Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susanoo e velocidade

+3
FrutosDoMar
Boss
Paulinhouchisen
7 participantes

descriptionSusanoo e velocidade EmptySusanoo e velocidade

more_horiz
Bem como já vimos o Kazentai Susanoo ou Susanoo Perfeito por causa de sua quantidade massiva de chakra não é muito móvel.Mas para toda regra há uma exceção(lógico),quando Sasuke fez a sua primeira aparição com o Susanoo perfeito vimos que o mesmo(Susanoo)aparenta ter uma grande velocidade,como mostrado na imagemSusanoo e velocidade 12.O suanoo dele é muito rápido,onde é claro ver que em um dos "meteoritos" ele aplica vários cortes em segundos,mas não para por aí,quando Sasuke consegue fazer o gedou Susanoo ele também fica extremamente rápido como na imagemSusanoo e velocidade 12,levando a muitos a pensarem que isso é um teletransporte.Pegandos esses feitos de velocidades que fazer uma pergunta a vcs:Com essa velocidade e poder de fogo,digamos assim,o Susanoo perfeito pode cortar o famoso sishuusenju em quanto tempo e vou além,o Susanoo nesse nivel pode ser considerado nivel Lua.

Comentem e dê suas opiniões quero muito saber.

descriptionSusanoo e velocidade EmptyRe: Susanoo e velocidade

more_horiz
@Paulinhouchisen escreveu:
Bem como já vimos o Kazentai Susanoo ou Susanoo Perfeito por causa de sua quantidade massiva de chakra não é muito móvel.Mas para toda regra há uma exceção(lógico),quando Sasuke fez a sua primeira aparição com o Susanoo perfeito vimos que o mesmo(Susanoo)aparenta ter uma grande velocidade,como mostrado na imagem.

O Tengu tem mais liberdade de Movimento quando está voando , no Chão ele não é tão veloz .

O suanoo dele é muito rápido,onde é claro ver que em um dos "meteoritos" ele aplica vários cortes em segundos,mas não para por aí,quando Sasuke consegue fazer o gedou Susanoo ele também fica extremamente rápido como na imagem,levando a muitos a pensarem que isso é um teletransporte.

É um teleporte , Sasuke Gedo Susano'o usou o Ameno , aquilo não é a velocidade normal , Sasuke estava na frente do Naruto , e na pagina seguinte ele aparece atrás , ele usou o Ameno .

Pegandos esses feitos de velocidades que fazer uma pergunta a vcs:Com essa velocidade e poder de fogo,digamos assim,o Susanoo perfeito pode cortar o famoso sishuusenju em quanto tempo e vou além,o Susanoo nesse nivel pode ser considerado nivel Lua.

O Tengu pode cortar alguns braços do Buda , mas nunca vai conseguir cortar todos , o Buda é muitas vezes o tamanho daqueles meteoros é impossível comparar um a outro .

Como assim Nível Lua ?...

more_horiz
Boss aqueles meteoritos tem um tamanho bem considerável,Naruto com um bijju rasenshuriken so conseguiu destruir um daquele,assim como o Sasuke e nivel lua eu quero dizer que:Toneri com aquele golpe destruiu a Lua,Sasuke com a velocidade do Susanoo e seu poder consegem com multiplos cortes destruir a Lua?Até pq se lembrarmos bem,Madara com seu Susanoo deu um 360 graus e destruiu 5 montanhas.Sasuke tem métodos de maximizar o seu ataque que deixando a espada com Raiton ou Enton.

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Boss aqueles meteoritos tem um tamanho bem considerável,Naruto com um bijju rasenshuriken so conseguiu destruir um daquele,

Não , Naruto não destruiu um daqueles , ele destruiu todos eles .

Susanoo e velocidade 2ebv3foSusanoo e velocidade W8owfk

BijuusRasenshuriken's x 6 Chibaku Tensei's , Os Bijuurasenshurikens destruíram todos os CT's .

assim como o Sasuke e nivel lua eu quero dizer que:Toneri com aquele golpe destruiu a Lua,Sasuke com a velocidade do Susanoo e seu poder consegem com multiplos cortes destruir a Lua?Até pq se lembrarmos bem,Madara com seu Susanoo deu um 360 graus e destruiu 5 montanhas.Sasuke tem métodos de maximizar o seu ataque que deixando a espada com Raiton ou Enton.

Não acho que o Tengu cortaria a Lua , esse Jutsu do Toneri é muito superior a Espada do Susano'o , tanto em Potência quanto em Tamanho , mas com muitos cortes acho que sim , mas teriam que ser muitos cortes mesmo .

more_horiz
O tamanho pouco influência aqui.

Madara fez golpes muito mas muito superiores aos de Sasuke.

Madara combou a lâmina de umas 12 espadas + pressões continuas sendo liberadas em 360graus + bijuu Damas.

Sasuke só faz golpes de pressões.

O meteoro pode até ser do tamanho do Shinsuusenju, mas idai? Ó Shinsuusenju é algo maciço feito completamente de Senjutsu.

O Sasuke por acaso conseguiu cortar o Modo Ashura de Naruto? não, mesmo que os cortes da espada dele seja infinitamente maiores que o Modo Ashura.

Oque tem aver o tamanho aqui?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Madara combou a lâmina de umas 12 espadas + pressões continuas sendo liberadas em 360graus + bijuu Damas.

O meteoro pode até ser do tamanho do Shinsuusenju, mas idai? Ó Shinsuusenju é algo maciço feito completamente de Senjutsu.

O Sasuke por acaso conseguiu cortar o Modo Ashura de Naruto? não, mesmo que os cortes da espada dele seja infinitamente maiores que o Modo Ashura.

Sasuke com uma simples espada de Chidori conseguiu cortar o cortar Madara, que tem o manto mais poderoso do mangá.O manto de Naruto que tão superistimado foi burlado por uma KATANA!? Ou seja Sasuke tem totais condições de transformar o Sishusenju em picado, porque como você o que tamanho importa

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Sasuke com uma simples espada de Chidori conseguiu cortar o cortar Madara, que tem o manto mais poderoso do mangá.

Quem disse isso ?... Quem disse que o Manto do Madara é o mais poderoso do mangá ?...

O manto de Naruto que tão superistimado foi burlado por uma KATANA!?

O fato é que A Katana estava dentro do Manto , se ela atingisse ele por fora não causaria dano nenhum , pq o manto do Naruto é o mais resistente do mangá , ao ponto de levar um Chidori do Sasuke sem ter NENHUM arranhão e resistir ao Jutsu do Toneri que cortou a LUA ao meio , quando for falar demais ...Explique e Traga provas do que diz .

Tenha o mínimo de Bom Senso ao analisar uma situação .

Ou seja Sasuke tem totais condições de transformar o Sishusenju em picado, porque como você o que tamanho importa

Não , o Buda não é um meteorozinho que vai ser cortado com facilidade , é um dos Maiores e Mais resistentes jutsus de Mokuton além de estar reforçado com Senjutsu , se o Buda não foi totalmente destruído por Bijuudamas + Espada do Tengu do Madara , não é o Sasuke que vai destruí-lo .

more_horiz
E quem disse que o manto do Naruto è mais forte que de um jin do juubi??! E outra a KATANA do Susanoo corta qualquer coisa, inclusive coisas de Senjutsu.

more_horiz
O Susanoo tem uma boa mobilidade.No ar pelo menos.No chão eu diria que ele também tem,mas menos.

Sobre cortar o Shisuusenju,bem,eu não acho que ele consiga.
E não acho que a velocidade do corte influencie.

A questão é que o Buda é muito grande,tipo muito maior que o Susanoo,é resistente e cortar na base da espada não iria dar,até porque os cortes não são tão potentes a ponto de cortar o Buda no meio,ou grande parte dele,e essas coisas.

Ele cortar meteoros não foram nada demais,o Susanoo tinha mais ou menos o mesmo tamanho dos meteoros e as espadas também.Não usou a pressão delas nem nada,cortou diretamente.
E o Buda é bem maior que esses meteoros.

Por isso eu acho que o Susanoo não seja capaz de lidar com o Buda,é muito complicado isso.

E contra o Naruto,foi o Amenotejikara,não um ataque de velocidade.

Então,não,não acho que o Susano seja capaz de destruir o Buda com as espadas.

_____

E quem disse que o manto do Naruto è mais forte que de um jin do juubi??! E outra a KATANA do Susanoo corta qualquer coisa, inclusive coisas de Senjutsu.

Naruto tem o Rikudou Senjutsu,assim como o do Madara.
Tem Chakra do Rikudou,modo Sennin dos Sapos pra ter ainda mais resistencia,Chakra das nove Bijuus,e,ainda por cima um manto de Chakra da Kurama(fortalecida por Senjutsu,Chakra do Rikudou e das outras Bijuus),pra dar aina mais resistência a ele.

Uma Katana não faria nada no Naruto,pra mim.

more_horiz
E quem disse que o manto do Naruto è mais forte que de um jin do juubi??!

Me mostra qualquer coisa atravessando o manto dele de fora pra dentro .

O Chidori do Sasuke nem aranhou ele , mas a Katana Chidori atravessou o Madara Jin.
O Kanawa Tensei Baku do Toneri cortou a Lua mas não atravessou o manto do Naruto .

Me  mostra alguma coisa que resiste a esses jutsus sem levar danos ...

E outra a KATANA do Susanoo corta qualquer coisa, inclusive coisas de Senjutsu.

Me mostra ela cortando qualquer coisa , me mostra ela cortando Gudoudamas já que ela corta qualquer coisa .

Esse não é o Assunto do Tópico , por isso vou parar por aqui , já que você não vai ser capaz de trazer fatos mostrando que a Katana do Sasuke corta qualquer coisa .

Não Tengu não corta o Buda Inteiro , a não ser que dê mais golpes que o numero de braços do Buda .

more_horiz
Boss escreveu:

O Tengu pode cortar alguns braços do Buda , mas nunca vai conseguir cortar todos , o Buda é muitas vezes o tamanho daqueles meteoros é impossível comparar um a outro .

igor bacelar escreveu:

E o Buda é bem maior que esses meteoros.

O meteoro é muito maior que o Buda.

Aqui é o Buda comparado as montanhas : [1] , [2].
Aqui é um pedaço do meteoro comparado as montanhas : [1].
Spoiler :

O meteoro foi cortado em vários pedaços , então.

Devem ter outras formas de mostrar , mas essa é a que usam mais comumente.

more_horiz
Sasuke com uma simples espada de Chidori conseguiu cortar o cortar Madara, que tem o manto mais poderoso do mangá.

Não é o manto, é o corpo do Juubi que tem essa resistencia.

O manto da Kyuubi nunca deu resistencia a ninguém, pelo menos não no caso de defesa, oque da a resistencia é o Modo Bijuu.

Sasuke faz espada Chidori do tamanho do Shinsuusenju? Não? Então é inutil citar.
Ou seja Sasuke tem totais condições de transformar o Sishusenju em picado, porque como você o que tamanho importa

Tamanho importa? Então é mais ou menos assim o nivel de resistencia do mangá.

Então automaticamente você ta dizendo que o Shinsuusenju é muito mais resistente que o Gedo Susano'o, Modo Rikudou, Modo Ashura, etc,etc, pois são todos menores que o Shinsuusenju.

AAAA, e o modo Rikudou de Madara seria derrotado por uma BijuuDama da Kyuubi 6 caldas, ja que a explosão é maior que o modo Rikudou, aliás até uma uma fuda explosiva poderia pulverizar o Modo Rikudou de Madara.

Afinal o tamanho é o que importa. Tem certas pessoas que nem pensam antes de escrever.

Modo Kyuubi intacto depois de vários golpes do Susano'o perfeito, se a espada corta tudo porque o Modo Bijuu de Naruto continua intacto?
Susanoo e velocidade 08

Susanoo e velocidade 09
Porque Kaguya não foi cortada?
Susanoo e velocidade Qozy12Susanoo e velocidade 4gt0df
 Porque o Gojuu Hashoumon não foi cortado?
Susanoo e velocidade Aysieq
 Porque o Shinsuusenju não foi cortado?
Susanoo e velocidade 2irllxg

Mas é claro, vamos ignorar tudo, e dizer, a espada corta tudo!
Senjuo escreveu:
O meteoro é muito maior que o Buda.

Aqui é o Buda comparado as montanhas : [1] , [2]. 
Aqui é um pedaço do meteoro comparado as montanhas : [1].

SPOILER:

O meteoro foi cortado em vários pedaços , então.

Devem ter outras formas de mostrar , mas essa é a que usam mais comumente.

As montanhas tambem não são nada se comparadas so Shinsuusenju.

Os meteoros tem em torno do tamanho do Shinju.

E mesmo que fosse maior, do que importa o tamanho se a resistencia das rochas nem se compara ao do Shinsuusenju.

Um algodão doce de 20m vai se tornar mais resistente que um diamante de 5cm?

Oque importa é a propriedade, se o jutsu é feito de rocha, não adianta o tamanho, ele não irá competir com algo feito de Senjutsu como o Shinsuusenju, Modo Ashura, ou algo feio de chackra solidificado como o Susano'o perfeito.

more_horiz
Acho que no solo o Kazentai tem sim uma boa mobilidade mas é indiscutível que no ar o mesmo se sai bem melhor no quesito.
Sobre o Shin Sūsenju, não acho que o Sasuke seja capaz de cortar o mesmo, aquilo além de seu tamanho titânico, está upado por uma quantidade surreal de Senjutsu.
FrutosDoMar escreveu:
O manto da Kyuubi nunca deu resistencia a ninguém, pelo menos não no caso de defesa, oque da a resistencia é o Modo Bijuu.

Noooossa, não sabia que o Naruto tinha uma pele de aço ou algo assim capaz de segurar três Katanas sem ter seus membros decepados:
Spoiler :

Ou levar ataques de Yōton e sofrer queimaduras leves:
Spoiler :

Ou sentir dano quase nulo ao levar um chute do Han usando o Futton: Kairiki Musō, que dá uma força física insana ao mesmo:
Spoiler :

E o Tenpenchii? Que o mesmo teve ferimentos leves apenas porque o manto de chakra se desfez por conta da quantidade de chakra que ele estava compartilhando com a aliança "Parece que meu combustível acabou":
Spoiler :

Sem falar no Kanawa Tensei Baku que cortou uma tal de lua mas não cortou o Naruto.
Não sabia que ele faria tudo isso com um manto que não defende, esse Naruto é o bichão mesmo hein :HM*:" />

more_horiz
Cara o Shisusenju é Colossal? É.Mas è destrutivel sim! Você acha que a espadacom diversos cortes pode sim cortar o Buda!E essa história de manto, bem isso è bastante relativo porque a resistência do Tengu è a mesma do manto da Kyuubi.

more_horiz
Cara o Shisusenju é Colossal? É.Mas è destrutivel sim! Você acha que a espadacom diversos cortes pode sim cortar o Buda!E essa história de manto, bem isso è bastante relativo porque a resistência do Tengu è a mesma do manto da Kyuubi.

Claro que é destrutível, nada no mangá é indestrutível, mas eu não acho que o poder do Kazentai seja o bastante para cortar o Buda.
Sobre resistência, claro que é relativo, no mangá temos diferentes técnica com durabilidades diferente, por exemplo, eu acredito que o Tengu é mais resistente que o manto que cobre o corpo do Naruto em forma humana mas por sua vez possui o mesmo nível de resistência do BijuuMode do Naruto que por sua vez são inferiores ao Modo Ashura e ao GedouSusanoo... Ou o Mokujin que claramente não possui a mesma resistência do Budo, como eu disse, a durabilidade/resistência varia de técnica pra técnica, e absolutamente nenhuma é infalível/indestrutível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos