Boss escreveu: Não acho que eles seriam uma boa dupla , o estilo deles é muito diferente pra se usar junto .
Tipo - Ele usa o Reika e Possuí o Inimigo - ela vai e dá um Soco no inimigo Possuído , esse é o único combo que eles podem fazer juntos , os dois são escassos no quesito habilidade , ele mostrou praticamente nada , e ela mostrou a mesma coisa sempre .
ah sei la porque tipo o Dan e um ninja que pode usar o Reika no jutsu e possuir quem ele quiser ,como foi dito ,e um jutsu que separa a alma do corpo ,nao importa a distancia ou onde quer que voce se esconde ,ele vai te acha com a habilidade sensorial e te possuir ,uma vez possuido nao tem como ,se ele quiser te matar ele ira ,fazendo sua alma entra em colapso tudo isso foi dito no DB 4 mais ou menos com essas palavras .. awe pensei tipo tsunade e forte ,e uma ninja extraordinaria ela com o dan seria meio foda ,porque imagina voce vai luta com ela e do nada um fantasma te possu e te contola faz voce mata seus parceiros ou ele simpleswmente te mata ,eles juntos poderiam abater varios ninjas,sem conta que ele e sensor podendo ajuda ela ,e sim o corpo dele e vuneravel mas ele estaria com a melhor ninja medica .. ele poderia possuir ,pegar informaçao ,espionar,matar ,sei la os 2 juntos poderia ate ser legal