Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts.

+33
DigãozimUzumaki
Senju Hashirama2
corinthiano 666
surugi-sama
Onigiri
tiema
lordgunsnroses
nagi.
manecas86
Cacau
bekinh@
Breno
||CRONO||
paizinhoO
*Gaby Lockeart*
Sakura Haruno
GuToOoO
Felipe-kun
Hitsugaya
Raposa
duh_taichou
Uzumaki-Naruto
DraPepper
Fehliz
thiago miranda
Di19ego
crisnaira
Uchiha Hinata
Hidan
Lady Abarai
-Rodrigo-
Náhh
Asuma
37 participantes

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts. Empty[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts.

more_horiz
Galera, como passou do prazo vou criar o tópico para a votação no lugar da Nina , com certeza ela deve estar ocupada com a escola por isso ela ainda não o fez.
Vou seguir o mesmo esquema que o Hidan usou no ultimo recrutamento. Em vez do membro marcar em quem votar,  os membros terão que postar aqui em quem votou e o porque também. E detalhe, que o membro pode votar em dois desenhos(membros). Mas só pode votar em 2 no máximo, não vai ser nem 3 nem 4, é 2. Mas se gostar só de 1, pode votar em 1 ok.

thiago miranda:
Spoiler :

Por favor , postem em negrito o nick de quem vocês votaram.

Boa sorte a todos.

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts. EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts.

more_horiz
hum....vamos começar c/ os comentários Lo/

thiago:gostei...o desenho ficou bacana bem defido e a pintura ficou top *o*
vc usou canetinha né??parabens!^^

ionara:o desenho em si ficou bem legal....+ ñ tem exatamente aquele toque de terror pq a sua personagem acabou ficando muito bonita =D
+ mesmo assim ficou lindo....

senju:ficou top Lo/ me lembrou aquelas enfermeiras de silent hill e tbm me lembrou um cara lá de soul eater q eu esqueci o nome!

bekinha:ficou muito criativo o seu bekinha,eu realmente achei o seu muito top!parabens!vc futuramente pode se dar muito bem c/ designs de personagens,muito criativa vc! :eba1:

nanamii-chan:ficou legal Lo/ adorei essa cara de sádico e psicopata do seu personagem!^^

vhektor:ficou top!representou bem o "terror"!tenho panico de zumbis.... :boo:

drapepper:tá muito fod* o seu!realmente eu achei q ficou muito bom mesmo....o desenho a pintura ficou muito top Lo/

raposa:ficou legal....vc devia ter pintado acho q ia ficar bem legal pelo estilo de desenho!muito criativo....

carol:gostei tbm!me lembrou o da nanamii-chan Lo/paraben

harumi:esse estilo de desenho "riscado" dá um toque bem interessante em desenhos principalmente de terror!ficou top,gostei tbm!

bom parabens a todos!todos se sairam muito bem Lo/
+ vamos ao q interessa meu voto vai para DraPepper e Bekinha
foram os q eu + gostei Lo/

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts. EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts.

more_horiz
bom.. gostei mto dos desenhos...
num geral ficaram todos mto legais e criativos..

Ionara.. esse seu desenho em particular me chamou a atenção..
me lembro a anjinha do Queens Blade.. heheeheh... como se fosse um lado malvado.. uma anja negra.. como a Nahh falou.. sua personagem acabou ficando bonita.. e é isso que me da medo.. significa que as bonitas saum as perigosas?? hauhauhauahauha

mais meu voto vai pra DraPepper.. sinceramente.. achei o desenho dela com conteudo.. os traços ficaram bons.. como se ela ja tivesse feito algum curso d desenho.. o efeito luz e sombra ficaram demais.. a personagens é meio fantasmagorica.. o ambiente é sinistro.. eu acho que o desenho dela se enquadrou bem com o pensamento "O lugar onde eu naum gostaria d estar".. hehehehehe...
Pimenta.. parabens.. meu voto é seu...

DraPepper

vou votar apenas nela por achar mais justo com a competição...

more_horiz
Meus votos vão para;

Senju e Bekinha

Gostei mto dos dois, mto criativos e bem feitos
o do senju ficou mto top, criativo e bizarro *adoroo*

parabéns a todos os outros, os desenhos estao otimos. Não vou dizer mto mais, boa sorte a tds

more_horiz
Bah, como to com preguiça de digitar, não vou fazer criticas construtivas de cada um não :X

Vou votar no thiago miranda, e na Harumi

more_horiz
'O'Noooooos... 'o'-Saaaaaa...

eu adoro o estilo da Harumi.. entao meu voto vai paraaa...

Harumi claro.. =)

more_horiz
Bem eu voto em

-Tiago Miranda
Como sempre arrasando nos desenhos,ficou muito lindo e muito bem pintado também.

E tbm em
-Senju Hashirama
Tem uma riqueza de detalhes impressionantes.Ta perfeito...parabens

more_horiz
Serei rápido e direto:

Drappeper e Senju Hashirama

more_horiz
Meu voto vai paraDraPepper: e paraHarumi que na minha opinião,conseguiram criar melhor o ambiente de terror,tudo ficou muito aterrorizante,desde a pintura até o traço.

more_horiz
Bem vou comentar nessa área XD
Nó nunca comento aqui, fiquei meio desconfortável agora XP
Mas sem enrolação bora começar as críticas.

thiago miranda:
Eu adorei a pintura do seu desenho e o traço tambem. Como desenho eu achei perfeito. Mas já que o tema é terror complica um pouco pro seu lado porque sem ofensas não é tão assustador. Mas eu gostei muito do desenho.

Ionara_sena:
Eu gostei da ideia mas achei o desenho muito simples. Ele ficou bom, mas não ótimo entende? Achei o sombreamento legal e o traço ok. Ficou legal mas não achei que se adequa muito ao tema.

Senju Hashirama:
Cara vou resumir tudo que eu acho em uma palavra: Perfeito!!
Os detalhes estão ótimos e a ideia é muito criativa. Adorei as bandagens na cabeça e a mão estraçalhada.
Mas o que me chamou muita atenção foi o cenário. Você tem uma incrível noção tridimencional, eu fiquei boba. Os tijolos ficaram muito realistas e o sombreamento geral está incrivel. Adorei o desenho.

Bekinh@:
Eu gostei do desenho. Só não concordo muito com o sobreamento. Porque sabe a lua tá lá atrás e ia ser legal se estivesse mais escuro o desenho. Mas mesmo assim eu gostei.
Ps: Mãos segurando os peitos huuuuum XD.

nanamii-chan:
A pintura tá perfeita (Adorei os cabelos, o jeans, as camisetas, a pele, tudo! *-*). O sorriso do psicopata ficou irado. Mas eu acho que as cabeças ficaram meio estranhas, sei lah pequenas.
E tambem de onde vem aquele sangue? Num vi ninguem ferido O.o

Vhektor:
Eu achei o seu desenho muito legal. Mas senti falta de um sombreamento.
Atiraram na cabeça dele atraveçou e foi na parede!! Que imaginação foda.

DraPepper:
Esse foi o melhor desenho na minha humilde opnião. O sombreamento tá incrivel, o traço perfeito e o colorido... O colorido tá uma coisa de doido. As manchas de sangue tão muito realistas. Adorei o desenho.

Raposa:
Eu achei o seu desenho estranho. Err... é um anjo da morte? O sombreamento tá cool, mas o desenho em si, ficou meio estranho sorry.

Carol:
Parece até que o Raito tá matando a Misa O.O Brinks.
Mas ok, eu gostei bastante da pintura, mas achei aqueles membros atrás meio desproporcionais. Se a sombra do homem estivesse longe iria passar impressão de estar longe, mas ela tá bem atrás dele então eu fiquei meio confusa. Eu gostei do desenho.

Harumi:
Eu não gostei muito das roupas elas parecem estar muito lisas, como se estivesse acabado de serem passadas.
Eu adorei o rosto do psicopáta muito fera.

more_horiz
eu quero votar tb
hahahahaha
e tb vou votar em apenas uma pessoa
Senju Hashirama
gostei de mais da sua "experiência" frankestein múmia carnívora hahahahhahaha
parabéns, tá bom mismo, culega! ;D

Na verdade todos estão ótimos
não vou fazer criticas detalhadas, mas sintam-se todos beijados
excelentes trabalhos
;D

more_horiz
Nussa,só tem desenhista profissa aqui xD
Bom... todos desenhos ficaram ótimos..
Mas gostei do da DraPepper e do Senju Hashirama!
Sem comentários para os seus desenhos,
Parabéns a todos que participarão
Então meus votos irão para: DraPepper e Senju Hashirama.

more_horiz
Ah eu esqueci de votar XD - e não tem como editar - então vai aqui mesmo.
DraPepper e Senju Hashirama

more_horiz
DraPepper e Bekinha
ah pq sei la são os desenhos q eu mais gostei e malz ai nen deu pra postar o desenho atenpo eu tava sem scaner mais de boa no proximo concursso eu posto

more_horiz
Tbm serei curto e grosso(ui!)

Drappeper e Senju Hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos