Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDressrosa em nível de Ennies Lobby e/ou Marineford? EmptyDressrosa em nível de Ennies Lobby e/ou Marineford?

more_horiz
Dressrosa foi um arco pior ou melhor do que Ennies Lobby e/ou Marineford?

Em que posição o colocariam?

descriptionDressrosa em nível de Ennies Lobby e/ou Marineford? EmptyRe: Dressrosa em nível de Ennies Lobby e/ou Marineford?

more_horiz
Dressrosa foi um arco pior ou melhor do que Ennies Lobby e/ou Marineford?
Muito Pior . Dressrosa foi uma grande decepção pra mim , esperava MUITO mais dos piratas Donquixote , os oficiais são bem lixos e o + poderoso deles (Pica) teve uma luta bem fraca contra o Zoro que nem estava usando seu poder máximo , e o Don Flamingo foi derrotado facilmente pra alguém que tem o título de  Shichibukai , tirando o esquecimento de diversos personagens e a enrolação desnecessária de muitas cenas importantes

Em que posição o colocariam?
Última , pior saga de One piece

descriptionDressrosa em nível de Ennies Lobby e/ou Marineford? EmptyRe: Dressrosa em nível de Ennies Lobby e/ou Marineford?

more_horiz
Tenho uma posição totalmente diferente . dressrosa em primeiro lugar, so não gostei da luta com o doflamingo ser pequena

more_horiz
Marineford é uma obra prima, mesmo sendo curta e um pouco desorganizada.

Eu acho que Dressrosa fica um pouco abaixo de EL, eu me decepcionei bastante com a família DonQuixote, os oficiais... Realmente como o amigo falou salvando o Pika, os demais não eram grande coisa.

Mas é importante falar uma coisa sobre esse arco, o desenvolvimento foi perfeito, a história de Dressrosa é a minha favorita até aqui, é muito rica. Foi mostrado muito do passado de alguns personagens, como o do senor Pink que pessoalmente me deixou tocado, assim como o da Rebecca e do pai dela, sem falar do passado do Law e do Cora-san que dispensam comentários.

E pqp, a luta com o DoFlamingo foi demais, uma das melhores se não a melhor até agora.
Aquela cena do DoFlamingo indo pisar no Law e o Luffy evitando... Nuuuoooosssssaaaaa... Foi épica.

Acho que minha queixa além dos "subordinados" do Doffy, é o sumiço do Sanji e os outros, espero respostas logo.

Enfim, o arco foi massa, pra fechar melhor só se alguém entrar pros Mugiwaras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos