Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKawazu Kumite - Defensivo ?!... EmptyKawazu Kumite - Defensivo ?!...

more_horiz
Todos sabem o que é o Kawazu Kumite né ?... Se Não .

Kawazu Kumite - Kata do Sapo : Estilo de luta usado pelo Naruto no SM dos Sapos .

Uma parte sobre a Kata do Sapo .

Kawazu Kumite - Defensivo ?!... V5lw6w
Ao utilizar o Kata do Sapo, a energia natural utilizada pelo praticante cria chakra do senjutsu, também envolvendo o usuário em uma aura de essa mesma energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por qualquer outra pessoa além daqueles que treinaram senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado tendo força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente, não muito diferente da Força Aprimorada com Chakra.

Na opinião de vocês .

O Naruto pode usar essa aura como meio de Defesa ?... Como se fosse um Manto de chakra invisível para evitar ou se defender de ataques ?...

descriptionKawazu Kumite - Defensivo ?!... EmptyRe: Kawazu Kumite - Defensivo ?!...

more_horiz
Eu acho que não.

Se for descrito em algum lugar isso,no Databook e essas coisas eu acharia um pouco estranho.

Faz um pouco de sentido usar essa ''aura'',ou a energia natural ao redor como defesa,mas não acho que ele use.

Não sei explicar,mais não vejo o Naruto usando o Kawazu kumite assim.
Vimos ele usando o Kawazu Kumite pra desviar de ataques se não me engano(contra o Sandaime Raikage ele falou isso,e que iria desviar no último segundo do ataque dele,mas não entendi o porque dele ter usado isso naquele momento),mas pra defender ataques como manto não;

Acho que o Naruto só usa como uma extensão dos seus ataques mesmo,e no exemplo que eu falei(apesar de não ter entendido muito aquela cena).

Mas,é isso,não acho que ele faria isso.

descriptionKawazu Kumite - Defensivo ?!... EmptyRe: Kawazu Kumite - Defensivo ?!...

more_horiz
Aura de energia natural poderia ser algo automático ou que exigiria concentração

Seja qual for o caso seria uma defesa poderosa e útil, como seria energia natural pura ao redor do corpo do user isso diminuiria drasticamente os efeitos dos ninjutsus elementais e taijutsus que o user fosse receber

Não considero como algo impossível, mas, como não mostraram fica difícil de levar em consideração
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos