Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten Vs. Tayuya.

+11
Ronaldo Soares
Victor
Espadão
SenjuIchizoku
denigts
Kazuo kiriyama2
Chazy Chaz
wesleytete
Peter Uchiha
hyuuga.clan
CJunior
15 participantes

descriptionTenten Vs. Tayuya. EmptyTenten Vs. Tayuya.

more_horiz
Local: Naruto e Sakura Vs Kakashi.
Condições: Ambas 100% (Vivas).
Conhecimento: Tenten sabe que a Tayuya é usuária de Genjutsu, já a Tayuya sabe que a Tenten é usuária de armas, e que a mesma é mestra em Bukijutsu.
Intenção: Matar.
Distância: 26 metros.
Restrições: Nenhuma.

Comparação solicitada pelo usuário @hyuuga.clan.

descriptionTenten Vs. Tayuya. EmptyRe: Tenten Vs. Tayuya.

more_horiz
Eu ia pedir essa comparação.  :poise:

Tenten vence. 

Ela desvia dos Dokis melhor que Shikamaru do Clássico. Nisso a Tenten avança e finaliza seja no Taijutsu ou com elementos. 

Ou ela usa os Dokis ou o Gen...  os Dokis eu expliquei como ela lida e também pode repelir eles com Kaze no Maki ou desinvica-los. 

Mugen Onsa a Tenten tem um conhecimento que ela usa Gen e pode repelir o som com Fuuton, assim como Temari fez. 

O quarteto do som teve dificuldade de derrotar 2 Jounins meia boca, sendo assim não vejo a Tenten perdendo.  Ela superou Tayuya desde a Guerra e atualmente está claro sua vantagem.

more_horiz
Tenten sabe que ela usa Genjutsus e não que são Genjutsus sonoros, claro que ela poderá perceber isso a partir do momento que a Tayuya tocar sua flauta e a Tenten sinta os efeitos, aí vai depender de ela terá uma reação rápida para usar Kaze no Maki, tardando a propagação do som e pegando a Tayuya.

Se a Tayuya usar os Dokis, nesse ambiente, Tayuya pode pressionar a Tenten, mas a garota tem como desviar deles usando sua agilidade e ainda tacar-lhes várias kunais-bomba.

Tenten têm mais chances.

more_horiz
Tayuya usa o Mugen Onsa no nível 2, então eu vejo a Tenten lhe derrotando nas primeiras ações da luta, sem a mesma sequer usar isso, visto que ela ataca primeiramente com os Dokis. 

Tenten sabendo que sua oponente é usuária de Genjutsu, ela não perderia tempo e notaria a ''flauta'' e dai já pode muito bem perceber que seriam Gen's sonoros. Mas como disse o Genjutsu da Tayuya seria repelido pelo Kaze no Maki. 

A Jounin poderia simplesmente desviar dos Dokis, se aproximar e decapitar Tayuya com a Guilhotina. Vejo mais possibilidade de luta para a Tenten. 

more_horiz
Eu vejo uma luta complicada...

Bom, Tenten sabe que a Tayuya é usuária de Gnejutsu, porém não sabe de que forma ele é usado, mas a Tayuya utiliza a flauta pra realizar o seu Genjutsu's sonoros, Tenten não é burra, logo saberia que o seu Genjutsu é sonoro e é feito através da flauta, ela ficaria atenta, só que essa melodia são de todos os alcances, logo para repelir o som ela teria que usar o Kaze No Maki, mas até quando ? Tayuya usa seu Genjutsu a hora que ela quer, já a Tenten não usa o Bashosen toda hora, mas como foi dito pelos useres, ou ela usa o Genjutsu ou ela manipula os Doki's, como sabemos a Tayuya usa logo a sua invocação que são mais perigoso, Tenten poderia desviar das investidas dos Doki's em si, mas a Tayuya pode liberar várias "bocas" através dos Doki's, como Tenten lhe daria com os mesmos + essas bocas em forma de "espíritos" ? os Doki's mostraram uma velocidade considerável e poderia desviar do Kaze No Maki, e mesmo que a Tenten pegue um com os seus elementos ainda restaria dois, e a Tayuya poderia combar os ataques dos Doki's + os espíritos, Tenten desviaria algumas vezes das investidas mas não de todas, e se ela for pegas pelas bocas dos Demônios eles comeriam a energia física da Tenten, se ela for pega no mínimo 3 vezes ela ficaria inacapacitada de usar seu chakara, como o Shikamaru citou.

Vou esperar mais comentários...

more_horiz
Tenten desvia + invoca várias tarjas para repelir os Dokis... 

Tenten repele o Genjutsu e ela não vai ficar parada, né?  Se aproximar para pegar Tayuya com suas armas não seria tão difícil. 

Ou usa os Dokis ou o Gen como disse.  Se Tenten derrotar os Dokis, basta 1 Kaze no Maki + aproximação e derrota lá com uma barragem de armas.

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten desvia + invoca várias tarjas para repelir os Dokis...

É, mas eu acho que os Doki's escapam da explosão, eles são rápidos...

Tenten repele o Genjutsu e ela não vai ficar parada, né?  Se aproximar para pegar Tayuya com suas armas não seria tão difícil.

Ela repele a onda sonora e a Tayuya começa a fazer o som de novo, e mesmo que ela tente se aproximar da Tayuya, a mesma pode correr e ao mesmo tempo realizar o Genjutsu afastando a Tenten, ou forçando-a a usar o Bashosen outra vez e nesse ritmo a Tenten ficaria sem chakara.

Ou usa os Dokis ou o Gen como disse.  Se Tenten derrotar os Dokis, basta 1 Kaze no Maki + aproximação e derrota lá com uma barragem de armas.

"Se" mesmo, e a Tenten não teria que evitar só os Doki's como Também as bocas dele, e antes que venha me dizer que a Tenten pode repelir as bocas com elementos ou com Kunais o Mangá deixou claro que isso não surti efeito, é como o Kage mane, passaria direto.

Ainda tô em dúvidas.

more_horiz
Você acha que Tenten com sua mira e um arsenal enorme de explosivos não iria acertar Dokis? 

Repele o som e acerta a Tayuya ao mesmo tempo. Depois pode se aproximar e atacar, já que não teria Dokis... sendo que Tenten pode destruí-los e no momento do Gen só tem isso, é um ou é outro. 

Tenten é mais rápida e tem granadas, não adianta correr poderia ser pega pela armadilha. A Tenten também é melhor no Taijutsu, então ela tem essa vantagem. 

Se está em duvidas, simples, Tenten repele o som com Kaze no Maki e depois ataca com Hi no Maki ou qualquer arma. 

Dokis com ou sem esses monstros na boca não faria diferença, a velocidade da Tenten é evidente ser superior ao do Nara. E ela ainda conta com seu arsenal de armas/elementos para afastá-los ou até mesmo desinvocá-los. 

Tayuya tem algumas chances... mas sua oponente tem mais. Tenten vence em luta e em nível.

more_horiz
Vejo a Tenten com mais chances.

Ela consegue esquivar-se dos Dokis com facilidade e pode fazê-los manter distância,seja com armas ninjas comum,ou várias tarjas explosivas.Como a Jounnin tem conhecimento do Genjutsu,ficaria em constante movimento realizando diversos ataques,por fim,a Tenten finalizaria sua oponente com o Bashosen (Katon + Fuuton),fazendo quase o mesmo estrago que a Temari.

more_horiz
Ainda em dúvidas? Tenten evoluiu e é capaz de vencer Tayuya. :uia:

Dokis ela desvia + detona com explosivos. Se aproxima e ataca com Hi no Maki.

Se Tayuya conseguir sobreviver e chegar no nível 2, Tenten repele o som com Kaze no Maki. Nisso levando em contas os fatos acima, ela teria usados bombas + evasão e nem teria gastado tanto chakra... ainda teria tiros do leque o suficiente para impedir o som e pegar Tayuya.

Tenten Wins.

more_horiz
Neji escreveu:
Ainda em dúvidas?

Claro, seus argumentos tem vários furos, como sempre.

Dokis ela desvia + detona com explosivos. Se aproxima e ataca com Hi no Maki.

Realmente a Tenten poderia passar dos Doki's, porém não seria tão fácil, os Doki's ficam na cola da Tenten, caso ela Tente contra atacar, ela precisa pegar o pergaminho ou tirar as tarjas da sua mochila, você acha que os Doki's ficariam esperando ? Eles não dariam brechas, caso a Tenten conseguir usar as Tarjas, eles são rápidos, poderiam escapar da explosão, caso não der Tempo a Tayuya usaria um dos Doki's como isca e assik só afetaria 1, não todos ao mesmo tempo, eu acho que ela passaria dos Doki's, entretanto ela não sairá intacta, já teria gastado uma certa quantia do seu Chakara, sem contar queba Tenten não é perfeita, ela deixaria brechas e assim as almas poderiam devorar sua energia física.

Se Tayuya conseguir sobreviver e chegar no nível 2, Tenten repele o som com Kaze no Maki

Kaze No Maki não vai adiantar de nada aqui, a Tenten repele o Som e ??????? Tayuya poderia começar de novo o Genjutsu sonoro, a Tenten vai usar o Bashosen até quando ? :ana: Tenten usa 3~4 vezes o Bashosen e cai dura sem Chakara.
Olha que eu tô tendo o bom senso de considerar que ela usa o Bashosen 3~4 vezes, por que no mangá ela usou 1 vez e caiu.

Tayuya tem mais chances aqui...

more_horiz
Se acha que Tayuya vence diga logo e para de encher meu saco. 

Tenten vence aqui e sem tantas dificuldades... Bakusaidama detona Doki, evasão escapa dos Dokis.  Kaze no Maki repele som.  Curto alcance Tenten é melhor.

more_horiz
Que foi @Neji, ficou sem argumentos ? :ri: :ri: , Bakusaidama foi desviado por um clone do Kisame, por que diabos os Doki's não teria resposta ? Olha que ele nem tinha conhecimento, caso ela use isso ae eles já estariam longe da Tenten.

Outra vez esse argumento fail ? Desde quando a Tenten escapa do Genjutsu com o Kaze No Maki ?

Traga-me páginas do mangá  em que a Tenten mostrou um Taijutsu melhor do que o da Tayuya.

Eu até considero que a Tenten seja boa em Taijutsu, mas não tem nenhuma página do mangá que prove isso, fica feio considerar isso em comparação, é  o mesmo que considerar que a Tenten usa todas as armas do Rikudou sendo que não mostrou issso.

Só irei te responder se você vier com argumentos do mangá, não com achismo.

Até agora eu vejo a Tayuya vencendo ...

more_horiz
Sem argumentos? Eu já argumentei acima.Você é Hater da Tenten e não vai mudar de ideia, então... :sorry:

Já começou errando feio nas suas palavras... pois Kisame não desviou de nada. Ele defendeu com Samehada e escapou pro fundo por mar.

Tenten é completamente superior a baixinha no Taijutsu. Ela pega 2 punhais e vence a Tayuya no curto alcance. E sim, ela já mostrou isso, eu já mostrei várias vezes... vou ter que gastar net para carregar página? :facepalm: 

E todos sabem que no mangá foi mostrado Tenten treinando Taijutsu com Guy, além dela ser muito boa. Mostrou pouco, mas suficiente para derrotar Tayuya com os 2 punhais que atacou Kisame.

Usa Kaze no Maki repele o som, se aproxima e esfaqueia a Tayuya. Ou qualquer arma na Tayuya para pegá-la. 

Tenten vence. 

more_horiz
Msm Tenten tendo conhecimento das habilidades de Tayuya, ela ñ sabe como Tayuya irá usar o Genjutsus. Bakusaidama pode ser desviado, explosivos e Kunais podem ser defendidos pelos zumbis de Tayuya. Se Tayuya pegar Tenten no Genjutsus já era... Shikamaru conseguiu sair por ser bastante inteligente. E msm assim ele teve dificuldades só para pegar Tayuya... enfim caso a Tenten use Kaze No Maki ela pode até destruir um dod zumbis de Tayuya... mais se Tayuya pegar ela no Genjutsus game over... enfim, ambas tem suas chances... por enquanto Tayuya Wins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos