- Sinopse: A história se passa em uma escola onde vários casos de homicídio vem acontecendo. Kobayashi, um menino que vai para esta escola, acaba como assistente do detetive Akechi que começa a investigar os casos.
~SPOILER ~
Cara, esse primeiro episodio.... bizarro. Primeiramente, que protagonista AFEMINADO, juro pra você que mesmo eles dizendo que aquilo é um homem eu ainda não acredito, não tem como HUEHUEHUEHU. Fora esse afeminado, eu gostei bastante desse detetive, me lembrou o esqueminha do Hyouka onde o Oreki resolve as coisas e a Chitanda ta sempre ali querendo saber :v.
Estava eu, conversando com a senhorita @Pat, e ele me 'lembrou'(Só faltou me bloquear de tanto xingamento que ele jogou em mim, por não entender na hora ~.~) que a forma com que o professor morreu, parecia demais com o que uma assassina(?) do Psycho pass fazia, desmembrando o corpo e re-montando de foma escrota e bizarra sabe.. daora. Pra começo de temporada, esta sendo um dos que prometem..., vamos ver como serão os próximos episódios.
SINTO CHEIRO DE YAOOOOOOIII