Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A diferença entre Obito, Naruto e Madara rikudou.

+10
juliano
Sage
CafécomLeite
r1nn3g4n
Ellos
Sasuke
Ninja de Konoha
igor bacelar
ArTic
FrutosDoMar
14 participantes

descriptionA diferença entre Obito, Naruto e Madara rikudou. EmptyA diferença entre Obito, Naruto e Madara rikudou.

more_horiz
Vejo que nesse forum muitos(para não dizer todos) citam uma enorme diferença de chackra e poder do Rikudou entre Naruto, Obito e Madara, mas será mesmo??

Naruto o maior shinobi de todos os tempos, recebeu o poder do Rikudou após a sua morte...
A diferença entre Obito, Naruto e Madara rikudou. 16
Naruto recebe então o selo Yang + uma fração do chackra das 8 Bijuus(acho que nem chega a metade) + metade do chackra da Kyuubi.

Obito por sua vez acabou virando Jinchuuriki do Juubi.Juubi esse que estava na sua forma final antes de virar Shinju.
A diferença entre Obito, Naruto e Madara rikudou. Tumblr_nbef0wvRDl1s1rlzbo1_r3_500
 Então para Obito foi o mesmo que ter quase 100% do chackra de todas as 9, claro que obviamente faltaria ainda uma parte do chackra da Kyuubi e do Hachibi, porém Obito tambem tinha a Shinju dentro dele.

E então passamos para Madara. Madara obteve o seu modo Rikudou após virar jin do Juubi exatamente como Obito.
A diferença entre Obito, Naruto e Madara rikudou. 13
 A diferença é que diferente do Obito que teve de esperar o Juubi repôr o chackra do Hachibi e Kyuubi, Madara conseguiu capturar 50% da Kyuubi e uma fração do chackra do Hachibi.

Porém nenhum deles conseguiram de maneira perfeita e completa atingir o modo Rikudou...

Então porque citam uma diferença como se existisse um abismo absoluto onde se ouvesse um embate entre eles com absoluta certeza um venceria o outro facilmente!?

Principalmente se falamos do Obito, ele ainda tem um modo Rikudou até mais completo que o de Naruto, e mesmo assim, o subestimam, acreditam realmente que ele é absolutamente inferior a esses outros dois, eu não entendo o porque disso, e de onde sairam essas raizes. O próprio Madara no mangá cita o tempo todo que Obito se tornou como o Rikudou Sennin..

A unica diferença que vejo é no dominio dos jutsus, que cada um domina a sua maneira, porém nem de longe isso tira o nivel de um e aumenta o nivel de outro.

descriptionA diferença entre Obito, Naruto e Madara rikudou. EmptyRe: A diferença entre Obito, Naruto e Madara rikudou.

more_horiz
Eu já notei essa subestimação do Obito aqui no fórum. Ele possui 7 Bijuus completas e fração das 2 restantes, já o Naruto possui 1 completa e apenas parcialmente o chakra das outras 8, fora o selo Yang. Já vi gente dizendo que o Edo Madara está no mesmo nível que Obito Jin, não quero causar intrigas aqui, mas na minha opinião é muito incoerente pensar desta maneira, sendo que o próprio Hashirama diz que Obito era muito mais forte que ele, isso porque ele nem havia dominado o seu poder ainda.

Eu acho que o Madara Jin é mais forte do que o Obito Jin, se não me engano o Minato diz que ele sentia o poder do Madara superior ao do Obito enquanto jinchuuriki, embora não creio que essa diferença seja algo "abismal", o que eu vejo mais inferior entre os 3 no que se diz respeito ao modo rikudou é o Naruto.

descriptionA diferença entre Obito, Naruto e Madara rikudou. EmptyRe: A diferença entre Obito, Naruto e Madara rikudou.

more_horiz
Eu não entendi exatamente o que você quis dizer.

Só falando algumas coisas sobre as Bijuus do Madara,Naruto e Obito.

Naruto tem apenas um pouco de Chakra das 8 Bijuus e metade da Kurama.

Obito tem as 7 Bijuus completas e um pouco do Chakra do Hachibi e da Kurama.

O Madara tem 8 Bijuus completas e metade da Kurama.

Mas,eu não acho que a quantidade de Bijuus que você tem defina se um é mais poderoso que o outro no caso.Isso depende do que o personagem mostrou e dos Jutsus dele.

Por exemplo:

O Obito poderia vencer o Madara  Jinchuuriki com um Rinnegan,pois ele tem um Rinnegan pra ver o Rinbo,e tem as Gudoudamas assim como o Madara.
Mas,ele já mostrou Bijuudamas,barreira mais forte que a dos Hokages,invocar a Shinju(maior que o Buda),por isso acho o Obito mais forte que esse Madara apesar do Madara ter ''mais Bijuus'' que o Obito.

Ou seja,pra mim a quantidade de Bijuus que eles tem não importa,o que importa é a capacidades que eles tem,as coisas que mostraram.

E o que você quer dizer com modo Rikudou inferior?Não entendi.Ter menos Bijuus não significa um modo Rikudou diferente,ou inferior.O que o deles mostraram que seria superior,ao do Naruto no caso?(ele tem menos Bijuus que os outros)Independentemente disso ainda é algo que é conseguido depois de conseguir o poder do Juubi.
Bom,se for assim eu poderia falar que o modo Rikudou dele é superior apenas porque ele recebeu diretamente do Rikudou?

é o que eu acho.

Última edição por igor bacelar em 4/7/2015, 22:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
ArTic escreveu:
Eu já notei essa subestimação do Obito aqui no fórum. Ele possui 7 Bijuus completas e fração das 2 restantes, já o Naruto possui 1 completa e apenas parcialmente o chakra das outras 8, fora o selo Yang. Já vi gente dizendo que o Edo Madara está no mesmo nível que Obito Jin, não quero causar intrigas aqui, mas na minha opinião é muito incoerente pensar desta maneira, sendo que o próprio Hashirama diz que Obito era muito mais forte que ele, isso porque ele nem havia dominado o seu poder ainda.

Eu acho que o Madara Jin é mais forte do que o Obito Jin, se não me engano o Minato diz que ele sentia o poder do Madara superior ao do Obito enquanto jinchuuriki, embora não creio que essa diferença seja algo "abismal", o que eu vejo mais inferior entre os 3 no que se diz respeito ao modo rikudou é o Naruto.

Você acaba usando da mesma falha que usam aqueles que afirmam que Obito é absolutamente inferior a Naruto e Madara, ao dizer que Madara edo ou Hashirama é claramente inferior a Obito(Madara edo provavelmente pelo fatos SM apenas).

Você mesmo se respondeu, Minato sentia(sentir, sensor) o poder do rikudou, não quer dizer que Madara seja mais poderoso que Obito, e sim que ele tinha mais chackra, só isso, e o mesmo acontece quando Hashirama sente(sentir, sensor) que Obito era mais forte que ele.

E só analisar os poderes, Obito pode lidar com praticamente tudo de Naruto, Naruto pode lidar com praticamente tudo de Obito, Madara pode lidar com praticamente tudo de Naruto, Naruto pode lidar com praticamente tudo de Madara, e Obito pode lidar com praticamente tudo de Madara.

Para um pouco e analisa, oque Obito usa, como isso ajudaria contra as habilidades de Naruto ou Madara.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu não entendi exatamente o que você quis dizer.

Só falando algumas coisas sobre as Bijuus do Madara,Naruto e Obito.

Naruto tem apenas um pouco de Chakra das 8 Bijuus e metade da Kurama.

Obito tem as 7 Bijuus completas e um pouco do Chakra do Hachibi e da Kurama.

O Madara tem 8 Bijuus completas e metade da Kurama.

Mas,eu não acho que a quantidade de Bijuus que você tem defina se um é mais poderoso que o outro no caso.Isso depende do que o personagem mostrou e dos Jutsus dele.

Por exemplo:

O Obito poderia vencer o Madara  Jinchuuriki com um Rinnegan,pois ele tem um Rinnegan pra ver o Rinbo,e tem as Gudoudamas assim como o Madara.
Mas,ele já mostrou Bijuudamas,barreira mais forte que a dos Hokages,invocar a Shinju(maior que o Buda),por isso acho o Obito mais forte que esse Madara apesar do Madara ter ''mais Bijuus'' que o Obito.

Ou seja,pra mim a quantidade de Bijuus que eles tem não importa,o que importa é a capacidades que eles tem,as coisas que mostraram.

E o que você quer dizer com modo Rikudou inferior?Não entendi.

é o que eu acho.

Putz, nem acredito que isso saiu de você, a unica vez que te vejo escrever algo sensato.

É justamente, julgam demais o Obito simplesmente por nivel de chackra, pelas analises apartir do nivel de chackra que são feitas no mangá.

Obito tem o mesmo Modo sennin que Naruto e Madara.
 Obito tem o mesmo sensor que Naruto e Madara.
 Obito tem os mesmos olhos que Madara.

E ainda sem contar as singularidades de Obito, não sei porque subestimam tanto ele, como se ele fosse inferior a Madara ou Naruto.

more_horiz
Em quantidade de chakra ficaria:

Madara => 8 Bijus 100%, Kurama 50% e Shinju
Obito => 7 Bijus 100%, fração da Kurama e do Hachibi
Naruto => 50% da Kurama e poder Yang do Rikudou (além de frações dos Bijus)

O problema é que Obito é muito subestimado e Naruto é muito superestimado.

A tosquice começa quando dizem que Naruto é capaz de enfrentar Obito ou Madara de igual pra igual sozinho. E na verdade talvez ele possa mesmo, mas é por pouco tempo.

Obito tem mais chakra que Naruto, numa luta entre os dois Naruto iria se esgotar primeiro e morreria antes, sem falar que Obito pode se regenerar e Naruto não. Naruto poderia manter uma luta com Obito durante um tempo (igual manteve com Kaguya por alguns segundos), mas nada além disso.

Óbviamente Obito é superior ao Naruto.

Já Madara tem mais chakra que Obito, e a lógica é a mesma de Obito vs Naruto.

Logo:

1 - Madara
2 - Obito
3 - Naruto

Última edição por Ninja de Konoha em 4/7/2015, 22:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Boss escreveu:
No quesito Chakra é claro que dos 3 , Naruto é o que possuí menos chakra , só que ter e usar são duas coisas distintas , e o que torna o Naruto mais poderoso que o Obito Jin é o modo como usa seu poder , Obito se resumiu as Gudoudamas , Naruto usou seus jutsus Upados , Madara usou o Rinnegan e Gudoudamas .

Não mesmo, Obito usa tão bem seu poder quanto Naruto.

Gugou Damas é o jutsu mais resistiu que ja existiu nesse mangá, e Obito conseguiu fazer algo bem semelhante a um megazorde com esse jutsu.

Obito tambem usa Musekyoujin, Shinju, Mokuton, BijuuDamas, etc.
Chakra : Madara >>>>>> Obito >>>>>> Naruto .
Poder - No mostrado : Madara >>>>>> Naruto >>>>>>> Obito .

É justamente esse tipo de analise que eu acho extremamente falha.
Obito não é inferior no quesito Chakra , mas diferente dos outros 2 , ele se limitou muito no que mostrou , por isso dentre os 3 é mais Subestimado 

Se limitou nada, o cara fez de tudo e mais um pouco com as Gugou Dama.

É a mesma coisa de dizer que Naruto é o mais fraco porque se limitou muito ao Rasen Shuriken, não faz sentido né cara?
Como você disse , Madara - Obito e Naruto se anulam , mas o que o Naruto mostrou faria a diferença no combate .

Megazorde de Gugou Dama se igualaria facilmente com Modo Ashura.
BijuuDamas do Obito se igualaria facilmente com o Rasen Shuriken de Naruto.
 Sensor do Obito é o mesmo que o de Naruto.
 Modo Sennin do Obito é o mesmo que o de Naruto.
 Naruto é mais rapido, porém Obito tem uma regeneração absurda.

Oque mais precisa para entender que eles são nivelados?

(MODERAÇÃO DESCULPE PELO POST DUPLO, TENTEI APAGAR, MAS NÃO CONSEGUI)

more_horiz
Madara > Obito > Naruto.

Madara é mais inteligente, possuía um par de Rinnegan e um Rinne Sharingan, além de ter uma quantidade maior de chakra (tanto o Sennin quanto o normal) dentro dele, afinal, o chakra Sennin e o normal devem estar equilibrados. Se você tem 10 pontos de chakra, em Sennin Mōdo terá 5 de cada. Madara tinha mais do que os outros dois, portanto mais energia Sennin.

Obito tinha mais do que Naruto, tinha também um Sharingan e um Rinnegan.

Naruto tinha menos do que os Uchiha, era menos inteligente e consequentemente mais fraco.

Mas isso é na TEORIA, não diz que um venceria o outro numa luta.

Entre ter a Jūbi Full ou as 9 Bijūs Full, eu tenho a leve impressão que é melhor ter a Jūbi, parece que a besta em si dá benefícios que as outras 9 juntas não dão (Rinne Sharingan, aquela hiper regeneração, aquele manto preto e branco, etc).

more_horiz
Eu editei quando você já tinha comentado...

vou falar de novo:

E o que você quer dizer com modo Rikudou inferior?Não entendi.Ter menos Bijuus não significa um modo Rikudou diferente,ou inferior.O que o deles mostraram que seria superior,ao do Naruto no caso?(ele tem menos Bijuus que os outros)Independentemente disso ainda é algo que é conseguido depois de conseguir o poder do Juubi.
Bom,se for assim eu poderia falar que o modo Rikudou dele é superior apenas porque ele recebeu diretamente do Rikudou?

@NinjaDeKonoha

é justamente o que você falou que eu disse que não concordo.

A questão Chakra não importa.Os dois possuem quantidades gigantescas de Chakra,a luta demoraria muito.

E,um poderia derrotar o outro nesse tempo.Mas,não acho que a quantidade de Chakra ou de Bijuus importe,isso vai da capacidade do Ninja e do que ele mostrou como eu falei.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Madara > Obito > Naruto.

E ai que você se equivoca meu amigão.
Madara é mais inteligente, possuía um par de Rinnegan e um Rinne Sharingan, além de ter uma quantidade maior de chakra (tanto o Sennin quanto o normal) dentro dele, afinal, o chakra Sennin e o normal devem estar equilibrados. Se você tem 10 pontos de chakra, em Sennin Mōdo terá 5 de cada. Madara tinha mais do que os outros dois, portanto mais energia Sennin.

Depende do que você define como inteligencia, existe vários tipos dessas inteligencias, e ambos Naruto, Obito e Madara são inteligentes para caraleo.

Do que serveria o Rinne sharingan? Só serve para o Mugen Tsukuyomi que não funcionaria no Obito e Naruto.

Essa quantidade de chackra é maior, mas não é tão maior quanto você imagina.
Obito tinha mais do que Naruto, tinha também um Sharingan e um Rinnegan.

Naruto tinha menos do que os Uchiha, era menos inteligente e consequentemente mais fraco.

Naruto menos inteligente?

Oque ele faz com as técnicas dele, deixa qualquer um no chinelo, nenhum shinobi se mostrou tão genio e criativo quanto o Naruto.
Entre ter a Jūbi Full ou as 9 Bijūs Full, eu tenho a leve impressão que é melhor ter a Jūbi, parece que a besta em si dá benefícios que as outras 9 juntas não dão (Rinne Sharingan, aquela hiper regeneração, aquele manto preto e branco, etc).

Mas como Naruto é um genio, ele rapidamente supriu essa ''inferioridade'' aliando os jutsus das Bijuus aos seus Rasen Shurikens.

Naruto é tão genio, que ele possui outras 9 cabeças para pensar por ele, em quanto ele esta em combate, coisa que um jin do Juubi não tem.

Entre vantagems e desvantagems, eles se equilibram.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu editei quando você já tinha comentado...

vou falar de novo:

Vou me intrometer nisso aqui. :doge:

Rikudō Mōdo inferior porque a quantidade de chakra das Bijūs diferencia sim no MODO. Não significa que será superior ao personagem, afinal, vimos Kaguya lutando com o chakra todo da Shinju + de todos os ninjas do planeta exceto Sakura, Sasuke, Naruto, Kakashi e Obito e perdeu para a Equipe 7.

Como eu disse: se tu tem 100 pontos de chakra (exemplo) e usa o Sennin Mōdo, terá 50 de energia Sennin e 50 de chakra normal. Madara tinha mais chakra e tinha o Sennin Mōdo, então é natural que o seu modo seja mais forte por possuir mais energia Sennin, mais chakra e ser algo mais completo. Tem uma diferença entre o modo de chakra do Naruto e o dos jinchūrikis da Jūbi.

Aquele Bastão dos Seis Caminhos, aquele controle fudido sobre o Onmyōton, aquela regeneração nível personagens de HQ, Espada de Nunoboko, Rinne Sharingan concedido pela Shinju/Jūbi (é questão de tempo para aprimorar o poder e despertar o dōjutsu), etc. Coisas que Naruto não tinha.

Então acho que tenha sim uma diferença entre os "modos Rikudō".

FrutosDoMar escreveu:
Depende do que você define como inteligencia, existe vários tipos dessas inteligencias, e ambos Naruto, Obito e Madara são inteligentes para caraleo.

Do que serveria o Rinne sharingan? Só serve para o Mugen Tsukuyomi que não funcionaria no Obito e Naruto.

Essa quantidade de chackra é maior, mas não é tão maior quanto você imagina.

Errado. O Mugen Tsukuyomi surte efeito sim em Jinchūrikis.

Rinne Sharingan concede também o Amenominaka, jutsu que muda de dimensões, lembra?

A quantidade é maior sim, não digo que há um abismo, mas tem uma diferença boa. Se Naruto tinha por exemplo 30% de cada Bijū + metade da Kurama, e isso desse 100 pontos, ele teria 50 Sennin e 50 normal. Madara tinha mais que o dobro, além de ter a Shinju que o permitiu ficar ainda mais forte.

Então a diferença é boa sim, não tem um abismo, mas é nítida.

Sobre a "genialidade" do Naruto, você se enganou e foi um equívoco dos grandes. Naruto sozinho não é inteligente, isso sabemos, e você está contando com as 9 Bijūs pensando por ele, é aí que vem seu equívoco. Quem disse que quantidade indica qualidade?

Uma sala de 30 alunos pensando ao mesmo tempo é superior ao pensamento do professor?
100 ninjas randons pensando são superiores ao Shikaku?
165454681584 de pessoas pensando em como fazer economia pensam melhor do que um economista?
8798751681148154 de viciados em internet pensando juntos pensam melhor do que Bill Gates, Steve Jobs etc?

Madara se mostrou muito mais inteligente que Naruto mesmo com as 9 Bijūs. Essa genialidade aí que tu tá colocando pro Naruto não existe, não no mangá que eu leio.

more_horiz
@ Igor

O problema é que pelo fator regeneração é praticamente impossível um personagem do mangá vencer um Jin do Juubi (a menos que ele faça como o Obito e se entregue).

Prova disso é que o Rikudou deu aquele Fuuinjutsu para Naruto e Sasuke vencerem Madara.

O fator regeneração é decisivo aqui, Naruto pode acertar não sei quantos golpes em Obito ou Madara e eles vão simplesmente se regenerar, enquanto o Naruto só precisa levar 1 único golpe mortal.

E numa luta onde os adversários estão "nivelados" a nível de poderes quem é que vai levar a melhor? Claro, quem aguentar mais golpes.

Isso já é motivo suficiente para que eu não veja Naruto no nível de Obito nem Madara.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
O problema é que pelo fator regeneração é praticamente impossível um personagem do mangá vencer um Jin do Juubi (a menos que ele faça como o Obito e se entregue).

Prova disso é que o Rikudou deu aquele Fuuinjutsu para Naruto e Sasuke vencerem Madara.

Se Madara diz que Gai quase matou ele, então Jin do Juubi pode morrer.
A diferença entre Obito, Naruto e Madara rikudou. 33c16p1
O fator regeneração é decisivo aqui, Naruto pode acertar não sei quantos golpes em Obito ou Madara e eles vão simplesmente se regenerar, enquanto o Naruto só precisa levar 1 único golpe mortal.

O dificil é acertar esse golpe mortal no Naruto.
E numa luta onde os adversários estão "nivelados" a nível de poderes quem é que vai levar a melhor? Claro, quem aguentar mais golpes.

Nunca vi nenhum golpe de Madara ou Obito que se compare ao Rasen Shuriken + flecha de indra que o Modo Ashura aguentou.
Isso já é motivo suficiente para que eu não veja Naruto no nível de Obito nem Madara.

Naruto tem o nivel dos dois.
Sasuke escreveu:
Errado. O Mugen Tsukuyomi surte efeito sim em Jinchūrikis.

Rinne Sharingan concede também o Amenominaka, jutsu que muda de dimensões, lembra?

Da onde você tirou isso?

Concede mais demora, Kaguya usava esse jutsu, Madara não.
A quantidade é maior sim, não digo que há um abismo, mas tem uma diferença boa. Se Naruto tinha por exemplo 30% de cada Bijū + metade da Kurama, e isso desse 100 pontos, ele teria 50 Sennin e 50 normal. Madara tinha mais que o dobro, além de ter a Shinju que o permitiu ficar ainda mais forte.

Madara não tinha 50% da Kyuubi, ele perdeu uma parte pro Obito.

Só o chackra da Kyuubi que Naruto tinha equivale por todas as Bijuu de Madara, e o resto do chackra das Bijuus, equivale pela Kyuubi que Madara tinha em seu corpo.
Sobre a "genialidade" do Naruto, você se enganou e foi um equívoco dos grandes. Naruto sozinho não é inteligente, isso sabemos, e você está contando com as 9 Bijūs pensando por ele, é aí que vem seu equívoco. Quem disse que quantidade indica qualidade?

Nesse caso indica, pois os Bijuus são seres centenarios, eles sabem tudo na arte da luta.

É só ver o Rokubi ajudando o Naruto com a técnica que acertou um socão na beiça da Kaguya.
 Ou a Kyuubi comandando o esquadrão para enfrentar o Juubi, inclusive a Kyuubi uma vez trollou Obito fudido, Obito só não morreu porque o Kakashi é mela cueca.
 Ou se preferir o Ichibi junto do Gaara trollando o Madara fudido

Naruto sozinho é inteligente, ele é criativo, criatividade remete a inteligencia.
Uma sala de 30 alunos pensando ao mesmo tempo é superior ao pensamento do professor?
100 ninjas randons pensando são superiores ao Shikaku?
165454681584 de pessoas pensando em como fazer economia pensam melhor do que um economista?
8798751681148154 de viciados em internet pensando juntos pensam melhor do que Bill Gates, Steve Jobs etc?

Você ta comparando alunos que não dominam uma materais contra alguém que domina uma materia.

Você ta comparando randoms com Shikaku.

Sobre os 20218312, pensam.

Tambem pensam.

Mas a questão é dizer que a mestre Kyuubi é um random, pobre gafanhoto não sabe oque esta falando, os Bijuus em geral se mostraram bem inteligentes.

more_horiz
Naruto só com as Bijuus provavelmente tinha um chakra equivalente ao do Obito Jinchuuriki.

Naruto = Parte do chakra de 8 Bijuus + Kyuubi
Obito = Parte do chakra da Kyuubi e Hachibi + 7 Bijuus

Sem o chakra do hachibi e kyuubi, ele perdia muita quantidade de chakra pois são os dois com mais chakra entre todos e ele tinha uma parte mínima do chakra desses dois, pois, era um tentáculo do hachibi e a carne que kin e gin comeram

Já o madara tinha muito mais chakra que o naruto e Obito, entretanto, quanto o naruto pegou o Selo Yang, acho que ele se igualou ao madara

Se o sasuke que é um low chakra com o selo Yin fez 9 chibaku tensei, enquanto um nagato da vida só faria uns 3...
Entao, o naruto com o selo Yang, provavelmente faria 654084 bijuudamas a mais, sendo que ele literalmente usou muito mais bijuudamas e FRS do tamanho de bijudamas no manga que o óbito ou madara, bobiar ate que os dois juntos

Naruto no mostrado usou/gastou muito mais chakra que o Obito e/ou Madara

more_horiz
Vou me intrometer nisso aqui. A diferença entre Obito, Naruto e Madara rikudou. 932897733

Rikudō Mōdo inferior porque a quantidade de chakra das Bijūs diferencia sim no MODO. Não significa que será superior ao personagem, afinal, vimos Kaguya lutando com o chakra todo da Shinju + de todos os ninjas do planeta exceto Sakura, Sasuke, Naruto, Kakashi e Obito e perdeu para a Equipe 7.

Como eu disse: se tu tem 100 pontos de chakra (exemplo) e usa o Sennin Mōdo, terá 50 de energia Sennin e 50 de chakra normal. Madara tinha mais chakra e tinha o Sennin Mōdo, então é natural que o seu modo seja mais forte por possuir mais energia Sennin, mais chakra e ser algo mais completo. Tem uma diferença entre o modo de chakra do Naruto e o dos jinchūrikis da Jūbi.

Aquele Bastão dos Seis Caminhos, aquele controle fudido sobre o Onmyōton, aquela regeneração nível personagens de HQ, Espada de Nunoboko, Rinne Sharingan concedido pela Shinju/Jūbi (é questão de tempo para aprimorar o poder e despertar o dōjutsu), etc. Coisas que Naruto não tinha.

Então acho que tenha sim uma diferença entre os "modos Rikudō".

Tinha me esquecido completamente.O modo Rikudou deles é sim diferente,mas inferior não tem nada.

Digamos que é uma versão especial do Rikudou Senjutsu,tanto que no Databook tem uma página separada da versão do Naruto e do Madara e Obito.

Mas,inferior?Não tem em nada,na tradução inclusive tem umas coisas bem interessantes quanto a esse superior ai.

Vou postar a tradução pois explica as habilidades do Rikudou Sennin modo DO NARUTO.O do Obito e Madara se eu não me engano não explica direito as habilidades,mas sim o modo como eles conseguem.

Diria que a do Naruto pode até ser superior.Até porque tudo o que você disse,não vem do Rikduou Senjutsu e sim das Gudoudamas.
Quantidade de Chakra não significa nada,só aumenta a resistência e regeneração.

De resto,não vi nada.é só ler a tradução.

''A velocidade de reação iguala ou  supera a de Madara em sua forma Jinchuriki do Juubi.é o ápice da habilidade sensorial''.

Uma parte só.

A tradução pra você ver:

Modo Sabio de los Seis Caminos(六道仙人モード, RikudōTa Sennin Mōdo) 

Senjutsu/Ninjutsu utilizado por Naruto. parte imcompleta pronto completare

Encabezado grande
Es un obsequio del Ancestro de los Shinobi; otorga un estado mental sobrenatural que permite la completa y universal comprensión de todas las cosas.

Cuerpo principal
Es una técnica que facilita al usuario moldear rápidamente la naturaleza del Chakra de la misma forma en que lo haría un maestro experimentado. También parece tener bastantes aspectos filosóficos acerca del Sabio de los Seis Caminos, los cuales son difíciles de traducir debido a que solo puedo leer la mitad de ellos.

← Subtítulo Superior: El usuario tiene un dominio inconsciente/automático de la Habilidad de Levitación (浮遊する能力, Fuyū Suru Nōryoku) del Sabio de los Seis Caminos.

→ Segundo Subtítulo: "¡Pateando una Gudoudama! (Esfera de la Búsqueda de la Verdad) Más allá del Modo Kurama, su vasto Chakra le permite realizar esta hazaña riesgosa"

← Tercer Subtítulo: "Su velocidad de reacción iguala o supera a la que posee Madara en su forma de Jinchuuriki del Juubi. ¡Está a la par de las habilidades sensoriales! .

Página: http://naruto.wocial.com/archivodatabook/11141739/databook_4_perfil_modo_sabio_seis_caminos

Como falei,quantidade de Bijuus não significa nada,nesse caso ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos