Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 567 - Spoilers EmptyOne Piece 567 - Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Poste todos os créditos possíveis.
6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.

Última edição por Feilhaber em Seg 14 Dez 2009, 02:27, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 567 - Spoilers EmptyRe: One Piece 567 - Spoilers

more_horiz
Yo Minaaaa!!!

Trazendo um spoiler de OP!

Infelizmente ainda não está confirmado.
================================================
Source: 2ch
Translation: Aohige_AP
Verification: pending

Barba Branca vs Aokiji.

Aokiji congela BB, mas não tem efeito sobre ele.

Em seguida, Barba Branca avança usando sua lança com Haki e ataca Aokiji, mas não funciona com ele.

Jozu acerta Aokiji, jogando-o longe.Aokiji sangra pela boca.

BB parece muito enfraquecido.

Enquanto isso, Luffy está lutando com Momonga ou outro vice-almirante? (Aohige não é certeza)

Ambos os Vice Almirantes são usuários do Rokushiki. Luffy é atacado por socos.

Kizaru os segue e o ataca também. Luffy é jogado para onde Barba Branca está e seus olhos ficam brancos.

Comentários Barba Branca sobre Luffy: "Você fez um bom trabalho".

Akainu aparece.

BB vs. Akainu.

Marco avança para onde está Ace, mas recebe um soco de Garp.

Garp: Se você quiser salvar Ace, você tem que me matar primeiro!

more_horiz
Fonte: NJA @3ch desconhecida
Verificaçao: fake
Traduzido por: Blackbeard bottom

Capa: Franky is shown smiling and saying “Super powerful !” There’s a old man in a lab coat smiling also.

1st part: Crocodile is fighting Don Flamingo and it seems their powers are canceling each others out. The WB pirates & NEW world pirates are attacking the plaza thanks to Oars (who seems to be completely out). Garp and Fleet Admiral Sengoku have appeared before Whitebeard to fight.

A flashback in Garp’s mind of fighting Gold Roger is shown and then a flashback of Whitebeard fighting Sengoku years ago goes thru Whitebeard’s mind.
Whitebeard: “Its been a long time Sengoku… Garp?”
Sengoku: “Your reign over the seas ends today!”
Whitebeard: “Maybe… but my sons will continue even after me. Ace will be Pirate King!!”

Whitebeard swings his spear and the force pushes back Sengoku but stops. Garp jumps to the air to attack WB head on.

2nd part: Outside the plaza, Jimbei is planning to help Luffy rescue Ace off the platform. He sees Buggy in the water going deeper and rescues him.

Buggy: “AWWW! I almost died…” Buggy climbs up on a broken piece of ship in the water after Jimbei helped Buggy from drowning.
Jimbei: “Buggy I have a plan. Listen closely…”
Buggy: “Whhaaaaaaat!! You got to be crazy to do that!” In his mind he says… “But I will go down in history as the one who rescued Portgaz D Ace from the marines.”

Jimbei: “Prepare yourself !” Jimbei launches a pillar of water over the wall towards the platform with Buggy inside a broken piece of a ship. Buggy screams the whole way…
Marines: “Another pillar of water!!”
Kizaru: “Ooooh… he is still alive.”

3rd part: Luffy goes into 2nd gear again to get to the platform faster… but Akainu plans on stopping him when he sees Buggy being launched towards platform. Battleaxe Sentomaru appears to head off Luffy.
Sentomaru: “I have the best defense in the world. You will not get passed me”
Luffy: “I dont have time to waste on you… pant … pant!”
Sentomaru: “You will not live thru this fight. I know you are a rubberboy and so I will use my axe.” Luffy looks up and sees Buggy heading towards the platform on a pillar of water ~~ “Gomu Gomu no – Jet Scapegoat!!”
Buggy: “ Stop thaaatt!! Gaaaaaah!”

4th part:
A couple of pirate ships are coming from the distant… Few of the Pacifistas are being destroyed. Sengoku & Garp, the Admirals, Whitebeard, Ace, and Luffy are shown looking backwards on who they could be.
All the guns, swords, and mortars are starting to move and shake. Then suddenly they are floating away from the marine headquarters and towards the marine paddle ship in the distant.

New world pirates: “Whats going on…?”
Marines: “All of the weapons are leaving us !!”
Whitebeard: “….mmm! More brats!”

Whitebeard tightens his grip on his spear as he attacks Garp. The supernovas have arrived to the battle. Urouge, Drake, Hawkins, Apoo, Law, Kid, Killer, Bonney and Capone. They had stolen a marine paddle ship to get to Marineford as quick as possible.

Law: yells out “ROOM!” As a bubble forms around a couple of Pacifistas… and law removes their heads from their bodies. Two big explosions in the bay as the marine paddle ship arrives.

Last scene shows Eustass “Captain” Kid… yelling “REPEL!!” as he has collected a ton of guns and arms.

Edit: Sempre se confirmam as minhas suspeitas, este spoiler nao era do Nja

Última edição por Tuga em Qua 09 Dez 2009, 05:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Yo Mina!!!

Spoiler confirmado do Ero Tuga, porém devidamente traduzido!

Ero Tuga + for you por disponibilizar o spoiler mesmo em inglês.
==================================================

Fontee: NJA @ 3CH
Verificação: CONFIRMADO
Traduzido por: fundo Blackbeard

Capa: Franky aparece sorrindo e dizendo "Super poderoso!" Há um homem velho de jaleco sorrindo também.

1 ª parte: Crocodile está lutando Don Flamingo e parece que seus poderes estão cancelando todos os outros de fora. Os piratas Barba Branca & piratas Novo Mundo estão a atacando a praça, graças à OZ Jr (que parece estar completamente derrotado). Garp e Almirante da Frota Sengoku ter aparecido antes de Barba Branca para lutar.

Um flashback na mente Garp sobre o combate com Gold Roger é apresentado e, em seguida um flashback de Barba Branca combatendo Sengoku anos atrás passa pela mente de Barba Branca.
Barba Branca: "Já faz um longo tempo Sengoku... Garp?"
Sengoku: "Seu reinado sobre o mar termina hoje!"
Barba Branca: "Talvez... mas meus filhos vão continuar mesmo depois de mim. Ace será o Rei dos Piratas!”

Barba Branca balança sua lança e a força empurra Sengoku para trás, mas ele consegue parar. Garp salta para atacar a cabeça de BB.

2 ª parte: Fora da praça, Jimbei pretende ajudar Luffy a resgatar Ace da plataforma. Ele vê Buggy na água vai mais fundo e o salva.

Buggy: "Awww! Eu quase morri... "Buggy sobe em um pedaço quebrado de navio na água após Jimbei o salvar do afogamento.

Jimbei: "Buggy... Eu tenho um plano. Ouça com atenção ... "
Buggy: "O queeeeeee?! Você precisa ser louco para fazer isso! "Em sua mente, ele diz..." Mas
Eu vou ficar na história como aquele que resgatou Portgas D. Ace da marinha".

Jimbei: "Prepare-se!".
Jimbei lança uma coluna de água sobre a parede até a plataforma com Buggy dentro de um pedaço quebrado de um navio. Buggy grita todo o caminho...

Marinha: "Outro pilar da água!"
Kizaru: "Ooooh... ele ainda está vivo."

3 ª parte: Luffy usa o Gear 2º novamente para chegar à plataforma mais rápido... Akainu planeja impedi-lo quando vê Buggy sendo lançado para a plataforma. O Machado de Sentomaru aparece sobre a cabeça de Luffy.
Sentomaru: "Tenho a melhor defesa do mundo. Você não vai conseguir passar por mim".
Luffy: "Eu não tenho tempo a perder com você... pant... pant...!"
Sentomaru: "Você não vai viver após esta luta. Eu sei que você é um homem de borracha e por isso vou usar o meu machado. "Luffy olha e vê Buggy indo em direção a plataforma sobre um pilar de água"... Gomu Gomu no - Jet Scapegoat!”
Buggy: "Pare com isso! Gaaaaaah!”

4 ª parte:

Um par de navios piratas é avistados distante... Poucos Pacifistas estão sendo destruídos.

Sengoku e Garp, os Almirantes, Barba Branca, Ace e Luffy são mostrados olhando para trás tentando saber quem poderiam ser.

Todas as armas, espadas e argamassas estão começando a se mover e agitar. Então, de repente eles estão flutuando fora da sede da marinha e para o navio pá da marinha que está distante.

Piratas do Novo Mundo: "O que está acontecendo...?"

Marinheiros: "Todas as armas estão nos deixando!"
Barba Branca: ".... Mmm! Mais Novatos!”

Barba Branca aperta com firmeza sua lança e ataca Garp.

Os Supernova chegam para a batalha. Urouge, Drake, Hawkins, Apoo, Law, Kid, Killer, Bonney e Capone. Eles haviam roubado um navio pá da marinha em Marineford para chegar o mais rápido possível.

Law: grita "ROOM!" Como uma forma de bolha em torno de uma dupla de Pacifistas... e Law corta as cabeças de seus corpos. Duas grandes explosões ocorrem na baía em que o navio pá da marinha chega.

Última cena mostra Eustass "Captain Kid"... Gritando "REPEL!", Usando uma tonelada de armas que recolheu.

more_horiz
Fonte:APforums
Tradução: Aohige
Verificação: Pendente

Whitebeard vs Aokiji. Aokiji freezes WB, but it has no effect on him.
Next, Whitebeard enchants his bisento with haki and attacks Aokiji, but it doesn't work on him.
(Apprentice might be just guessing here? It could be just the earthquake power enchant like last time?)
Joz tackles Aokiji, blowing him away. Aokiji's bleeing from his mouth.
Whitebeard looks very weakened.

Meanwhile, Luffy is fighting Momonga and another Vice Admiral? (Apprentice isn't sure)
Both the VAs are Rokushiki users. Luffy is getting pummeled.
Kizaru follows up with his attack also, and Luffy is blown away to where Whitebeard is, and his eyes turn white.
Whitebeard comments to him "You did a good job"
Akainu appears. WB vs Akainu. Marco heads to Ace, but recieves Garp's fist.
Garp: If you want to save Ace, you'll have to kill me first!

more_horiz
Imagens e respectiva tradução

Creditos: Aohige_AP
Fonte: Arlong Park
Verificaçao: Confirmado

One Piece 567 - Spoilers 481150.th
Aokiji: Ice Ball!!
Marine: Whitebeard's been frozen!
Aokiji: Oh well... "???? (can't read, blurry) doesn't freeze well does it...

Pirate: He stabbed him with Haki!!?
Pirate: Did Aokiji die!?
Aokiji: No~~ don't be rediculous.
Aokiji: Ice Block!! Partisan!!!
Aokiji: ...hm?

One Piece 567 - Spoilers 481970.th
Joz: Pops, go ahead!!
Whitebeard: Yeah
Aokiji: Diamond.... Joz.....

One Piece 567 - Spoilers 500470.th
Luffy: huff... Ace.... huff.... !!

One Piece 567 - Spoilers 501330.th
Luffy: Whoa!
Luffy: Gear.... Second!!
Dalmation VA: Shigan!

One Piece 567 - Spoilers 502620.th
Kizaru: If courage is all you have, Strawhat Luffy....
If you don't have the "power", no matter how hard you try, you won't be able to save him
Luffy: huff... Huff.... Ace....!!!
Marine: Take down Whitebeard!!

Whitebeard: Ace's brother!!
Luffy: Ace....
Kizaru: Well, it looks like even the commanding of the great Whitebeard have rusted afterall.
A man such as yourself... allowed a reckless piece of trash like him take the lead heading in?
Whitebeard: ..........
Ivankov: There he is!! Mugiawara boy!!
Pirate: Huh? Who's voice is that!? Where is it coming from?

One Piece 567 - Spoilers 503700.th
Ivankov: See!? What did I tell you!!
Jinbei: Luffy!!
Pirate: Look at the size of that head!? It's the revolutionary Ivankov!!
Ivankov: Are you still breathing, Mugiwara boy!!?
Luffy: Iva-chan....
Luffy: huff.... let me go....
Whitebeard: This kid's done enough. Tend to his wounds.
???: Yes sir!!

Luffy: I don't need your help.... We have no time!!
pirate: hey, hold still
Luffy: Out of my way!! Ace is... Ace is the one and only brother I have in this world!!
Luffy: I have to.... save him....... *thud*
Jinbei: Luffy!! Hey doctor, please keep him alive!!
Doctor?: Jinbei!
Whitebeard: He's young and brash, full of vigor but all nothing but talk!!
But I like idiots like him.

One Piece 567 - Spoilers 534740.th
Marine: Here he comes... it's Whitebeard!!
Jinbei: Take care of Luffy... I've decided this is the place for me to die!!
Akainu: You keep going at it like that, this island isn't gonna hold much longer.
Whitebeard: Gurara...Then try and protect it.

One Piece 567 - Spoilers 535630.th
Marco: Wait for me, Ace.... I'm coming!!

One Piece 567 - Spoilers 536540.th
Garp: Hmph!!!
pirate: Commander Marco!!
Marco: ....!!
Sengoku: (blurry, heavy guessing on my part from context) Who told you to go first...!
pirate: There he comes, the legendary marine!!
Ace: Old man....
pirate: it's Garp!!
Whitebeard: ..... Garp....!!
Garp: If you wanna get through here... you gotta first kill me, brats!!

more_horiz
Yo Mina!!

Trazendo imagens do Cap 567!!! Enjoyed!

============================================
============================================
One Piece 567 - Spoilers 82384143
=============================================
One Piece 567 - Spoilers 35642711