Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namorada é trocada pelo Playstation 3!!!

+16
Loyal Fangs
vitin
@Uchiha Itachi@
*Gaby Lockeart*
Flash
Hitsugaya
Brunon
Pedrogas
Byakura"
-Rodrigo-
Di19ego
Hidan
crisnaira
Fehliz
Alef Aburame
Shin Chan
20 participantes

descriptionNamorada é trocada pelo Playstation 3!!! - Página 2 EmptyRe: Namorada é trocada pelo Playstation 3!!!

more_horiz
Tenho pena do fim trágico que o videogame teve, mas como já disseram ela poderia ter quebrado ele escondido ou até vendido e depois falasse para o namorado que um ladrão roubou o PS3 dele!

E também só pra avisar o pessoal já que o vídeo acabou sendo excluído no Youtube estou colocando ele de volta para quem não consegui ver o vídeo ainda:

descriptionNamorada é trocada pelo Playstation 3!!! - Página 2 EmptyRe: Namorada é trocada pelo Playstation 3!!!

more_horiz
Putz coitado do Ps3 .. eramais facil ter jogado o cara auhsuahsuahs ele nao vale nda mesm .. ja o Ps3 T__T

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk
tadinho do Play
o cara q n presta fika inteiro e o Play fika em pedaços
ela podi ater kebrado esse vagabundo no meio

more_horiz
nem deu pra ver cara foi removido dos termos de uso

more_horiz
kkkkkk e mermo coitado do ps3 agora mermo qe vai demora a paga as conta !!ele ainda devia estar pagando o ps3 parcelado e ela qebra kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Deixou ela "por meses" pagando as contas sozinha?
Eu acho que ela esperou é demais, no primeiro mês já era pra botar ele na RUA, porquê se sustentar não é fácil e ainda ter que sustentar outro que nem filho é... VTN* D:

more_horiz
Tadim do play não precisava quebrar podia ter doado pra mim...eu iria fazer bom uso e resolveria o problema dela...se bem que eu nem jogo tanto oO...tenho 1 ps2 e um x-box 360...e é raro eu ligar eles tadinhos devem tar com 1 kilo de poeira encima...
Vagabundo viciado que não trabalha tem que se dar mal msm...aprender a dar valor ao que tem...tanto o play quanto a mulher ^^

Quanto a história da escola e tals...acho que ela tava se referindo a faculdade ^^
e que cara vagabundo só fika jogando play nao da bola pra mulher e ainda não trabalha e mata aula....caraaaaaaaa...eu so bem vagabundo, mas isso aew ta fora de cogitação ¬¬

more_horiz
ai meu Deus do céu menos um ps3 nessa vida!!!kkkkkkkk
perdoem essa mulher ela nao sabe oq esta fazendo kkkkkk

more_horiz
menos um play 3 no mundo oksoksoksok.

Que dó do cara,maldade da poha oksoksok'.

more_horiz
:chorando: o vídeo foi removidooo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos