Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDracule Mihawk - pq ele não tem medo de navegar sozinho? EmptyDracule Mihawk - pq ele não tem medo de navegar sozinho?

more_horiz
porque ele é o único que não tem medo de navegar sozinho??????

ele foi o primeiro Shichibukai a ser revelado na série. e Ele é também o atual detentor do título de "Melhor Espadachim do Mundo".
Sua espada, a Espada Negra (Kokutou Yoru), é considerada a mais poderosa em One Piece e É de conhecimento geral que Mihawk teve bastantes duelos contra o Yonkou Shanks, e nunca foi divulgado se houve vencedores. mas cara! :think:
ele é o UNICO QUE NAVEGA SOZINHO NESSA BOSTA! [pelo menos o único que eu vi navegar sozinho] o oda faz agente achar que ele é um personagem badass. :aceito:

eu acho que ele tem poder nivel yonkou, no minimo. só por aparentemente ter um yonkou Espadachim [Shanks] e os Olhos de Falcão ter duelado com o próprio diversas vezes e ainda assim ter o titulo de MELHOR ESPADACHIM DO MUNDO.

o que voçês acham?

OBS: eu não acompanho o mangá.

descriptionDracule Mihawk - pq ele não tem medo de navegar sozinho? EmptyRe: Dracule Mihawk - pq ele não tem medo de navegar sozinho?

more_horiz
Para um cara que mora numa ilha sozinho , não é nada demais navegar sozinho :pda:

Deve ser por ele achar totalmente desnecessário um bando , por também ser uma pessoa anti-social e claro pra aumentar ainda mais a sua imagem de fodão de One Piece e também tem suas vantagens , como não precisar se preocupar com seus colegas apenas com você

descriptionDracule Mihawk - pq ele não tem medo de navegar sozinho? EmptyRe: Dracule Mihawk - pq ele não tem medo de navegar sozinho?

more_horiz
Lembrando q ele n esta mais viajando sozinho e anda por ai c om aquela garota dos fantasmas, ele e muito forte a ultima coisa q pode acontecer e ele ficar com medo de navegar

more_horiz
Para um cara que mora numa ilha sozinho , não é nada demais navegar sozinho

Kkkkkkk verdade ^~^

_

Eu acho que é pra deixar ele com um ar mais fodão mesmo, mais sombrio, ele até mora em um castelo mano, muito louco ahueh.

E medo, é brincadeira né? hajwh

Paulo victor, eu acho que ela não sai com ele não em, é como o @Sasukebestuchiha disse: É preocupação a menos, e aquela menina é doida só iria atrapalhar o trampo dele de Shishibukai haush. Ela deve ser tipo uma doméstica pro Mihawk ahush, mas tudo de uma forma bem humorada, ainda aguardo mais cenas das zoeiras deles.

more_horiz
Mihawk é um dos caras mais fortes do mundo, não tem qualquer tipo de negócio de pirata, então não vejo o porque dele ter uma tripulação.
Pra um cara com um nível desses, navegar sozinho não é nada :fem:

more_horiz
Ele provavelmente viaja sozinho não por ser o pica das galáxias (Só um pouquinho :fem:) mas sim pelo fato dele ser introvertido, anti social e péssimo com relações interpessoais.
Mihawk sempre foi mostrado como um homem sério de poucos amigos, prova disso é ele morar sozinho em uma ilha. Certo que atualmente a Perona vive com ele, porém o mesmo nunca pediu por isso, foi uma coincidência.

more_horiz
AUGUSTUS BLACK escreveu:
Ele é também o atual detentor do título de "Melhor Espadachim do Mundo".
Sua espada, a Espada Negra (Kokutou Yoru), é considerada a mais poderosa em One Piece e É de conhecimento geral que Mihawk teve bastantes duelos contra o Yonkou Shanks, e nunca foi divulgado se houve vencedores. mas cara! :think:
ele é o UNICO QUE NAVEGA SOZINHO NESSA BOSTA! [pelo menos o único que eu vi navegar sozinho] o oda faz agente achar que ele é um personagem badass. :aceito:

eu acho que ele tem poder nivel yonkou, no minimo. só por aparentemente ter um yonkou Espadachim [Shanks] e os Olhos de Falcão ter duelado com o próprio diversas vezes e ainda assim ter o titulo de MELHOR ESPADACHIM DO MUNDO.

o que voçês acham?

Champs, você praticamente já respondeu a pergunta que fez. :correria:

Além de obviamente ser forte bagarai, Mihawk não é o tipo de cara que dominação e controle de territórios e populações seja algo tão relevante, além de outras conquistas que dependeriam de uma tripulação e não só da própria força.

Como espadachim, ele busca muito mais a glória como tal e usar suas habilidades em prol dos seus ideais do que qualquer outra coisa. Não acho que pelo perfil tanto de personalidade quanto de aspirações Mihawk precise, queira, necessite de companheiros.

Um flashback futuro deve mostrar outros motivos da vida dele que o fizeram escolher ficar mais solitário, mas, vejo as coisas nesse sentido. E com base nisso, por que ele se tornaria um Shichibukai trabalhando para o Governo Mundial?

Provavelmente, ele tem motivos pessoais para não simpatizar com piratas ou acredita que a Justiça da Marinha seja a mais adequada com base em seus princípios até agora (talvez isso possa também mudar um dia).

Os motivos que o levam a navegar sozinho são esses a meu ver.

Pode ser também que quando a história de vida dele for apresentada, ele tenha preferido viver e navegar assim para evitar que pessoas queridas se machucassem, sei lá... Estou divagando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos