Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual anm mais inutil? EmptyQual anm mais inutil?

more_horiz
Acho a do buggy mas e você?

descriptionQual anm mais inutil? EmptyRe: Qual anm mais inutil?

more_horiz
A do Buggy é foda, ele só não sabe utilizar.

A mais inútil é a Inu Inu No Mi Model: Dachshund.

more_horiz
Sui Sui no MI , fruta mais lixo pra mim não existe , pra que eu vou ficar querendo nadar no chão? Isso comparado aos outros poderes de One piece é uma perda de tempo ,

more_horiz
Inu Inu No Mi Model: Dachshund, tinha até esquecido dela, realmente essa deve ser a mais inútil :fem:

more_horiz
Pra mim é a Woshu Woshu no Mi. (Fruta de Lavar Lavar)
Qual a vantagem de lavar alguém igual roupa e depois colocar para secar tudo com um golpe só? :horak:

more_horiz
eu pensei na do buggy mas a do nadar no chão se pelo menos pudesse nadar no marnão sei nadar mas nem isso eu acho, gostei disso #Sasukebestuchiha to rindo ate agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos