Pessoal eu acompanhei OP por um tempo o mangá, mas ultimamente estou me acostumando a assistir o anime invés de mangá, apesar de que o mangá é bem mais rápido, porém eu gostaria de indicações, pessoas me falaram que o anime de OP não presta é diferente do mangá e coisa tal, não no sentindo dos fillers, mas na adaptação da história, não entendi bem o que disseram. Mas disseram que não seria a mesma coisa, eu ultimamente estou procurando novas histórias, já que Naruto acabou. Sem paciência de ler os antigos mangás ou até assistir os animes de Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Samurai X, HxH e assim por diante. Gostaria de me atualizar na modernidade, aprendendo mais com os novos autores e os desenhos, sei que a arte do Oda, não é lá a melhor coisa, por isso que de início acompanhei o anime, mas eu gostaria de indicações por onde começar. Primeiro o anime ou mangá, como vocês acham melhor. Convenhamos One Piece é gigante e vou me acostumar aos poucos até chegar no atual capítulo/episódio, nem tenho pressa. One Piece está próximo do fim? kkk