tinha tudo para concluir seu plano (até concluiu, mas a Equipe 7 ainda continuou de pé), porém, Kishimoto deu um jeito do Zetsu trair ele e a Kaguya voltar. Isso foi MUITO ESCROTO, Kishimoto sabia muito bem que do jeito que as coisas estavam, Madara ia vencer Sasuke e Naruto, daí, pra endeusar os mocinhos (não que eu não goste, gostei dos ups do Sasuke) colocou um vilão mais forte ainda, porém, burro igual uma porta e isso faz toda diferença.

Um cara forte e inteligente >>>>>>>>>> um cara super forte e burro pra caralho.

Enfim, Madara pra mim foi o melhor vilão. Ele diz que aquilo era a verdadeira paz pra ele, mas ele sempre foi um cara ambicioso, ele tava pouco se fodendo pro resto.

more_horiz
Hidan, o melhor vilão que teve em Naruto, e como um Coringa. Uns fazem pela paz, outros por vingança, o Hidan fez por que ele quis, e sempre ficava zombando dos outros.

Madara e Nagato fazem pela paz, com filosofias boas e bem construídas, são ótimos vilões também.

Mas meu preferido continua sendo o Hidan.

more_horiz
Hidan, sem dúvidas. Um dos únicos vilões realmente perversos do mangá, insuscetível a cair no discurso "Narutista". Era mau por ser mau, e tinha prazer em ver a agonia dos outros. Além de ser um boca suja que zombava de seus aliados e inimigos. Ainda tinha um estilo de luta único, baseado em sua fé, algo não mostrado por mais ninguém no mangá.  

Pena que não durou muito...

more_horiz
Orochimaru.
Sua personalidade,jeito pertubado,história,olhos,mudanças fe corpo,voz,jeito,ambição...tudo nele dá medo.

Orochimaru>>>Resto

more_horiz
Vilão é aquele personagem que se constrói como tal, que não mata por matar, mas que tem um objetivo por trás de suas ações, que segue um ideal e não importa quem ele tem que passar por cima para consegui-lo.

E essas características no mangá só se enquadram AO MEU VER ( minha opinião) em Nagato e Madara.

Ambos são personagens com um objetivo fixo, são frios, calculistas, impiedosos.

more_horiz
Pain.

Porque com ele não tinha papo furado, ele matava todos sem misericórdia. Basicamente ele foi o único que fez isso, além deste mérito, o cara ainda possuía ótimas filosofias, que me ajudaram muito.

Considero o Nagato/Pain como a grande obra de arte de Kishimoto.

more_horiz
Haku

Ele é mais bonito que a Sakura kra. Só o fato de ter sido o primeiro a trollar o Naruto já torna ele Top.

more_horiz
Falei Madara, esqueci do grande Orochimaru que soube manipular e agir da forma que quis. E Nagato que além de poderoso, lutou por dentro contra os seus ideias, o que transformou ele é um monstro.

more_horiz
Gostei de dois, Orochimaru e Madara, acredito que foram os dois melhores vilões até o momento, também tem o Nagato que foi muito foda, do resto achei muito fraco.

more_horiz
kabuto foi o vilão mais completa em todos os sentidos ele foi obtendo poder pouco a pouco e conseguiu chegar longe, que pena, que ele teve que enfrentar o personagem perfeito do manga

more_horiz
Melhor vilão para mim é o Tio Orochi, cara é bichão mesmo :flora:. Passa por cima do Hokage e Kazekage, rouba o corpo dos outros, não morre, entra e sai de qualquer canto a hora que quiser, conquista territórios, é imprevisível, debochado e ainda consegue sair ileso de tudo que fez desdo clássico.

Qual o vilão você mais gostou? - Página 2 2j7eqt

more_horiz
O fato é que existiu o Madara e existiu o resto !

Praticamente todos os personagens e todos os grandes eventos ocorreram por conta de Uchiha Madara, ele foi o grande manipulador do mangá, tudo girou em torno dele, os outros personagens eram apenas peões !

Kaguya ? Faz me rir...personagem inventado de última hora !

Até os queridinhos Naruto e Sasuke foram surrados pelo cara ! Mas depois eles ganharam o poder de um fantasma no meio do campo de batalha, BELEZA ! (y) kkkkk Kishimoto é phoda mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos