Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHamura, Hyuuga, selo???!!!!!!!!!!! EmptyHamura, Hyuuga, selo???!!!!!!!!!!!

more_horiz
Gente, sobre o selo hyuuga, podemos afirmar que foi Hamura quem inventou este selo da maldição dos Hyuugas?
Porque até agora só falou que é para proteger o byakugan... ok, mas proteger do que ? Quais poderes ocultos este olho pode trazer?
Talvez os Hyuugas não sabem nem um pouco do poder deste dojutsu, ou melhor, nem sabe nada da história do clã Hyuuga !
Kishi deveria esclarecer isso direito! Espero que no filme mostre alguma relação!

descriptionHamura, Hyuuga, selo???!!!!!!!!!!! EmptyRe: Hamura, Hyuuga, selo???!!!!!!!!!!!

more_horiz
Acho que não, diferente dos hyuugas, os Ootsutsukis da casa secundária tinha o byakugan arrancado e selado, já os hyuugas usam o selo.

Mas sobre segredos do Byakugan, acredito que o Hiashi e pai dele devem saber muita coisa sob o doujutsu e querem manter isso em segredo máximo, o kishi não explora muito o byakugan, mas quando explorou fez logo o tenseigan que se equipara ao rinnegan. Kumo já tentou roubar o byakugan, Danzou quando soube que o Ao tem o byakugan mandou logo o Foo matar o Ao e destruir o olho.

Queria que fossem mais explorados.

descriptionHamura, Hyuuga, selo???!!!!!!!!!!! EmptyRe: Hamura, Hyuuga, selo???!!!!!!!!!!!

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Acho que não, diferente dos hyuugas, os Ootsutsukis da casa secundária tinha o byakugan arrancado e selado, já os hyuugas usam o selo.

Mas sobre segredos do Byakugan, acredito que o Hiashi e pai dele devem saber muita coisa sob o doujutsu e querem manter isso em segredo máximo, o kishi não explora muito o byakugan, mas quando explorou fez logo o tenseigan que se equipara ao rinnegan. Kumo já tentou roubar o byakugan, Danzou quando soube que o Ao tem o byakugan mandou logo o Foo matar o Ao e destruir o olho.

Queria que fossem mais explorados.

Sim, vamos esperar pra ver se mostra algo no filme !

more_horiz
Gente, sobre o selo hyuuga, podemos afirmar que foi Hamura quem inventou este selo da maldição dos Hyuugas?

Acho que não , assim como os Ootsutsukis que sobreviveram na Lua , distorceram as palavras dele , eu não duvido nada que os antigos Hyuugas tenham feito o mesmo e inventado esse selo .

Porque até agora só falou que é para proteger o byakugan... ok, mas proteger do que ?

Proteger das Outras vilas , o Clã é orgulhoso e sabem que é necessário proteger sua cultura e seus poderes .

Quais poderes ocultos este olho pode trazer?

Um Byakugan em si , não tem nenhum poder oculto , mas sabemos que com o Byakugan é possível conseguir o Tenseigan , um Dojutsu tão poderoso quanto o Rinnegan , imagina a merda que ia dar se um inimigo conseguisse fazer isso .

Talvez os Hyuugas não sabem nem um pouco do poder deste dojutsu, ou melhor, nem sabe nada da história do clã Hyuuga !

Não acho que eles não saibam da história do Clã , isso só não foi explorado , Kishi não fez esse tipo de coisa só com os Hyuugas , outros Clãs famosos e poderosos , pouco foram explorados , e mal tiveram suas origens reveladas .

@Leo escreveu:
Sim, vamos esperar pra ver se mostra algo no filme !

Acho que vamos ficar esperando , mas acho que isso não vai acontecer .

more_horiz
Hamura inventou o selo para colocar em quem na filha dele ?

Hamura e sua filha provavelmente não tiveram nenhuma relação com o selo dos hyuugas

Coisas macabras assim foram inventadas bem depois da morte deles

more_horiz
Ellos escreveu:
Hamura inventou o selo para colocar em quem na filha dele ?

Hamura e sua filha provavelmente não tiveram nenhuma relação com o selo dos hyuugas

Coisas macabras assim foram inventadas bem depois da morte deles

Será ?
Eu acho que isso pode ter sido inventadi por algumas de suas filhas/filhos... não é possivel que o clã hyuuga iria inventar algo tenebroso do nada apenas para proteger seus olhos, o clã uchiha não faz isso, mesmo sabendo que é mais facil de usar e ser implantapdo.... acho essa historia mto estranha, na prova chunnin Neji disse para Naruto que ele mesmo não sabe o que aconteceu no passado entre a familia Hyuuga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos