Cara, acho que vão aumentar muito de forma colossal...
A maior recompensa divulgada até agora é a de Ace, $550.000.000, e isso é justamente para a gente não ter uma média de como é a recompensa de Yonkous e etc, e deixar aquele clima foda de "qual será a recompensa de x pessoa".
Mas acho que aumentaria assim:
Monkey D. Luffy :
A recompensa do Luffy vai aumetar de forma surpreendente, de $400.000.000 eu acredito que vai se igualar com a de Ace ou supera-la, sim aposto em 550~600 milhões de berries.
Roronoa Zoro :
A recompensa do Zoro vai ser outra que vai aumentar de forma colossal, afinal ele vem fazendo inúmeros atos desde Sabaody contra os pacifistas. Aposto em 300 milhões de berries.
Usopp :
O Usopp era o que tinha a maior recompensa em Dressrosa, mas não acredito que ele vá crescer tanto, mas aposto que ele chega nos 200 milhões de berries
Sanji :
O Sanji tá meio sumido né, mas nem por isso não vai aumentar, afinal em Sabaody e na Ilha dos Tritões ele lutou pra caralho. Aposto nos 250 milhões de berries.
Nami :
A Nami vai aumentar, mas não vai ser aquela coisa exagerada, afinal ela não tem muitos feitos em Dressrosa. Deve chegar lá pros 100 ou 150 milhões de berries.
Tony Tony Chopper :
O Chopper é um caso a parte, afinal ele é o mascote do grupo, não tem uma recompensa alta porcausa disso, se o governo decidir tirar esse título dele eu acredito que deve aumentar, se não fica nos 50 berries mesmo.
Nico Robin :
A Robin já tem uma recompensa grande desde o inicio mas ela não é do trio monstro, mas muito perigosa mesmo assim acho que ela chega a casa dos 150 milhões de berries.
Franky :
O Franky é um que não era muito bem utilizado mas brilhou em Dressrosa, se alguém for aumentar muito é ele. Aposto nos 150 a 200 milhões de berries.
Brook :
Não deve aumentar muito, mas com certeza chega a 100 milhões para acompanhar as outras recompensas.