Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÃO] Ranpo Kitan - Game of Laplace  Empty[DISCUSSÃO] Ranpo Kitan - Game of Laplace

more_horiz
[DISCUSSÃO] Ranpo Kitan - Game of Laplace  Ranpo-Kitan-Game-of-Laplace-anime

- Sinopse: A história se passa em uma escola onde vários casos de homicídio vem acontecendo. Kobayashi, um menino que vai para esta escola, acaba como assistente do detetive Akechi que começa a investigar os casos.

~SPOILER ~

Cara, esse primeiro episodio.... bizarro. Primeiramente, que protagonista AFEMINADO, juro pra você que mesmo eles dizendo que aquilo é um homem eu ainda não acredito, não tem como HUEHUEHUEHU. Fora esse afeminado, eu gostei bastante desse detetive, me lembrou o esqueminha do Hyouka onde o Oreki resolve as coisas e a Chitanda ta sempre ali querendo saber :v.
 Estava eu, conversando com a senhorita @Pat, e ele me 'lembrou'(Só faltou me bloquear de tanto xingamento que ele jogou em mim, por não entender na hora ~.~) que a forma com que o professor morreu, parecia demais com o que uma assassina(?) do Psycho pass fazia, desmembrando o corpo e re-montando  de foma escrota e bizarra sabe.. daora. Pra começo de temporada, esta sendo um dos que prometem..., vamos ver como serão os próximos episódios.

SINTO CHEIRO DE YAOOOOOOIII

:xablau:

description[DISCUSSÃO] Ranpo Kitan - Game of Laplace  EmptyRe: [DISCUSSÃO] Ranpo Kitan - Game of Laplace

more_horiz
eu achava que era mulher, me decepcionei quando vi que não era :sorry:

eeeeh, não gostei muito do primeiro ep. não :doge: faltou sal
esperar o próximo ep agora  :copo:

SINTO CHEIRO DE YAOOOOOOIII

UAHAUHAUHUAHUAHUAUA PENSEI EXATAMENTE O MESMO
na parte que o amiguinho do garoto que foi preso fica sem graça(não lembro do porque), tem coisa aí  :[Safadinho]:

description[DISCUSSÃO] Ranpo Kitan - Game of Laplace  EmptyRe: [DISCUSSÃO] Ranpo Kitan - Game of Laplace

more_horiz
Hora de falar sobre o final do anime e dar uma nota geral pra ele. [DISCUSSÃO] Ranpo Kitan - Game of Laplace  3433956267

Que final foi esse :aliens:

Ficou meio ilógico, já que temos um personagem principal inteligente o bastante pra saber que aquele caminho que ele escolheu é o pior de todos e nada divertido, se bem que a merda já começa bem antes.
Começa na parte onde temos um personagem que não existe no enredo do anime, sendo colocado a força em uma parte importante da historia do nada, e não é apresentada como uma nova personagem e sim a mesma personagem que não faz parte da historia, a mesma personagem que eles usaram pra dar alguns detalhes em algumas cenas ou explicar as coisas com um pouco de comedia.

Historia: 4/10
Personagens 5/10
Animação: 6/10
Trilha Sonora: 7/10
Nota Geral: 5/10

Tirando essas partes que citei, é um ótimo anime, vale a pena dar uma rushada nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos