Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts.

+33
DigãozimUzumaki
Senju Hashirama2
corinthiano 666
surugi-sama
Onigiri
tiema
lordgunsnroses
nagi.
manecas86
Cacau
bekinh@
Breno
||CRONO||
paizinhoO
*Gaby Lockeart*
Sakura Haruno
GuToOoO
Felipe-kun
Hitsugaya
Raposa
duh_taichou
Uzumaki-Naruto
DraPepper
Fehliz
thiago miranda
Di19ego
crisnaira
Uchiha Hinata
Hidan
Lady Abarai
-Rodrigo-
Náhh
Asuma
37 participantes

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts. - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts.

more_horiz
DraPepper e Bekinha
ah pq sei la são os desenhos q eu mais gostei e malz ai nen deu pra postar o desenho atenpo eu tava sem scaner mais de boa no proximo concursso eu posto

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts. - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts.

more_horiz
Tbm serei curto e grosso(ui!)

Drappeper e Senju Hashirama

more_horiz
Bom, todos os desenhos estão ótimos, mas meus
Votos vão para
Dra Pepper & Harumi, gostei do estilo dos traços,
Principalmente do desenho da Dra Pepper, teve um "ar" de algo comum, que com apenas algumas
Mudanças, pode-se tornar sinistro, passando uma impressão sádica, sei lá, algo desse tipo, que
Pra mim fizeram os desenhos se destacar mais .. Parabéns a todos o/

more_horiz
voto na harumi e ionara!!!! os desenhos sao otimos!

more_horiz
Dr Pepper.

more_horiz
senju e Draper

more_horiz
eu fico com Senju Hashirama e DraPepper

more_horiz
eu voto em
drapepper
e em bekinha achei muito bom os dois

more_horiz
Voto em Dra Pepper & Harumi.

more_horiz
voto na DraPepper:

more_horiz
DraPepper:
Ela tem os traços muito bem definidos, parabéns.

Pergunta: O Tema era sangue?
Se não era, essas crianças precisam de um psicologo rápido.

more_horiz
bemmm, não querendo ser egocêntrica eu voto em mim bekinh@a explicação é simples o tipo de estimenra é totalmente otiginal e surreal a mão de cadaver amarada como espartilho e as espadas de ossos(sem contar o fato dela ser masokista XD)

e oque me chamou atenção pela criatividade e pespectiva foi ovecthor
ele conseguiu projetar o tiro no meio da testa do zumbi na parede isso foi dee + muiot criatico na minha opinião (apesar dele poder trabalhar + delineando o deenho^^)

more_horiz
bekinh@ escreveu:
bemmm, não querendo ser egocêntrica eu voto em mim bekinh@a explicação é simples o tipo de estimenra é totalmente otiginal e surreal a mão de cadaver amarada como espartilho e as espadas de ossos(sem contar o fato dela ser masokista XD)

ele conseguiu projetar o tiro no meio da testa do zumbi na parede isso foi dee + muiot criatico na minha opinião (apesar dele poder trabalhar + delineando o deenho^^)

foi péssim o post duplo mas tem muito erro de PT(limpei o teclado e coloquei algumas letras na posição errada

quiz dizer que as vestimentas são surreais (cabos de aço e espartilho nas mãos cadavéricas )achei original
sinceridade acima de tudo votei em quem achei que deveria votar^^

o da dra peper tá INCRÍVEL(me tirou do sério esse desenho táo simplista conseguir ser assustador)
o do thiago sem palavras perfeito nos traços e na pintura (mas pecou em deichar o desenho meio clichezão:( for isso tá sensacional)

harumi: que isso menina^^!! como vc desenha ! que traços originail rabiscados e ainda sim delineados pow vc tem um estilo só seu invista nele que vc vai loooooooooooonge

raposa: gostei muito da personagem só que vc poderia trabalhar mais com proporcionalidade do desenho sua riqueza de detalhes é grande explore bem isso

nanami chan : vc me meteu medo de verdade o.O' psicopata total (me fez lembrar do krinha da tesoura da casa de cera XD)pintura impecável(adoro o seu estilo de traços^^)

senju: num preciso dnem falar né senju totalmente preocupado com o fundo(o único na verdade que deu um belo destaque e um acabamento descente no fundo)e deichou agente imaginar o que seria essa criatura que vcfez fucou tão indefinoda e abstrata que vai da vista de cada um diefinir (totalmente criativo)

pfavor minha net tá paia hoj se deichei de comentar o desenho de alguém breventente o farei^^

more_horiz
bekinh@ escreveu:

foi péssim o post duplo mas tem muito erro de PT(limpei o teclado e coloquei algumas letras na posição errada

quiz dizer que as vestimentas são surreais (cabos de aço e espartilho nas mãos cadavéricas )achei original
sinceridade acima de tudo votei em quem achei que deveria votar^^

o da dra peper tá INCRÍVEL(me tirou do sério esse desenho táo simplista conseguir ser assustador)
o do thiago sem palavras perfeito nos traços e na pintura (mas pecou em deichar o desenho meio clichezão:( for isso tá sensacional)

harumi: que isso menina^^!! como vc desenha ! que traços originail rabiscados e ainda sim delineados pow vc tem um estilo só seu invista nele que vc vai loooooooooooonge

raposa: gostei muito da personagem só que vc poderia trabalhar mais com proporcionalidade do desenho sua riqueza de detalhes é grande explore bem isso

nanami chan : vc me meteu medo de verdade o.O' psicopata total (me fez lembrar do krinha da tesoura da casa de cera XD)pintura impecável(adoro o seu estilo de traços^^)

senju: num preciso dnem falar né senju totalmente preocupado com o fundo(o único na verdade que deu um belo destaque e um acabamento descente no fundo)e deichou agente imaginar o que seria essa criatura que vcfez fucou tão indefinoda e abstrata que vai da vista de cada um diefinir (totalmente criativo)

pfavor minha net tá paia hoj se deichei de comentar o desenho de alguém breventente o farei^^

more_horiz
DraPepper
Ta realmente muit bom viu, pintura perfeitaaaa
AMEI, os detalhes tao otimos.

more_horiz
Asuma escreveu:
Galera, como passou do prazo vou criar o tópico para a votação no lugar da Nina , com certeza ela deve estar ocupada com a escola por isso ela ainda não o fez.
Vou seguir o mesmo esquema que o Hidan usou no ultimo recrutamento. Em vez do membro marcar em quem votar, os membros terão que postar aqui em quem votou e o porque também. E detalhe, que o membro pode votar em dois desenhos(membros). Mas só pode votar em 2 no máximo, não vai ser nem 3 nem 4, é 2. Mas se gostar só de 1, pode votar em 1 ok.

thiago miranda:
Spoiler :

Por favor , postem em negrito o nick de quem vocês votaram.

Boa sorte a todos.

more_horiz
Meu primeiro voto vai para DraPepper, gostei demais do traço e a pintura está muito boa, principalmente na parte do sangue. *-*

E o segundo para Harumi, gostei do traço e achei meio diferente o.o Só não curti muito o sangue ;~

Parabéns para todos x)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos