Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnel is back?  EmptyEnel is back?

more_horiz
Bom, uma coisa que me intrigou com o capítulo da semana passada (793) foi a página abaixo.
Spoiler :

: Em um certo "céu".
Como todo mundo sabe que a maior referência à um lugar no "céu" é às Ilhas do Céu, mais comumente à Skypiea.

: "Sacerdote" Urouge.
Urougue é um morador da "Ilha do Céu", o termo "Sacerdote" era usado pelos seguidores do Enel.

: Tem "alguém" aqui!
Primeiro eu achei que a frase se referia à perguntar se tinha alguém ali, mas o ponto de exclamação quis mostrar que havia alguém ali, mas Urouge achou que era normal ter alguém ali pois aparentemente as pessoas iam até aquele local para se curar...

O mais interessante é que os políticos do Governo Mundial e o Akainu estavam considerando o que fazer agora que o Doflamingo não poderia mais ser parte dos Shichibukais.
Abrindo um vaga nos Shichibukais OU eles vão desfazer essa organização, OU vão substituis o Mingo.
Todo mundo sempre diz que o Enel teria nível para ser Shichibukai, então será que ele voltou da "Lua" e está procurando por uma tripulação ou algo do tipo?

descriptionEnel is back?  EmptyRe: Enel is back?

more_horiz
Sei lá, não acho que o sacerdote Urouge tenha alguma relação com enel a não ser que os dois moram na ilha do céu, mas pode ser que ele volte, até porque achei bem estranho o fim dele, seria uma boa hora pra ele voltar.
Nível ele tem pra shichibukai, mas não nível doflamingo, pela lógica deveriam por alguém do mesmo nível do doflamingo, a não ser que ele tenha evoluído absurdamente, a nível almirante eu diria.
Eu acho bem difícil essa volta do enel, mas não dá pra duvidar de nada em OP.

more_horiz

O retorno de Enel já era aguardado, se bem me recordo ele apareceu em algumas capas de mangás, em uma possível saga na Lua. O mesmo deve retornar em um nível totalmente diferente e certamente com maestria no Haki. Creio que o sistema de Shichibukais seja abolido, possivelmente uma nova organização irá surgir, possivelmente irão enfatizar a CP0.

more_horiz
Se vc lembra bem os marinheiros estavam conversando e falaram q ja tinham conversado sob o setimo shichibukai entendo q ja tinha colocado o setimo antes q o mingo perdesse sua vaga. Acho q é o plano do Fujitora e n do GM e do Akainu. Acho q ele volta ja q ele disse no final de Skipedia, eu voltarei então pode ser como shichibukai, membro de alguma tripulação ou apenas como um louco q queira destruir o mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos