Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susanoo e velocidade

+3
FrutosDoMar
Boss
Paulinhouchisen
7 participantes

descriptionSusanoo e velocidade - Página 2 EmptyRe: Susanoo e velocidade

more_horiz
Cara o Shisusenju é Colossal? É.Mas è destrutivel sim! Você acha que a espadacom diversos cortes pode sim cortar o Buda!E essa história de manto, bem isso è bastante relativo porque a resistência do Tengu è a mesma do manto da Kyuubi.

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Cara o Shisusenju é Colossal? É.Mas è destrutivel sim! Você acha que a espadacom diversos cortes pode sim cortar o Buda!E essa história de manto, bem isso è bastante relativo porque a resistência do Tengu è a mesma do manto da Kyuubi.

Claro que é destrutível, nada no mangá é indestrutível, mas eu não acho que o poder do Kazentai seja o bastante para cortar o Buda.
Sobre resistência, claro que é relativo, no mangá temos diferentes técnica com durabilidades diferente, por exemplo, eu acredito que o Tengu é mais resistente que o manto que cobre o corpo do Naruto em forma humana mas por sua vez possui o mesmo nível de resistência do BijuuMode do Naruto que por sua vez são inferiores ao Modo Ashura e ao GedouSusanoo... Ou o Mokujin que claramente não possui a mesma resistência do Budo, como eu disse, a durabilidade/resistência varia de técnica pra técnica, e absolutamente nenhuma é infalível/indestrutível.

more_horiz
Zlatan escreveu:
Noooossa, não sabia que o Naruto tinha uma pele de aço ou algo assim capaz de segurar três Katanas sem ter seus membros decepados:

Por acaso da pra ver como ele fez isso? Ele pode muito bem ter inflado o manto naquele momento, ele faz isso o tempo todo.
Ou levar ataques de Yōton e sofrer queimaduras leves:

Na primeira ele foi queimado, e na segunda tambem. Se o dano não foi maior provavelmente é questão de enredo mesmo.
Ou sentir dano quase nulo ao levar um chute do Han usando o Futton: Kairiki Musō, que dá uma força física insana ao mesmo:

Que dano quase nulo? O mlk tomou um chute na cara, e foi arrastado pela floresta inteira junto com o Killer Bee.

Quem vai morrer pra isso?
E o Tenpenchii? Que o mesmo teve ferimentos leves apenas porque o manto de chakra se desfez por conta da quantidade de chakra que ele estava compartilhando com a aliança "Parece que meu combustível acabou":

Ele inflou o manto ali, provavelmente usou o chackra de todas as Bijuus, ele fez algo, quando ele infla o manto ele ganha uma certa resistencia sim.

O Modo Bijuu não passa do manto inflado, no modo convencional ele não tem resitencia alguma, quando ele infla o manto, ele ganha certa resistencia, é igual o Susano'o, quanto mais camadas mais resistencia.
Sem falar no Kanawa Tensei Baku que cortou uma tal de lua mas não cortou o Naruto.

Mas Naruto desviou desse jutsu, não?

Tem uma imagem que mostra o próprio Naruto do lado desse jutsu.

Se bem que esses filmes é cheio de loucuras, vai saber.

more_horiz
Susano, Modo Ashura, Kyuubi, Juubi, Bijuus, Mokujin, Mokuryuu apesar de serem gigantescos são rápidos

O Buda não me pareceu ser o ser mais rápido do mundo, mas, ele nem precisava já que uma das suas mãos era maior que a kyuubi, pelo o que vimos de megazord vs buda, não acho que um megazord seja ele do Madara, Sasuke ou outro fosse capaz de cortar o Buda

Desviar de 10, 100 mãos ate considero possível, desviar de 10.000 mil mão não rola

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

As montanhas tambem não são nada se comparadas so Shinsuusenju.

Os meteoros tem em torno do tamanho do Shinju.

As montanhas 'não são nada' comparadas ao ShinsuuSenju , mas também não o são comparadas a um fragmento do meteoro , algo que é bem menor do que o meteoro inteiro , então não vejo seu ponto.

Não estou dizendo isso do nada , em muitas comunidades - entre as quais tem gente que toma medidas/proporção e referências levando em conta perspectiva e tudo mais -  é bem aceita a ideia do meteoro ser bem maior que o ShinsuuSenju ou mesmo daquele fragmento mostrado já ser significativamente maior.

FrutosDoMar escreveu:
 E mesmo que fosse maior, do que importa o tamanho se a resistencia das rochas nem se compara ao do Shinsuusenju.

Um algodão doce de 20m vai se tornar mais resistente que um diamante de 5cm?

Oque importa é a propriedade, se o jutsu é feito de rocha, não adianta o tamanho, ele não irá competir com algo feito de Senjutsu como o Shinsuusenju, Modo Ashura, ou algo feio de chackra solidificado como o Susano'o perfeito.

Ponto Irrelevante , no meu post inicial eu apenas mencionei a comparação entre os tamanhos.

Negrito: Ainda assim não pude deixar de notar a falácia. Daqui a pouco "x" destrói países e tudo mais , mas ainda assim não destrói o ShinsuuSenju.

@Paulinhouchisen

Eu acredito que possa destruir sim o ShinsuuSenju , mas aqui nessa comunidade essa não parece ser uma ideia muito aceita , o que é até curioso eu diria.

Mas basicamente , "no mínimo" , você teria que provar ( ou mostrar uma inferência razoável ) que o Susanoo Perfeito de Sasuke tem maior potencial de ataque do que o Susanoo Perfeito de Madara e mesmo essa ideia é desacreditada por aqui , então já viu kk.

more_horiz
As montanhas 'não são nada' comparadas ao ShinsuuSenju , mas também não o são comparadas a um fragmento do meteoro , algo que é bem menor do que o meteoro inteiro , então não vejo seu ponto.

As montanhas tambem não são nada se comparada aos meteoros inteiros.

Meu ponto é que o tamanho varia de imagem para imagem, em algumas exageram, em outras esta mais menor que o normal, mas na maioria tem um tamanho proximo ao Shinju.
Não estou dizendo isso do nada , em muitas comunidades - entre as quais tem gente que toma medidas/proporção e referências levando em conta perspectiva e tudo mais -  é bem aceita a ideia do meteoro ser bem maior que o ShinsuuSenju ou mesmo daquele fragmento mostrado já ser significativamente maior.

Eu tomo todas essas medidas.
Negrito: Ainda assim não pude deixar de notar a falácia. Daqui a pouco "x" destrói países e tudo mais , mas ainda assim não destrói o ShinsuuSenju.

Sim...

Olha a flecha de indra, pegou o país do fogo inteiro, mas não foi capaz de matar nem Naruto nem Sasuke.

Você se apega demais ao tamanho, e ignora demais os feitos que são muito mais importantes.
 Shinsuusenju fez o mesmo que uma flecha de Indra + 2 Bijuus Rasen Shuriken de Naruto.
 Meteoros são enormes, mas não deram a minima dificuldade nem para o Susano'o perfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos