Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um personagem que antes você odiava...

+25
Jaderson
Karin Uzumaki
Natsu
hyuugx
pedrinho1710
hyuuga.clan
Nakiri
Ryosuke
Dany Ameida
Mat
Merlin
shiip
Stark
MagoDoido
Izzy-Chan
Nakama Flower
Chazy Chaz
Kitty
Ceifador
Margy
Kyuubia
Pallacius
Hitokiri
Carolita
joelsonnn
29 participantes

descriptionUm personagem que antes você odiava... - Página 2 EmptyRe: Um personagem que antes você odiava...

more_horiz
Sorano ;-;
Eu não suportava ela ;-; só que do nada comecei a ficar apaixonado, amor platônico, a magia, a personalidade tudo, tudo *0*

descriptionUm personagem que antes você odiava... - Página 2 EmptyRe: Um personagem que antes você odiava...

more_horiz
Lucy.

Achava ela uma bosta, os espíritos estelares todos fracos, mas depois do arco do Tártaros comecei a ver ela de outro jeito.

more_horiz
Sem dúvidas era a Minerva.

Era a personagem mais escrota do anime, o jeito dela durante o arco dos Jogos Mágicos me irritava demais. Ela era a tipica vilã que se achava demais. Mas depois de um tempo comecei a gostar dela, principalmente depois de saber sobre a história dela, deu pra engolir o porque dela ser assim.

Agora ela é a Queen Minerva. :jao:

more_horiz
Odiava a Wendy,mas depois q ela mostrou seu verdadeiro poder passei a gostar dela

more_horiz
Hmmm difícil.
Eu não gostava da Kagura, achava ela genérica demais, uma motivação boba demais e com um estilo de luta bem pouco inovador.
Falou muito sobre matar Jellal, mas se borrou toda só de sentir a presença dele.

Hoje em dia sou indiferente a ela. Continuo achando ela uma personagem rasa e sem motivação nenhuma, mas por algum motivo perdi o hate por ela.

more_horiz
Minerva

Se tem alguém assim, esse alguém é ela. Eu achava ela uma péssima personagem em todos os jeitos, estilo, design, beleza, magia(na época em que não entendiamos direito a magia dela), entre outros.

Só que com o passar do tempo, e principalmente no início da Saga Tartaros, quando seu estilo mudou, o meu modo de visão sobre ela também mudou aos poucos. Dai quando veio a Neo-Minerva eu já estava adorando a personagem. Ela ficou foda pra caralho naquelas vestimentas, uma dlç :molhada:

Daí passei a gostar do Territory e foi só um snowball no kokoro.

more_horiz
Minerva

Sua personalidade era um lixo, ela era fria e a mesma era daquele tipo de vilão que se achava demais, o modo que ela agiu nos Jogos Mágicos me irritou.
Mas depois que mostrou sua História no o Arco Tartaros eu mudei totalmente de opinião, pois compreendi o por que dela ser tão fria e tudo mais.

E eu passei a gostar mais ainda da Minerva quando ela fez as pazes com todos e voltou pra sua Guilda.

Outro personagem que merece ser citado aqui é o Laxus, uma vez que eu não curtia seu lado revoltado, mas com o tempo ele mudou e hoje é um dos meus personagens preferidos de FT.

more_horiz
hhhnnnn deixa eu pensar...

Elfman,achava aquele jeito dele "HOMEM" bem irritante,mas acabei gostando dele no arco da phanton.

Minerva,pelo mesmo motivo de todos os outros,comecei a gostar dela quando ela deu um pau na Erza

Yukino,n gostava dela,achava ela muito sem sal,gosto do estilo de combate dela,agr sou um pouco indiferente,estou quase começando a gostar dela.

Romeo,pirralho irritante,ficou pior quando ele imitou o natsu depois do time skip,mas agr n odeio ele tanto

Wakaba/Macao,só estão ali p fazer comédia de velho,agr sou indiferente

Charuru,gata insuportável Deus,comecei a gostar dela só no final do arco Edolas

Evagreen,mulher chata q dói,gostei dela só no arco Tenrou

Agr um personagem q eu gostava mas agr eu odeio:

Ichiya,achava ele bem legal,mas depois q vi aquela forma musculoso dele fiquei indiferente,depois do time skip n consigo olhar p ele mais

more_horiz
Minerva.
Eu odiava a Minerva no arco dos Grande Jogos Mágicos, principalmente depois do que ela fez com a Lucy e a Kagura, principalmente porque a Lucy era uma das minhas favoritas, ainda tenho raiva até hoje da Minerva pelo o que ela fez com ela. Mas depois a história foi explorada e eu acabei gostando da personagem, hoje eu posso dizer que ela é uma das minhas faves.

more_horiz
Carla

Tratava o Happy como lixo, não tinha um pingo de amor alheio exceto por Wendy , tratava mal e agia de forma sarcastica e arrogante com todos ao seu redor

Agora gosto de Carla ela melhorou muito sua personalidade, suas habilidades são interessantes e ela tem até Sharingan Fake sambou no Madara :paola3:

Gajeel

Foi introduzido como um vilão cruel e tal não simpatizei com ele no inicio, mas depois dos eventos cada vez mais fui gostando e simpatizando com sua pessoa, ele agora é um dos meus personagens favoritos

more_horiz
A Carla sem dúvidas, uma personagem que teve sua primeira aparição de forma arrogante e esnobe.
Odiava o jeito qual ela subestimava a Wendy, apesar de claramente amar a Dragon Slayer, Carla estava sempre a duvidar das capacidades de Wendy. Sempre com aquilo de "Wendy pare de usar magia de cura, você vai passar mal" ou "Wendy você não tem forças para isso" :paola:
Enfim, poderia listar inúmeras situações em que meu desprezo pela Carla era frequente, mas ao decorrer do mangá (apenas atualmente) a evolução da gata foi algo interessante de acompanhar. Juntamente ao fato dela parar de desprezar Happy, consigo dizer que tenho menos raiva da Carla, no caso, não a odeio mais. :felizan:

more_horiz
a única personagem que eu tinha raiva antes foi a Sakura,eu achava ela muito tramática e tals!! Depois eu fiquei gostando dela. kkkkk

more_horiz
Lucy. Nem sei o motivo, mas não curtia a personagem. Mas, hoje em dia, ela tá bem mais interessante, tô gostando — tirando os momentos fanservice.

more_horiz
Carla

No inicio ela era extremamente antipática e sem sal, além de se mostrar superior e arrogante com as outras pessoas, mas agora já passei a gostar dela porque o autor explorou o lado mais "imperfeito" que ela possui.

E ela já está com a personalidade bem mais agradável atualmente.

more_horiz
Mineruva, eterna marida da Eruza.

Odiava ela nos GJG, mas depois comecei a gostar dela no final de Tártaros.

more_horiz
Bom, eu nunca cheguei a odiar um personagem, mas bem.

Eu não gostava nada da Mirajane no começo, pois eu achava ela bem fraca e que a única coisa que ela sabia fazer ela servir o bar da FT. Até o momento que ela surpreendeu a todos com seu poder surpreendente contra o Freed. Além dela ser linda. *---*

MIRAXUS.

more_horiz
Minerva- Não ia muito com a cara dessa personagem.
Depois que foi revelado um pouco do seu passado,acabei odiando menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos