Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnM de Dragon é a Kaze Kaze no Mi? EmptyAnM de Dragon é a Kaze Kaze no Mi?

more_horiz
Olá, pessoal. Bem, ainda sou um noob e estou acompanhando há pouco tempo, então, espero que me perdoem se minha hipótese não tiver muito fundamento.

Monkey D. Dragon é um dos personagens mais enigmáticos e certamente um dos mais poderosos de One Piece, mas, ainda não foi tão explorado até aqui, daí não se ter tanta certeza sobre suas habilidades.

Nas poucas cenas que vi dele, duas me chamaram atenção e são duas passagens clássicas da obra a meu ver:

1 - Dragon salva Luffy em sua primeira aparição:

2 - Dragon salva pessoas da morte:

Diante destas passagens e pelo que algumas pessoas me disseram sobre não terem sido confirmados os poderes dele, será que Dragon teria comido uma Akuma no Mi que lhe deu o controle sobre o vento, no caso, uma possível Kaze Kaze no Mi?

O que acham desta hipótese? Achei que as cenas dão um embasamento claro para que se possa crer nisso e acho que seria bem bacana - se for mesmo isso, parece extremamente poderosa.

Comentem.

descriptionAnM de Dragon é a Kaze Kaze no Mi? EmptyRe: AnM de Dragon é a Kaze Kaze no Mi?

more_horiz
Apenas uma coisa que apareceu, coincidentemente ou não, no feed do meu facebook logo após você sair do Skype:

Spoiler :

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Meh, de qualquer forma, acho coerente a teoria. rs
Não vejo outra explicação para tais acontecimentos. Ou o Dragon tem uma AnM ligada a vento e ou que realiza esse tipo de deslocamentos de ar anormais ou ele tem um poder ainda não explicado e que eu não faço a menor ideia do que seria. kkkk
Enfim, nice Cello, ganhou joinha. :zeca3:

descriptionAnM de Dragon é a Kaze Kaze no Mi? EmptyRe: AnM de Dragon é a Kaze Kaze no Mi?

more_horiz
Sim, 100% de certeza que é a Kaze Kaze no mi, certamente o poder dele é relacionado ao vento, se for, essa certamente deve ser uma se não for A logia mais forte.
Ou pode ser até uma logia que controla o tempo (mudanças climáticas), digo isso por que luffy quando estava preso prestes a ser decapitado pelo buggy, o tempo fecha e cai um puta relampago em cima do Buggy, essa parte pode ser uma coincidência é claro, mas também há uma chance de não ser. Pode ser uma logia de mudanças climáticas ou uma paramercia de mudanças climáticas (Pode se encaixar nas duas, mas deve ser logia), mais ai seria extremamente apelão. :horak:
Então acho que faz bem mais sentido e pelo que ele mesmo mostrou, é 100% de certeza que é a Kaze Kaze no mi.

more_horiz
mas e o raio q salvou o luffy foi o q? os deuses? acho q n, é do clima ja q foi um raio é duvidosamente pai defendendo filho

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
mas e o raio q salvou o luffy foi o q? os deuses? acho q n, é do clima ja q foi um raio é duvidosamente pai defendendo filho

Como eu disse a cima, pode ter sido coincidência? Claro que pode, manga é do Oda ele faz o que quiser.
Assim como pode ter sido coincidência também não pode ser coincidência, e ai que entra a minha teoria sobre o dragon possuir uma AnM que controla o clima.
As duas opções são prováveis, mais o problema é que a parte do relâmpago não mostrou o dragon, então não dá pra afirmar que foi ele que usou o relâmpago, já a parte que ele salva o luffy da pra ver claramente que o vento utilizado vem dele.

more_horiz
É quase certa essa teoria ( que inclusive é a teoria de muitos fãs) seria um poder digno pro homem número 1 do Exército revolucionário e uns dos mais fortes de OP :blackbird:

Mais também pode ser que ele tenha poder de controlar o clima (como foi dito aí em cima) já que aquele raio no quase assassinato do Luffy não pode ter sido do nada , provavelmente o Dragon interferiu ou foi o Enel? , enfim é quase certo isso

more_horiz
Cara, certamente essa teoria é muito plausível, mas eu prefiro acreditar numa outra teoria, deixando essa como segunda melhor teoria pro Dragon.
Acho que ele tem a Zoan do Dragão Oriental, veja um trecho sobre a lenda desse dragão:

"Segundo a lenda, alguns desses dragões habitam nas águas e controlam a chuva, os rios, lagos e mares. Os terremotos e maremotos estão associados aos dragões pela força que os seus movimentos exercem nas profundezas da Terra."

Já pensou? Acho que seria bem mais foda e poderoso, sem contar que seria uma Zoan mística, assim como do Marco (particularmente, acho foda pra caralho). Além desse controle sobre clima e tal, o Dragão Oriental ainda é símbolo de sabedoria, força, poder, proteção e riqueza. Um homem com o status do Dragon provavelmente tem tudo isso, no máximo não tem riqueza, mas mesmo assim é uma teoria bem bacana.
Enfim, curto muito as duas teorias, acho que é uma das duas, mas prefiro acreditar que ele tenha a Zoan do Dragão Oriental mesmo. Abraço!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos