Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAjuda OP Anime/Manga EmptyAjuda OP Anime/Manga

more_horiz
Pessoal eu acompanhei OP por um tempo o mangá, mas ultimamente estou me acostumando a assistir o anime invés de mangá, apesar de que o mangá é bem mais rápido, porém eu gostaria de indicações, pessoas me falaram que o anime de OP não presta é diferente do mangá e coisa tal, não no sentindo dos fillers, mas na adaptação da história, não entendi bem o que disseram. Mas disseram que não seria a mesma coisa, eu ultimamente estou procurando novas histórias, já que Naruto acabou. Sem paciência de ler os antigos mangás ou até assistir os animes de Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Samurai X, HxH e assim por diante. Gostaria de me atualizar na modernidade, aprendendo mais com os novos autores e os desenhos, sei que a arte do Oda, não é lá a melhor coisa, por isso que de início acompanhei o anime, mas eu gostaria de indicações por onde começar. Primeiro o anime ou mangá, como vocês acham melhor. Convenhamos One Piece é gigante e vou me acostumar aos poucos até chegar no atual capítulo/episódio, nem tenho pressa. One Piece está próximo do fim? kkk 

descriptionAjuda OP Anime/Manga EmptyRe: Ajuda OP Anime/Manga

more_horiz
Cara a pior coisa do Anime pra mim no One piece é que as pessoas só vivem correndo. Saber aquelas parte no manga que mostra o pessoal correndo? no manga o personagem não aparenta corre tanto pq o enredo mostra coisas mais envolvente, mais no anime? pelo amor de deus!! É tanta correria que você acaba ficando doido vendo aquilo. No anime passa um impressão que os personagem corre, corre, corre, mais, nunca chega no lugar. A melhor coisa do anime é quando os personagens usam o Haki do Rei.

Edit : Respondendo a pergunta, comece pelo mangá, mil vezes melhor.

more_horiz
Se por um lado parece que o anime enrola demais, as vezes o mangá nos passa a sensação de que foi tudo muito rápido, um exemplo é a CP9 que no mangá ficou perfeito quanto a movimentação dos personagens, já no anime enrolou muito, saga demorada.
Já quanto a marineford, no mangá teve cenas que eu achei rápidas demais e que mereciam maior destaque, como a morte do Barba Branca, e eu achei que a saga foi muito rápida no mangá, merecia mais destaque, já no anime, deu o devido valor a saga, e certamente ficou épico, então eu gostei bem mais da saga marineford no anime que mangá.
Então varia muito, algumas sagas parecem melhor no anime, outras no mangá, eu particularmente acho a adaptação ótima no anime, e acho que dá o devido merecimento que as sagas merecem, mais isso vai de cada um.

more_horiz
OP estpa tão longe de acabar que é capaz de um garoto de 10 anos agora morrer ao 100 e não assisti nem metade é muito grande só recomendo pra quem gosta de super grandes, na minha opinião acompanhe os 2 tipos ai escolhe um dos 2 ou fika com ambos depois de dar uma analisada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos