Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namorada é trocada pelo Playstation 3!!!

+16
Loyal Fangs
vitin
@Uchiha Itachi@
*Gaby Lockeart*
Flash
Hitsugaya
Brunon
Pedrogas
Byakura"
-Rodrigo-
Di19ego
Hidan
crisnaira
Fehliz
Alef Aburame
Shin Chan
20 participantes

descriptionNamorada é trocada pelo Playstation 3!!! EmptyNamorada é trocada pelo Playstation 3!!!

more_horiz
É bom a gente começar a dar atenção mais as nossas namoradas do que ao videogame, porque senão olha o que ela vai acabar fazendo!

Depois dessa resolvi fazer duas coisas:
Dar mais atenção a minha namorada!
Esconder o meu videogame dela em algum lugar que ela não encontre de maneira alguma!

descriptionNamorada é trocada pelo Playstation 3!!! EmptyRe: Namorada é trocada pelo Playstation 3!!!

more_horiz
Mó do dele em fikei abalado :0.0:

descriptionNamorada é trocada pelo Playstation 3!!! EmptyRe: Namorada é trocada pelo Playstation 3!!!

more_horiz
A culpa é dele mesmo!
Quem mandou ficar viciado - num possofalar nda que to viciada em the sims.

more_horiz
kkkkk,essa ai foi boa,devem ter caido na porrada depois!rsrsrs

more_horiz
haiauahe, e ela ainda tomou uns 2 tapas dele... só que depois não mostrou mais. O vicio é um problema mesmo.

Mas ela deu mole. Ela poderia quebrar, e depois ter vendido o Videogame escondido dele, e falasse que algum ladrão tinha roubado. Assim ela sairia no lucro ainda.

more_horiz
porrada naum para naum
ele poderia ter merecido, mas isso já é d+
aposto que o casamento acabou ali
essa foi d+
dá até para acreditar que naum é caseiro o.O
mas ficou na merda o carinha
agora vai deixar de ser vagabundo

more_horiz
Eu fui a unica que ouviu: "Faltando a escola"
Os dois são namorados que ainda estão no colégio e que moram juntos? To confusa

more_horiz
eu tbém ouvi. o.O
deve ser por isso que naum deu certo
e ele ainda é tão vagabundo e viciado em ps3
no EUA os jovns saem muito cedo de casa
mas aí já é sacanagem
fez besteira, levou na cara

more_horiz
huahauhauahuah
coitado do kra..
depois tem gente que pergunta pq leva presente na cabeça..
hauhauahuaha.. seu o kra naum faz o serviço em casa a mulher procura serviço tercerizado... huahauhauahuahau..
mais ela deve ter tomado uns tabefe.. o kra parecia ser meio espirito d porco.. heheheheheh ainda mais jogando game d guerra.. hehehehehe

more_horiz
Poxa ele tava jogando Ghostbusters eu tenhu esse jogo O.O,e muito massa

Mas voltando ao assunto,mesmo o cara sendo vagabundo,ela em fez de quebrar o Playstation,podia primeiro falar com o cara,se não funcionar ela podia vender o Playstation,e falar que foi um ladrão como o Hidan ai emcima disse

more_horiz
cara o video não funciona no meu pc

more_horiz
Viciado é Phoda e eu nem vi o video mais pensando bem se ele atrocasse rererere nem queria ver

more_horiz
O pobre do playstation 3 kê paga o patoo ? Já kê ia
Fazer isso com o coitado do vídeo-game, podia dar ele pra mim .. 'ashauhsuahshuas . o/

more_horiz
Tenho pena do fim trágico que o videogame teve, mas como já disseram ela poderia ter quebrado ele escondido ou até vendido e depois falasse para o namorado que um ladrão roubou o PS3 dele!

E também só pra avisar o pessoal já que o vídeo acabou sendo excluído no Youtube estou colocando ele de volta para quem não consegui ver o vídeo ainda:

more_horiz
Putz coitado do Ps3 .. eramais facil ter jogado o cara auhsuahsuahs ele nao vale nda mesm .. ja o Ps3 T__T
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos