Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando o Zoro vai beijar a Robin? EmptyQuando o Zoro vai beijar a Robin?

more_horiz
Isso nunca vai acontecer por que o zoro é mole

descriptionQuando o Zoro vai beijar a Robin? EmptyRe: Quando o Zoro vai beijar a Robin?

more_horiz
Provavelmente na última saga quando o Zoro revelar seu amor pra Robin , a partir daí ela ficaria grávida :heheh:

Falando sério , One piece não haverá beijos , o próprio autor já disse isso (ele respondeu uma fã , na qual perguntava com quem a Nami terminaria) não terá nenhum tipo de interação amorosa principalmente entre os Mugiwaras , mas claro tudo pode acontecer , e o Mestre Oda mudar de ideia

descriptionQuando o Zoro vai beijar a Robin? EmptyRe: Quando o Zoro vai beijar a Robin?

more_horiz
O Zoro é bem burro só se preocupa em ser forte, acho que quando ele notar vai ser tarde demais, e também possa ser que ele não revele para não ferir os sentimentos do sanjimesmo o sanji sendo um galinha, ou tenta

more_horiz
Cara eu não acho que isso vai acontecer tão cedo principalmente porque o anime é shounen...

Se algo do tipo for acontecer vai ser like Naruto, exatamente no fim do mangá.

more_horiz
Nunca, porque o zoro ama a perona :leo2:

Acho que não vai ter nada disso pq como os outros disseram é um anime shounen, então, se for esperar, espera sentado pra não cansar :fem:

more_horiz
Isso vai acontecer sim. Oda disse numa entrevista que Robin só podia fazer 200 flores ( ou alcance de 200 flores, tanto faz) , sendo que depois ela mostrou fazer 1.000 flores. Amo troll do autor.

more_horiz
Mais fácil o Zoro beijar as espadas do que a Robin. :fem:

Na moral, acho bem mais provável o Zoro terminar com a Tashigui, mas torço por ZoRobin.

E acho difícil rolar beijos em OP.

more_horiz
Crow escreveu:
Nunca, porque o zoro ama a perona :leo2:
Acho que não vai ter nada disso pq como os outros disseram é um anime shounen, então, se for esperar, espera sentado pra não cansar :fem:

Não quem vai ficar com a Perona é o Mihawk :fem:

Gente agora que vi seu comentário, já que o Tony ressuscitou tpc , Mas o Oda já disse tanta coisa, que não aconteceu, ele coloca limites, e depois os quebra, ele está certo já que ele vai evoluindo e precisa alterar algumas coisas, disse que o mangá ia terminar em 2 anos e olha como está :ana: , enfim claro que vô esperar sentado, ou você acha que vou ficar em pé esperando 2 personagens de mentira ficar juntos; claro que não. :fem: E cara, o mangá é shonen pra garotos, claro que casais podem rolar, o enfoque não é essa mas pode rolar, geral falava dos casais de Naruto que não ia acontecer nada e você veja o tanto de casais que teve. É gritante a diferença, Os shonens populares todos vão ter casais. Enfim é esperar o final. :sir:

J. Wesker escreveu:
Na moral, acho bem mais provável o Zoro terminar com a Tashigui, mas torço por ZoRobin.
E acho difícil rolar beijos em OP.

Zoro deve beijar as espadas escondido mesmo :fem: . Também acho mais provável com a Tashigi, alguma coisa rolar, pelo fato deles estarem mais conectados graças as espadas, e ela parecer a sua amiga que treinava com ele quando criança, mas não tira o mérito de ZoroRobin é só achismo meu mesmo. :fem: Com certeza, se se beijarem vai ser nos últimas 10 capítulos no mínimo.

more_horiz
Acredito que isso não venha a acontecer.

Não creio que haverá algum romance entre os Mugiwaras com exceção de Luffy e Nami, já que o próprio Oda disse que eles terminarão juntos no final e que as coisas irão acontecer aos poucos. :e.e-:
Óbvio que a best Mugiwara tem que ficar com o Capitão.

Sobre rolar algum beijo, deve ser no fim do mangá, isso SE acotntecer. Não faz o estilo de One Piece, não por ser Shounen, mas simplesmente não combina com o mangá, que até agora não mostrou uma expressão sequer de romance, salvo Boa Hancock apaixonada por Luffy.

more_horiz
Esse tipo de coisa não vai acontecer no mangá, o Oda já deixou claro que o mangá dele não vai tratar sobre isso.
Rokudo Mukuro escreveu:

Não creio que haverá algum romance entre os Mugiwaras com exceção de Luffy e Nami, já que o próprio Oda disse que eles terminarão juntos no final e que as coisas irão acontecer aos poucos. :e.e-:

Lol, oda disse exatamente ao contrário:
Abe Portgaz: Com quem a Nami vai ficar?
EO: Hmm, em um sentido romântico? Eu não acho que haverá qualquer romance entre a tripulação. Nami provavelmente vê todas as qualidades desses caras, mas One Piece não é um romance. Talvez um monte de leitoras femininas façam esse tipo de pergunta. Meninos não estão interessados nisso. One Piece é basicamente um mangá Shonen, mangá para meninos, por isso o romance não é retratado.

more_horiz
Creio que Zoro fica com Perona, e não com Robin.

Sobre beijos... Atentem-se: isso é uma obra shounen queiram ou não queiram. O foco está longe de ser romântico apkospkask'. Apesar de crer que ele ficará com Perona, creio que ele e Robin combinam também e seria um casal interessante.

But... espero que o final de One Piece não seja como o final de Naruto -, similar a clássicos finais de novela das sete.

more_horiz
Mihawk escreveu:

VERDADE :horak:

Mas sério gente, não acho que ela vá fazer isso tão cedo afinal não é um mangá que tenha muito romance e tals, mas se isso acontecer será provavelmente lá pro finalzinho da serie.

more_horiz
Na minha opinião isso nunca vai acontecer por que One Piece é uma manga Shounen.

Roronoa escreveu:

Sobre beijos... Atentem-se: isso é uma obra shounen queiram ou não queiram. O foco está longe de ser romântico

Mas creio que eles possam terminar juntos e assim como no Naruto se forme alguns casais, mas Oda é Oda então pode ser que ele nos surpreenda.

more_horiz
Mihawk escreveu:
Na moral, acho bem mais provável o Zoro terminar com a Tashigui

Quando o Zoro vai beijar a Robin? IMG_20160206_WA0001
Legenda da foto: "Bora se comer ali?"

:horak: :horak:

Fodeo pra Zoro e Tashigi/Perona, depois de ver essa imagem ai com certeza vai dar ZoRobin. :horak:

Quanto ao beijo, não precisa ser mostrado, deixando as coisas em off como na imagem acima já basta. HAUSAUHSAUHS

more_horiz
acho difícil acontecer no mangá, eu nem devia spoilar pra mim mesmo mas

provavelmente não deve acontecer beijo em one piece, não combina com a obra, não tem foco nem citação, nem mesmo indícios de romance, mas acho que o Zoro pode terminar com a Robin, eu gostaria bastante, se acontecer deve ser algo do tipo "estamos juntos" e só, bem provavelmente deve ser assim

mas eu curto Zoro e Robin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos