bekinh@ escreveu: bemmm, não querendo ser egocêntrica eu voto em mim bekinh@a explicação é simples o tipo de estimenra é totalmente otiginal e surreal a mão de cadaver amarada como espartilho e as espadas de ossos(sem contar o fato dela ser masokista XD)
e oque me chamou atenção pela criatividade e pespectiva foi ovecthor
ele conseguiu projetar o tiro no meio da testa do zumbi na parede isso foi dee + muiot criatico na minha opinião (apesar dele poder trabalhar + delineando o deenho^^)
foi péssim o post duplo mas tem muito erro de PT(limpei o teclado e coloquei algumas letras na posição errada
quiz dizer que as vestimentas são surreais (cabos de aço e espartilho nas mãos cadavéricas )achei original
sinceridade acima de tudo votei em quem achei que deveria votar^^
o da dra peper tá
INCRÍVEL(me tirou do sério esse desenho táo simplista conseguir ser assustador)
o do thiago sem palavras perfeito nos traços e na pintura (mas pecou em deichar o desenho meio clichezão:( for isso tá sensacional)
harumi: que isso menina^^!! como vc desenha ! que traços originail rabiscados e ainda sim delineados pow vc tem um estilo só seu invista nele que vc vai loooooooooooonge
raposa: gostei muito da personagem só que vc poderia trabalhar mais com proporcionalidade do desenho sua riqueza de detalhes é grande explore bem isso
nanami chan : vc me meteu medo de verdade o.O' psicopata total (me fez lembrar do krinha da tesoura da casa de cera XD)pintura impecável(adoro o seu estilo de traços^^)
senju: num preciso dnem falar né senju totalmente preocupado com o fundo(o único na verdade que deu um belo destaque e um acabamento descente no fundo)e deichou agente imaginar o que seria essa criatura que vcfez fucou tão indefinoda e abstrata que vai da vista de cada um diefinir (totalmente criativo)
pfavor minha net tá paia hoj se deichei de comentar o desenho de alguém breventente o farei^^