Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÃO] Gangsta Empty[DISCUSSÃO] Gangsta

more_horiz
[DISCUSSÃO] Gangsta Maxresdefault

Sinopse: O mangá gira em torno de Nick e Worick, dois homens que assumem postos de trabalho, tanto na máfia quanto na polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade podre comandada pela máfia, criminosos, prostitutas e policiais corruptos. Eles são aqueles que pegam os trabalhos que ninguém mais quer. Certo dia, um policial que eles conhecem na cidade pede sua ajuda para derrubar uma nova gangue devastando o território em nome de uma família mafiosa. Parece o procedimento de sempre, mas os os dois aprenderão rápido que esse trabalho é muito mais complicado do que eles esperavam.

O que dizer dessa dlç, promete muito. :neves:

Primeiro episodio bem normal, apresentando os personagens e o mundo onde eles vivem, mistérios sendo colocados e pessoas morrendo, tem tudo pra ser o melhor anime da temporada, junto com o Ushio to Tora. :mica:

description[DISCUSSÃO] Gangsta EmptyRe: [DISCUSSÃO] Gangsta

more_horiz
também acho que vai ser o melhor anime da temporada

gostei bastante do primeiro ep :GG:
ansiosa pelo proximo ep :lee:

amei a abertura :nyoron:

more_horiz
Não há como não concordar com vocês, Gangsta chegou pra ser um dos melhores... se não o melhor da temporada. O primeiro episodio, foi do caralho, a historia ta prometendo muito, e o personagens são 10/10. Que venha os próximos episódios.

Dogtag, personagem  super bolado com espada, solando os caras na maior facilidade. É ate estranho, um cara de espada, num mundo de "mafia".

more_horiz
Gangsta realmente vai ser o melhor da temporada, ao menos é o que parece.

A história tá prometendo muito (2). Cara, esses personagens são de mais, principalmente aqueles 2 parceiros.

O surdo (Dogtag) parece ser o mais bolado, mostrou que luta bem com espadas e tem uma grande força.

Esperando o próximo ep. Promete muito este anime.

more_horiz
Depois da insistência e recomendação do pat-tio e gabys tive que ver. :notbad:

Nada mal, anime badass da temp? Esse Nick é simplesmente foda, ganhou meu respeito depois daquele fucking chute no carro sobrehumano. :aliens:

Go rushar :neves:

more_horiz
Pra quem ta curtindo recomendo o mangá tbm, ta num arco muito foda!

Só passei pra falar da animação que ta agradável, e ficou muito legal aquele tom que colocaram no Nicolas.

Spoiler :

more_horiz
Sem duvidas foi o anime que eu até agora mais gostei da temporada , o Nicolas é muito foda , além de ser Badass ele é insano , ele torturou o cara com a Katana e isso foi foda , no final quando ele fica com raiva , Chuta o carro e ameaça o Chad eu arrepiei , acho que o Nicolas vai ser um dos melhores personagens dessa temporada , isso se não for o melhor , os personagens são a principio muito bons , mas Nicolas >>>>All .

more_horiz
Muito bom o Gangsta, principalmente por envolver máfia, prostituição e outras coisas derivados de fora da lei, algo que eu nunca havia visto em outras séries. Inovador. Nicolas é um cara surdo que luta a beça, meu. Incrível o jeito que ele "manuseia" sua Katana, cortando tudo. O loirão (Gosto de chamar ele assim), é muito inteligente, tem uma puta mira e sua voz é foda demais, meu personagem favorito até agora. Essa Alex-san... molhada.

more_horiz
Aparentemente(boatos) gangsta vai ser upado nos dias de domingo agora.... não sei se é verdade, mas disseram que houve uma troca no canal em que o anime é exibido no japan. :think:

Bom, tanto faz.

Episódio 5: Eu esperava mais do Nick nessa luta, mesmo o garoto sendo um A tag também. Novos personagens tops(principalmente a ruivinha lá...vish).

more_horiz
Namoral, que lance mais inesperado esse do Nic.... crente que ele era um A tag legítimo. :aliens:

E novamente, Ruivinha... :jao:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos