Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um personagem que antes você odiava...

+25
Jaderson
Karin Uzumaki
Natsu
hyuugx
pedrinho1710
hyuuga.clan
Nakiri
Ryosuke
Dany Ameida
Mat
Merlin
shiip
Stark
MagoDoido
Izzy-Chan
Nakama Flower
Chazy Chaz
Kitty
Ceifador
Margy
Kyuubia
Pallacius
Hitokiri
Carolita
joelsonnn
29 participantes

descriptionUm personagem que antes você odiava... EmptyUm personagem que antes você odiava...

more_horiz
E que agora gosta ou é indiferente?

Pra mim é a Lucy.

Até um tempo atrais eu achava a Lucy uma menina chorona, sem personalidade e com os poderes chato. Mais depois que li o Arco Tartaro  :fry:

Eu ainda acho ela chorona e com poderes chatos, mais, comecei a gosta da sua personalidade. Pra mim o arco Tartaro foi um benção pra sua personagem, ela realmente brilho mais que todos nesse arco, na minha opinião. Então minhas desculpas a personagem, por julga ela tão precipitadamente. E espero que o Hiro não abaixe a bola com ela.

E qual é o seu?

descriptionUm personagem que antes você odiava... EmptyRe: Um personagem que antes você odiava...

more_horiz
Cana

No início eu não a curtia muito, principalmente depois da luta dela contra o Freed -.-', espera mais dela ali por causa do sacrifício que a Juvia fez e tal mas a muié só ficou parada. Depois do arco das provas para Rank S e dos jogos mágicos, ela foi melhor explorada, assim acabei por gostar mais da personagem e do seu estilo.

descriptionUm personagem que antes você odiava... EmptyRe: Um personagem que antes você odiava...

more_horiz
Lucy.

Como você mesmo disse, eu a achava uma menina chorona, que sempre precisava ser salva e sempre estava em perigo, nunca conseguia fazer nada sozinha, e sua personalidade não me agradava.

Achava a magia Seirei Mahō chata...

Mas isso mudou no Arco Tartarus, ela se mostrou uma maga realmente forte e determinada, estou gostando dos Espíritos agora, ainda mais que ela usa o Star Dress.

E quando ela invocou o Espírito Estelar Rei, foi realmente incrível, foi um feito e tanto.

Eu queria que ela ganhasse o Ophiuchus, mas né...

E sempre foi dito que Lucy possuía um poder escondido dentro dela, e isso me interessou ainda mais.

Enfim, agora acho a Lucy bem interessante, eu gosto dela.

more_horiz
Gajeel

No começo nunca me afeiçoei com o personagem , saga da Pantheon Lord , mas depois quando começou a mostrar a história  e ele entrou para Fairy Tail , acabei gostando do personagem ^^ ! Esperando Bastante dele e Juvia agora nesta saga dos Spriggans.

more_horiz
Um Personagem que eu odiava e agora gosto...

Difícil em,sempre gostei da maioria dos personagens.

Bem,no começo achava o Elfman um fraco ( até pq ele era mesmo ),não gostava dele, agora sou indiferente quando se trata do tal.

Também não gostei muito da Juvia quando ela apareceu,agora eu gosto dela,ela é doida.

Acho que é só isso mesmo.

Também tem a Lisanna ( é assim que se escreve )mas até hj não gosto dela.

more_horiz
Não há um personagem que eu odeio.
No entanto, no inicio não gostava do Laxus achava ele muito narcisista. Agora ele já esta no meu top 5 de personagens favoritos.

more_horiz
Carla .

Detestava a forma que ela esnobava o Happy , falava demais mas fazia pouco.

Mas desde a Saga dos Grandes jogos mágicos comecei a ter mais empatia com a personagem .

more_horiz
Minerva

Quando ela literalmente quase matou a Lucy e predeu a Millianna nos Grandes jogos mágicos eu fiquei irritada com a personagem e não gostei dela logo de cara, fiquei só esperando a Erza dar uma lição nela pra ela aprender o que era bom! :gato:

Mas desde a saga Tartarus e depois de saber mais sobre a historia dela, eu comecei a gostar da personagem e já acho ela uma das mais divas do anime :poise:

more_horiz
Eu não gostava do lado "vilão revolts" do Laxus, mas depois ele mudou bastante, tornou-se um ótimo personagem, o meu segundo favorito de FT.

more_horiz
O único personagem que eu não gostava era o Romeo. E bem, eu ainda não gosto :fem:

Acho que o personagem que não me agradava muito, mas que agora eu gosto é o Gajeel. Acho que as ações dele me fizeram mudar de ideia.

more_horiz
Kitty escreveu:
Minerva

Quando ela literalmente quase matou a Lucy e predeu a Millianna  nos Grandes jogos mágicos eu fiquei irritada com a personagem e não gostei dela logo de cara, fiquei só esperando a Erza dar uma lição nela pra ela aprender o que era bom! :gato:

Eu também. :horak:

A Minerva também me irritou no arco dos Grandes Jogos Mágicos, e eu detestava a personagem. :lixa: Mas depois que mostrou a história dela do arco da Tartarus, eu entendi o motivo dela ter se tornado a pessoa que ela era, então passei a gostar um pouco mais da personagem, ainda mais após ela ter feito as pazes com os outros e ter se juntado à sua Guilda novamente.

Outra personagem é a Lucy, que eu gostava, mas havia parado de gostar dela, pois ela é muito chorona e meio inútil as vezes. :yoda: Mas depois passei a gostar mais dela, principalmente no arco dos Grandes Jogos Mágicos e da Tartarus, onde ela se mostrou realmente forte e salvou seus companheiros. :planta:

more_horiz
Romeo, pelo amor de deus que criança idiota, quer ser foda mas não consegue coitado, parece o filho do Gray com o Natsu. Até a Asuka é melhor do que ele. :pena3:

Um personagem que antes você odiava... Tumblr_njmtjcocMx1tjehr9o1_540

more_horiz
Lucy, não gostava dela, ela cresceu muito nesses ultimos tempos :)

more_horiz
Sorano ;-;
Eu não suportava ela ;-; só que do nada comecei a ficar apaixonado, amor platônico, a magia, a personalidade tudo, tudo *0*

more_horiz
Lucy.

Achava ela uma bosta, os espíritos estelares todos fracos, mas depois do arco do Tártaros comecei a ver ela de outro jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos