Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDoflamingo é um okama? EmptyDoflamingo é um okama?

more_horiz
Se ele é gay, travesti
motivos: Oculos, aquele negocio cheio de plusmas que eu so vejo com mulher.
acha que ele ja teve um caso com o Law?

descriptionDoflamingo é um okama? EmptyRe: Doflamingo é um okama?

more_horiz
Kkkkkkkkk achei que o Michael Jackson da série era o Jango.

Acho que é só estilo mesmo, o Oda tem dessas coisas de fazer umas roupas meio estravagantes para piratas.

more_horiz
Okama? Masgent... O Mingo é super style e cheio de pose. Ele é tipo aqueles milionários que vivem aparecendo em capas de revistas com casaco de pele mega chamativo e fechativo. Associo esse estilo dele ao dos rappers gringos que são swag.
Aliás acho o Mackelemore a versão Live Action perfeita para o Dof...

Doflamingo é um okama? Tumblr_msif2tFMpY1spjhi6o3_r1_500

Doflamingo é um okama? Tumblr_mkv8cb0S2c1qk85rjo1_400

Doflamingo é um okama? 11692627_1008020689248436_1865334067681497440_n

more_horiz
Acho que sim , só que ele ainda não saiu do armário (ta quase) :heheh: Sempre achei bem estranho todo aquele rosa ( não que um homem não possa usar essa cor) mas ele é muito extravagante , com aquele casaco de plumas rosas , calça rosa e aquelas pernas peludas de fora :desprezo:

more_horiz
Eu acho o DoFlamingo super forda com aquele style, nunca pensei nele como um okama, os okamas geralmente não usam calça em OP. :fem:

Ele é tipo um Macklemore dos mangás...

Spoiler :

more_horiz
Acho que sim , só que ele ainda não saiu do armário (ta quase)

:horak: :horak: :horak: :horak:

Doflamingo não é um Okama Finíssima, o visual do personagem é só exagerado (mas bem estiloso), só por ser rosa não significa que ele seja gay. Se não me engano ele é mulherengo, não lembro onde li isso mas fdc.

more_horiz
Não acho que ele seja um Okama . O termo Okama é utilizado para alguem que se veste de mulher ( acho que literalmente significa isso ) , e Doflamingo não se veste de mulher . Ele pode ter um estilo meio duvidoso e por sinal bem foda , mas ainda não se parece nem um pouco com os Okamas já apresentados na série .

more_horiz
O Doffy não é um Okama/Gay por conta de seu design, o rosa extravagante que ele veste está ligado ao tema dele como membro dos Shichibukai, para quem não sabe a formação original do Oka Shichibukai é baseada em animais, o tema do nosso querido Doffy é o Flamingo, que também está em seu nome, o rosa de sua roupa remete ao animal que o representa:
Spoiler :

Além disso quando aparece pós ts vimos ele ao lado de mulheres:
Spoiler :

Outra coisa é que o Doffy é baseado no cantor francês Michel Polnareff que usava um adereço parecido com o que o Dofla usa:
Spoiler :

O Doffy é apenas extravagante e foda pra caralho :xablau:
E se ele fosse não teria problema algum, os Okamas de op são muito legais, Ivankov e Bon-chan são exemplos.

more_horiz
Não acredito que ele seja um Okama só pelo estilo dele( que na minha opinião é foda )
Doflamingo é um okama? 351d9xl
Mas caso ele seja não tem nenhum problema.

more_horiz
Não acredito que ele seja um Okama só pelo estilo dele( que na minha opinião é foda )²

ele né okama não "bróde",, Doflamingo apenas tem um estilo extravagante, é apenas o jeito dele, é isso que me faz gostar do personagem, não a roupa, mas o estilo dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos