Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama e Itachi perguntas.  EmptyTobirama e Itachi perguntas.

more_horiz
Bom minha pergunta a vocês e sobre, Tobirama e Itachi ou Itachi e Tobirama como preferirem
Tobirama e Itachi perguntas.  29oitqsTobirama e Itachi perguntas.  Oe9nt
esses 2 Shinobis pelome nos para mim, representam o nível máximo dos fodas
ou seja eles são extremamente fodas, Mega Inteligentes,seus jeito de agir, personalidade, postura, etc etc etc

eles são tão Inteligentes que não consigo imaginar eles sendo trollados, ou em Inteligencia, ou algo que saia errado
claro por Ninjas do mesmo nível, não Deuses que faz milagres como Madara e seus ups um atras do outro.

agora a pergunta a vocês e, o que vocês sente quando vê determinado personagem que vocês concederão fodas
sendo trollados, qual a reação de vocês? quais são esses personagens?

descriptionTobirama e Itachi perguntas.  EmptyRe: Tobirama e Itachi perguntas.

more_horiz
Depende da trollagem, se for algo inteligente, uma boa estratégia, acho normal, agora coisas sem sentido, como o Itachi sendo trollado pelos golpes fraquinhos do Sasuke (surpreendeu até o Zetsu) me deixam put# ! Sinceramente perco até a vontade de assistir, eu mesmo chego a me sentir constrangido !

Lutas como, Sasori (Gênio) sendo trollado por uma Velha e uma criança (Repare que as marionetes que destruíram um país não fazem nada contra a dupla) ! Pain vs Naruto...outra luta que foi...PQP...Gakidō partindo para o Taijutsu...Meu Deus...isso é só o começo !

Já o Tobirama, acho que nunca foi trollado, a não ser aquela vez para o Madara SM, porém eu até entendo, Madara estava apelão demais.

É como eu disse, eu fico put# pra caralh# !

more_horiz
itachi e tobirama são dois ninjas bem precavidos

dificilmente seriam pegos desprevinidos

na luta contra o sasuke alem do itachi estar doente e quase cego se ele quisesse poderia derrotar o sasuke a qualquer hora

ja tobirama naquela luta dele com madara rinnegan e sm
nem mostro direito o desfecho mais provavelmente foi derrotado pelo rinbo hengoku que é um dos jutsus mais fortes do manga

e o tobirama nem estava 100% ele ainda tava como edo e
madara tambem tava muito apelão  rinnegan + sm

mais mesmo assim tobirama ainda tem uma luta contra o madara
usou hiraishin giri + hiraishin nv2
foi uma luta foda

itachi e tobirama fazem parte da lista dos 4 maiores genios do manga em questão de inteligencia que são

itachi
tobirama
minato
kakashi

os 4 são top inteligencia em naruto

more_horiz
É claro que teve o enredo nessas lutas, mas mesmo assim, é foda você ver ninjas desse nível sendo derrotados da forma que foram ! Acho que shinobis como Itachi e Sasori tiveram o seu potencial jogado fora por conta do enredo.

more_horiz
Concordo @CrazyParty

Sasori vs Chiyo e Sakura não deveria ter existido, Sasori destrói um Pais com aquelas mas não vence as marionetes da Chiyo direito, se bem que ele não tava com intenção de vencer, tanto que no final deixou aquele ataque acerta-lo

Uma outra coisa que me tira do sério é Madara roubando o Sharingan do Kakashi, foi muito mal feita na minha opinião, como é que KAKASHI, um dos maiores gênios do manga estava de costas para MADARA !?, não da pra aceitar

Já Itachi só foi trollado porque não queria vencer e também estava debilitado, acabaria com Sasuke se quisesse

Tobirama só foi trollado pelo Madara, mas ao contrário do caso com Kakashi, fez sentido a jogada do Madara

more_horiz
Os meus são:

Itachi
Tobirama
Naruto
Karin

Itachi foi cortado ao meio horizontalmente pelo kabuto e perfurado inúmeras vezes pelo Muki Tensei
Tobirama foi cortado ao meio verticalmente pelo Obito jin e perfurado inúmeras vezes pelas hastes do madara
Naruto só é trolado as vezes pelo sasuke mesmo, então, sempre relevei e fui condescendente com isso

Apesar de não gostar, eu sempre achei aceitável as vezes que o Itachi e Tobirama eram trolados

Já o caso da karin acho que é bem diferente:
Ela teve o coração perfurado
Salvou a tsunade
Salvou a vida do sasuke diante do Bee
Peitou o Buda
Poderes que podem ser upados para trollar bijuus

Ela podia ter um final melhorzinho...

more_horiz
Eu ja acho louco Itachi e Tobirama serem trollados, e uma coisa que curti muito é o estilo do Tobirama, sempre achei ele com um estilo meio suicida, louco, agressivo, mas quando eu vi realmente foi só alegria.

Você vê que o cara experiente quando ele não êxita em usar o próprio corpo como arma, isso geraria estranheza em qualquer um, ele se suicidando pra levar Obito junto, suicidando o Kagebunshin, suicidando até o próprio Minato, eu acho massa, ele sempre arranja uma estratégia bem louca pra lidar com o adversário.

Por isso gosto muito das lutas de Tobirama, Madara, Deidara, Orochimaru, etc, os caras não são intocaveis, deuses, os caras dão o sangue, lutam da maneira mais filha da puta que existe, perdem braço, perna, cospem nos adversários(Tobirama cuspindo no Madara), fincam estaca na cabeça(Madara acarenciando Tobirama), etc,etc.

Ja o Itachi gosto mais pelo estilo de genjutsu dele, ele sempre trolla os inimigos de maneira bem pizada, vence o Orochimaru, Kakashi em 2 segundos, faz Sasuke lutar um tempão em um genjutsu, e talz, tambem gosto das lutas de Itachi, mais prefiro aqueles que citei acima.

more_horiz
marcospain escreveu:
eles são tão Inteligentes que não consigo imaginar eles sendo trollados, ou em Inteligencia, ou algo que saia errado
claro por Ninjas do mesmo nível, não Deuses que faz milagres como Madara e seus ups um atras do outro.

Os dois são grandes ninjas e por isso passam despercebidos, pois da imaginar eles sendo trollados porque se tem os fatos do mangá, olha o Tobirama sendo trollado e considere a luta como um 2x2...
Tobirama e Itachi perguntas.  76s3OHlTobirama e Itachi perguntas.  WbPeHmM
Tobirama e Raikage vs Kinkaku e Ginkaku - Vitória de Kinkaku e Ginkaku.

E olha o Itachi sendo trollado em força...
Tobirama e Itachi perguntas.  Naruto-585-Itachi-Sasuke-dan-Kabuto-598x417

E olha o Itachi sendo trollado por Kage Bunshin em inteligência (vai me dizer que o Itachi só tava usando 30% da inteligência dele?)...
Tobirama e Itachi perguntas.  010

#Tópico
Agora a pergunta a vocês e, o que vocês sente quando vê determinado personagem que vocês concederão fodas
sendo trollados, qual a reação de vocês? quais são esses personagens?

Tento ser imparcial, dependendo do jeito que o personagem é trollado, pode ser até engraçado, por exemplo, Tobirama sendo trollado pelo Madara, Kakashi trollando a intangibilidade do Obito e o próprio Obito, e o Madara sendo trollado pelo Zetsu Negro/Kaguya (esse ultimo eu acho que o Kishimoto não sabia como derrotar o Madara de tão forte que ele estava e inventou esse absurdo).

more_horiz
sim Zancrow, porem não da para dizer que era só eles, ate porque Kinkaku e Ginkaku era um esquadrão
dizer que era apenas os 2 irmãos não tem como provar

assim como Itachi dizia que Madara tinha roubado o Olho do Izuna
tudo não passa de especulação

acredito que não foi só os 2 irmãos, e sim o esquadrão Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Zancrow escreveu:
Os dois são grandes ninjas e por isso passam despercebidos, pois da imaginar eles sendo trollados porque se tem os fatos do mangá, olha o Tobirama sendo trollado e considere a luta como um 2x2...

Você ta muito equivocado.
Tobirama e Raikage vs Kinkaku e Ginkaku - Vitória de Kinkaku e Ginkaku.

Primeiro erro - Isso foi um golpe de estado, você acha que Kinkaku e Ginkaku sozinho vai tankar Tobirama, Hiruzen, Danzo, Koharo, Mitokado, Kagami, Torifu, Nidaime Raikage, provavelmente Sandaime Raikage e outros guardas do Raikage?

O golpe foi dado pelo esquadrão Kinkaku, um esquadrão de 20 shinobis de elite, são caras que peitaram Hiruzen no Auge, Sandaime Raikage, Tobirama no auge, Nidaime Raikage, etc.

Se a vitória foi do esquadrão Kinkaku, então porque eles não viraram os futuros Raikages? Porque eles não tomaram o poder de Kumogakure?

Não me lembro de ser dito que Tobirama perdeu, foi dito que Tobirama saiu quase morto, porém é mostrado que os irmãos não tomaram o poder de Kumo, logo eles falharam, pelo menos na minha interpretação, se você tiver outros fatos, seria um prazer analisa-los.
E olha o Itachi sendo trollado em força...

Itachi ja tinha ativado o Izanami meu amigo.
Tobirama e Itachi perguntas.  293x5pi
E logo depois da ativação que Itachi faz os selos, Kabuto faz isso:
Tobirama e Itachi perguntas.  14
 E apartir desse momeno tudo começa a se repetir:
E olha o Itachi sendo trollado por Kage Bunshin em inteligência (vai me dizer que o Itachi só tava usando 30% da inteligência dele?)...

Nessa parte Itachi foi trollado mesmo, vacilou fodido, pelo menos na questão estratégia.

more_horiz
Deixo com vocês uma palavra do Próprio Shikaku
Tobirama e Itachi perguntas.  Eg766t

Como o Próprio Shikaku disse, Lendas são sempre exageradas, e nesse caso ele se referia a Kinkaku e Ginkaku
dizer que eles derrotaram Tobirama, só porque Tsunade e Shikamaru disse isso

o que mais tem e Historia inventada nesse manga.
Kinaku e Ginkaku teria um esquadrão de ninjas fracos? claro que não, ninjas fracos nem sobreviveria no
mesmo campo de batalha que Kinkaku e Ginkaku estão.

Última edição por marcospain em Sáb 18 Jul - 21:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
*E olha o Itachi sendo trollado por Kage Bunshin em inteligência (vai me dizer que o Itachi só tava usando 30% da inteligência dele?)...*
Isso era um clone do Itachi que tinha menos de 50% de seu poder original . 

*E olha o Itachi sendo trollado em força...*

Não foi , ele estava sendo ludibriado pelo Izanami .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*E olha o Itachi sendo trollado por Kage Bunshin em inteligência (vai me dizer que o Itachi só tava usando 30% da inteligência dele?)...*
Isso era um clone do Itachi que tinha menos de 50% de seu poder original . 

*E olha o Itachi sendo trollado em força...*

Não foi , ele estava sendo ludibriado pelo Izanami .

Sobre o Izanami pode até ser, mas o Kakashi trollou o Itachi apenas no uso de Kage Bunshin, o clone podia ter menos de 50% do poder original, mas a inteligência do Itachi tava 100%, e o Itachi acabou acertando o genjutsu no Kage Bunshin em vez do Kakashi verdadeiro.

more_horiz
agora a pergunta a vocês e, o que vocês sente quando vê determinado personagem que vocês concederão fodas sendo trollados, qual a reação de vocês?

Depende de - Como e Quando - isso acontece .

Quando é de uma forma burra sem explicação eu fico puto .
Quando é de uma forma burra , mas que tem um contexto e explicação eu relevo .

quais são esses personagens?

Naruto - Itachi - Tobirama - Minato - Obito - Hiruzen - Jiraya Etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos