Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcha que os mugiwaras vão melhorá suas recompensas? EmptyAcha que os mugiwaras vão melhorá suas recompensas?

more_horiz
Eu tenho certeza mas tenho pena do Chopper 50 só, coitado

descriptionAcha que os mugiwaras vão melhorá suas recompensas? EmptyRe: Acha que os mugiwaras vão melhorá suas recompensas?

more_horiz
Cara, acho que vão aumentar muito de forma colossal...

A maior recompensa divulgada até agora é a de Ace, $550.000.000, e isso é justamente para a gente não ter uma média de como é a recompensa de Yonkous e etc, e deixar aquele clima foda de "qual será a recompensa de x pessoa".

Mas acho que aumentaria assim:

Monkey D. Luffy :

Roronoa Zoro :

Usopp :

Sanji :

Nami :

Tony Tony Chopper :

Nico Robin :

Franky :

Brook :

descriptionAcha que os mugiwaras vão melhorá suas recompensas? EmptyRe: Acha que os mugiwaras vão melhorá suas recompensas?

more_horiz
Com certeza vai aumentar e eu faço das palavras do @Zeref-kun as minhas, gostei do esquema dele ficou bem razoável.

more_horiz
Só não concordo com a permanencia do Choppa ele fica com uns 273 milhoes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos