Neji escreveu: Ainda em dúvidas?
Claro, seus argumentos tem vários furos, como sempre.
Dokis ela desvia + detona com explosivos. Se aproxima e ataca com Hi no Maki.
Realmente a Tenten poderia passar dos Doki's, porém não seria tão fácil, os Doki's ficam na cola da Tenten, caso ela Tente contra atacar, ela precisa pegar o pergaminho ou tirar as tarjas da sua mochila, você acha que os Doki's ficariam esperando ? Eles não dariam brechas, caso a Tenten conseguir usar as Tarjas, eles são rápidos, poderiam escapar da explosão, caso não der Tempo a Tayuya usaria um dos Doki's como isca e assik só afetaria 1, não todos ao mesmo tempo, eu acho que ela passaria dos Doki's, entretanto ela não sairá intacta, já teria gastado uma certa quantia do seu Chakara, sem contar queba Tenten não é perfeita, ela deixaria brechas e assim as almas poderiam devorar sua energia física.
Se Tayuya conseguir sobreviver e chegar no nível 2, Tenten repele o som com Kaze no Maki
Kaze No Maki não vai adiantar de nada aqui, a Tenten repele o Som e ??????? Tayuya poderia começar de novo o Genjutsu sonoro, a Tenten vai usar o Bashosen até quando ?
Tenten usa 3~4 vezes o Bashosen e cai dura sem Chakara.
Olha que eu tô tendo o bom senso de considerar que ela usa o Bashosen 3~4 vezes, por que no mangá ela usou 1 vez e caiu.
Tayuya tem mais chances aqui...