Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual ilha voce criaria? pq? EmptyQual ilha voce criaria? pq?

more_horiz
do universo OP, ela seria em qual mar? E qual o nome? e pq?

O meu seria ilha do doce. pra me esbaldar em comer porcaria

descriptionQual ilha voce criaria? pq? EmptyRe: Qual ilha voce criaria? pq?

more_horiz
Eu criaria uma ilha no meio da Grand Line. O nome da Ilha seria Dessaurum Gard. Seria uma Ilha Banco Mundial e que funcionaria mais ou menos como o Gringott.
Qualquer pessoa poderia guardar seu dinheiro no Banco Mundial, seja a pessoa Pirata, Marinheiro, Revolucionário, etc...
O Banco seria todo feito de Kairoseki e todos os seus funcionários seriam usuários de Haki.
Qualquer organização teria seus direitos anulados ao adentrar uma determinada área ao redor da ilha, incluindo Tenryuubitos e a Marinha.

descriptionQual ilha voce criaria? pq? EmptyRe: Qual ilha voce criaria? pq?

more_horiz
Caracas @Shõsen D. Law muito boa ideia man '-', seria bem legal mas não tem como esse banco ter tanto poder assim, os responsáveis tipo que não teriam superiores, nem Marinha nem Tenryubitos '-', só se o GM mandasse mas acho que eles não iriam colaborar com uma galera ai que quer destrui-los. Mas a ideia é foda, seria demais, já até imagino uns roubos hausha.

@Tópico

Eu vou de clichê mesmo, criaria uma ilha só com armadilhas, ela seria uma ilha feita só pra matar ou no mínimo atrasar piratas novatos, ficaria no novo mundo e se chamaria Trap Island, mas o nome não seria conhecido claro ^~^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos