Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten Vs. Tayuya.

+11
Ronaldo Soares
Victor
Espadão
SenjuIchizoku
denigts
Kazuo kiriyama2
Chazy Chaz
wesleytete
Peter Uchiha
hyuuga.clan
CJunior
15 participantes

descriptionTenten Vs. Tayuya. - Página 2 EmptyRe: Tenten Vs. Tayuya.

more_horiz
Sem argumentos? Eu já argumentei acima.Você é Hater da Tenten e não vai mudar de ideia, então... :sorry:

Já começou errando feio nas suas palavras... pois Kisame não desviou de nada. Ele defendeu com Samehada e escapou pro fundo por mar.

Tenten é completamente superior a baixinha no Taijutsu. Ela pega 2 punhais e vence a Tayuya no curto alcance. E sim, ela já mostrou isso, eu já mostrei várias vezes... vou ter que gastar net para carregar página? :facepalm: 

E todos sabem que no mangá foi mostrado Tenten treinando Taijutsu com Guy, além dela ser muito boa. Mostrou pouco, mas suficiente para derrotar Tayuya com os 2 punhais que atacou Kisame.

Usa Kaze no Maki repele o som, se aproxima e esfaqueia a Tayuya. Ou qualquer arma na Tayuya para pegá-la. 

Tenten vence. 

more_horiz
Msm Tenten tendo conhecimento das habilidades de Tayuya, ela ñ sabe como Tayuya irá usar o Genjutsus. Bakusaidama pode ser desviado, explosivos e Kunais podem ser defendidos pelos zumbis de Tayuya. Se Tayuya pegar Tenten no Genjutsus já era... Shikamaru conseguiu sair por ser bastante inteligente. E msm assim ele teve dificuldades só para pegar Tayuya... enfim caso a Tenten use Kaze No Maki ela pode até destruir um dod zumbis de Tayuya... mais se Tayuya pegar ela no Genjutsus game over... enfim, ambas tem suas chances... por enquanto Tayuya Wins.

more_horiz
Claro que Tenten vai saber como seria o Genjutsu.

1º- A Tenten vai ver a Tayuya usando os Dokis com a flauta, logo ela saberia que o seu Genjutsu seria lançado através da flauta.

Claro que poderia não ter sido, mas não basta nem ser muito inteligente, a primeira coisa que veria na mente seria um Genjutsu sonoro por causa da flauta.

Kaze no Maki barra completamente o som e nisso a Tenten avançaria e Ko na Tayuya. 

A Tenten vence, isso está óbvio. Na comparação Shino X Shikamaru e Shino X Ino eu não fiquei Haterizando o Shino... tu acha mesmo que Tayuya vence a Tenten? :paola3:

Até porque a Tayuya nem terá reação aqui... Tenten desvia dos Dokis se aproxima e Ko, sem chances de ir pro nível 2 e fazer o Genjutsu. Mas... mas... eu considerei ainda o Genjutsu e expliquei como Tenten burla.

more_horiz
Tayuya vence.

Onde a Pucca mostrou Taijutsu ? Cadê as páginas do mangá ? A desculpa de que a Tenten é aluna do Guy é muito esfarrapada pq ela mostrou ZERO em Taijutsu. Ino e Temari que são do Tipo Ninjutsu mostraram muito, mais MUITO MAIS que a Tenten em Taijutsu. :pena3:

Sim Tenten pode lidar perfeitamente com os Dokis desviando dos ataques e usando o Bashosen, no entanto ela roda no Genjutsu, Tenten é TOTALMENTE NOOB em Genjutsu. Tenten vai está ocupada com os Dokis enquanto isso Tayuya vai fazer o quê ? Tacar-lhe o Genjutsu na Pucca que é ZERO em Genjutsu.

Supondo que o Funton repele as ondas sonoras é só Tayuya recomeçar o Genjutsu. :asideia: Tenten tem pouquíssimos tiros com Bashosen, já Tayuya tem muito Chakra, resistência e força aprimorados do SM fake.

Se Tenten tivesse mostrado alguma habilidade em Taijutsu (se tiver no mangá eu posso reconsiderar) e não fosse tão Noob em Genjutsu as chances seriam dela o que não é nesse caso. :pena3:

Tayuya 7,5/10 Wins.

more_horiz
Ela até poderia saber mais quem garante que ela ia escapar do Genjutsu ? Os zumbis de Tayuya sempre vão proteger ela... mais vc começou a ficar haterizando na comparação contra o Sai e então eu vim revidar aki tbm.

more_horiz
Tenten é bem acima em termos de níveis , ela é nível jounin. Podemos ver que dois jounins semi-randons deram muito trabalho ao quarteto do som com selo nível 2 , kimimaru que é jounin alto também os vencia com facilidades , o único problema aqui é em termos do conhecimento , mas mesmo não sabendo dos genjutsus sonoros ele pode acabar com a tayuya antes; Caso a tayuya usa o genjutsu da flauta ela pode perceber e usar sua técnica antes que o som se propague totalmente e ela caia no genjutsu.

Tenten 8/10.

more_horiz
Neji escreveu:
Sem argumentos? Eu já argumentei acima.Você é Hater da Tenten e não vai mudar de ideia, então... :sorry:

Esses seus argumentos não convence ninguém, claro que eu posso mudar de opinião, mas esses seus argumentos são tudo na base do achismo :sorry:
Eu Hater ? Kkkkk Intao tá né.

Já começou errando feio nas suas palavras... pois Kisame não desviou de nada. Ele defendeu com Samehada e escapou pro fundo por mar.

Eu não comecei errando, pelo contrário, a Bakusaidama é uma arma de ferro e vem com uma tarja explosiva, a arma pode ser defendida com a espada dos Doki's, já a tarja não explodi de imediato, leva alguns segudos, aí os Doki's já estariam longe da Tenten, e é como eu disse, se não der tempo ela usa um dos Doki's como isca.
Mas relaxa ela passa dos Doki's mas não vai sair intacta.

Tenten é completamente superior a baixinha no Taijutsu. Ela pega 2 punhais e vence a Tayuya no curto alcance. E sim, ela já mostrou isso, eu já mostrei várias vezes... vou ter que gastar net para carregar página? :facepalm:

Se você quer provar que a Tenten tem um ótimo Taijutsu traga-me páginas do mangá.

E todos sabem que no mangá foi mostrado Tenten treinando Taijutsu com Guy, além dela ser muito boa. Mostrou pouco, mas suficiente para derrotar Tayuya com os 2 punhais que atacou Kisame.

:medo: é com isso aí que você prova que a Tenten é boa em Taijutsu ? :asideia: .

Usa Kaze no Maki repele o som, se aproxima e esfaqueia a Tayuya. Ou qualquer arma na Tayuya para pegá-la.

Errado, Tenten usa Kaze No Maki repele o som e a Tayuya começa o genjutsu novamente, aí é K.O pra 1010.

2° - Tenten não conseguirá se aproximar da Tauya visto que ela vai ser afastada pelo Genjutsu, e a Tayuya pode se movimentar enquanto faz o mesmo, se ela visse a Tenten se aproximando correria :poise: .

@Kazuo kiriyama2

Como assim ? O primeiro passo da Tayuya é usar os Doki's que atrapalham a Tenten, e também ela usa o Genjutsu de cara, ela vai esperar a Tenten usar o pergaminho ou o Bashosen ? Aí Tayuya não desvia dos elementos da Tenten ?
E outra, aqui a Tayuya manteria distância da Tenten, e seus ataques com os elementos são médio alcance, logo a Tenten teria que se aproximar e o som se expande em questão de segundos, você resumiu um bocado, esqueceu dos Doki's, entre em detalhes pra eu ver o seu ponto de vista .

Tayuya vence.

more_horiz
@Kazuo kiriyama2

Como assim ? O primeiro passo da Tayuya é usar os Doki's que atrapalham a Tenten, e também ela usa o Genjutsu de cara, ela vai esperar a Tenten usar o pergaminho ou o Bashosen ? Aí Tayuya não desvia dos elementos da Tenten ?
E outra, aqui a Tayuya manteria distância da Tenten, e seus ataques com os elementos são médio alcance, logo a Tenten teria que se aproximar e o som se expande em questão de segundos, você resumiu um bocado, esqueceu dos Doki's, entre em detalhes pra eu ver o seu ponto de vista .

Tayuya vence.

Nessa lógica ai se for duvida ela vence até Asuma.

Como eu disse: Tenten é bem acima em termos de níveis , ela é nível jounin. Podemos ver que dois jounins semi-randons deram muito trabalho ao quarteto do som com selo nível 2 , kimimaru que é jounin alto também os vencia com facilidades , o único problema aqui é em termos do conhecimento , mas mesmo não sabendo dos genjutsus sonoros ele pode acabar com a tayuya antes; Caso a tayuya usa o genjutsu da flauta ela pode perceber e usar suas técnica antes que o som se propague totalmente e ela caia no genjutsu.

Tenten 8/10.

Mudou de 8/10 para 7/10 pois ele tem chances boas com o genjutsu que teoricamente a Tenten não sairia.
Mas como falei , ela é bem superior!

more_horiz
@Hyugaclan

Acho que você não entendeu sequer o que eu disse... mds.

Você disse que os Dokis virão para cima da Tenten, né??? Eu mencionei que Tenten além de esquivar dissipa eles com explosivos. Dokis se esquivam??? KKK, eles vão pra cima da Tenten, não tem como evitar serem pegos nas explosões.

Leia com atenção: Evasão + Explosivos = Tenten esquiva e se precisar afasta os Dokis com explosivos. Em seguida ela se aproxima e Ko.

E por acaso Tayuya é Full Power em Taijutsu?? Que eu saiba ele tem Tai 2.0, enquanto a Tenten 3.5 no Clássico.

Tenten usa punhais como disse. Isso foi mostrado. E também tem uma parte contra Deidara que todos do Time Guy colidem com o mesmo em alta velocidade.

Spoiler :

Tenten acompanhou Neji e Lee num ataque curto alcance. Se ela fosse ruim teria ficado para trás.

Spoiler :

Kaze no Maki repelo o Genjutsu, e nisso ela atacaria a Tayuya também. Vai usar outra vez? Beleza, a Tenten vai ficar só defendendo??? SHUAAHA

Usa Kaze no Maki, se aproxima derrota ela com os punhais, Hi no Maki ou qualquer arma. No caso a Tenten teria passado pelos Dokis sem gastar tanto chakra.

@Kazuo

Exato, mas só lembrando que Kaze no Maki repeliria o Genjutsu. E concordo, Tayuya nem teria como chegar no nível 2... o nível é diferente aqui. :poise:

Só pegarmos Lee X Tayuya... Lee derrota ela com extrema velocidade sem a mesma chegar no nível 2 ou usar o Genjutsu. E aqui a Tenten ainda tem como escapar do Genjutsu ( ela tem conhecimento e ao longo da luta saberia que era sonoro pois perceberia Tayuya usando a flauta para manipular Dokis)

more_horiz
Começando os dokis da tayuya são invocados através de genjutsu então ataques físicos quase não tem efeito contra eles já é uma desvantagem para tenten outro motivo porque eu voto não tayuya e que sendo que ela usa genjutsu sonoros já é mais difícil de repelir tem um alcance bem grande além de tayuya ser a segunda mais forte do quarteto do som ela e bem treinada fez mais de quarenta missões e tem bastante chakra e resistência.
Vamos para tenten usa as armas do sábio de seis caminhos que consome uma quantidade enorme de chakra se fosse luta com tatuya era bom ela economizar chakra então nada das poderosas armas do rikudou se afasta do campo de visão de tayuya e bons tapas ouvido e tenta um ataque surpresa mais provavelmente tayuya ia bota os dokis para defendê-la e ia usar seguda habilidade dos dokis cosumindo todo de tenten é então cheque marte.

Desculpa mais tayuya ganha de qual quer jeito.

more_horiz
Começando os dokis da tayuya são invocados através de genjutsu então ataques físicos quase não tem efeito contra eles já é uma desvantagem para tenten outro motivo porque eu voto não tayuya e que sendo que ela usa genjutsu sonoros já é mais difícil de repelir tem um alcance bem grande além de tayuya ser a segunda mais forte do quarteto do som ela e bem treinada fez mais de quarenta missões e tem bastante chakra e resistência.
Vamos para tenten usa as armas do sábio de seis caminhos que consome uma quantidade enorme de chakra se fosse luta com tatuya era bom ela economizar chakra então nada das poderosas armas do rikudou se afasta do campo de visão de tayuya e bons tapas ouvido e tenta um ataque surpresa mais provavelmente tayuya ia bota os dokis para defendê-la e ia usar seguda habilidade dos dokis cosumindo todo o chakra de tenten é então cheque marte.

Desculpa mais tayuya ganha de qual quer jeito.

more_horiz
Não tem como Tayuya ganhar as criaturas podem ser seladas por Tenten, bashousen anula os genjutsus e a distancia inicial favorece e desvaforece Tenten.
Desfavorece pq Tayuya pode usar Genjutsu atrávez do som.
Mas Tenten pode correr em direção a ela usado a bashousen no caso Kaze no Maki para bloquear ou se não kunais com papeis bombas, já diminuindo a visão de Tayuya, Tayuya invoca as 4 criaturas, Tayuya comanda as criaturas atrávez do som e precisa tocar a flauta. Tanten pode focar um Kaze no Maki nela ela desvia e tem o som anulado, Tenten lança kunais com papei bombas o que não permitiria a flauta emitir um som capaz de comandar as criaturas e iria lançando suas ferramentas. Tenten é do time 9 comandado por Guy e tem um bom tai, iria pro tai com Tayuya, auxiliava suas armas ao seu tai e Tayuya tomaria distancia, tempo da Tenten usar um Hi no Maki na Tayuya e enquanto ela se batia por estar em chamas Tenten usaria kunais + papeis bombas em Tayuya e voava pedaços de Tayuya pra tudo que é lado. Sem falar que Tenten possui muitas armas bokusaidamas, Kohaku, bashosen, tonfas e todas mais que existe.

more_horiz
Começando os dokis da tayuya são invocados através de genjutsu então ataques físicos quase não tem efeito contra eles

:wth:

ela usa genjutsu sonoros já é mais difícil de repelir tem um alcance bem grande além de tayuya ser a segunda mais forte do quarteto do som ela e bem treinada fez mais de quarenta missões e tem bastante chakra e resistência.

Tenten começo do Shipuden tinha 62. Atual passou pela 4 War Ninja. Não tem nem comparação a ''experiência'' delas. 

Kaze no Maki > Mugen Onsa. Em seguida Tenten avança e finaliza Tayuya com qualquer coisa: Guilhotina, Tai, Katon, Bakusaidamas, Explosivos, etc.

Tenten vence. :fuma/:

more_horiz
Comecemos analisando os Dados...

Taijutsu: Tanto uma como outra tem falta de feitos neste quesito no mostrado, mas segundo o DataBook Tenten tem 3.5 em Agilidade e Taijutsu,  e Tayuya 2.0 em Tai e 3.0 em Agilidade. Tenten demonstra Esquiva e Ataque com suas Armas, assim como Tayuya já foi mostrada desviando de armas e tocando a flauta ao mesmo tempo. Ambas matem um combate de longa distancia, então este aspecto não vai influenciar tanto nesta luta.

Ninjutsu: Ambas tem 3.0 neste, mas Nin não faz parte do estilo de Combate delas.

Genjutsu: A especialização de Tayuya, é seu estilo de luta principal e tem 5.0 neste quesito segundo Databook. Já Tenten tem 1.5 em Gen, e nunca mostrou resistência para tal, e se não me engano ela caiu em um Gen do Kabuto no Clássico.

Inteligencia: No dito, ambas possuem 3.5 em Inteligencia, porém no mostrado Tayuya se mostrou superior neste quesito, ela vez estratégias e se mostrou muito analítica em batalha, ganhando o reconhecimento do próprio Shikamaru.

Resistência e Chakra: Como usuária experiente do Juin, Tayuya se mostra bem superior em questões de Chakra, e em Stamina tem 3.0 pontos enquanto Tenten tem 2.0.

Considerando estes Fatos as duas estão bem niveladas, mas vejo vantagem para Tayuya, e vou explicar o porque:

Tenten sabe que Tayuya é usuária de Genjutsu, mas é só isso, ela não sabe como funciona este Gen e nem sabe dos Dokis. Tayuya sabe das armas mas não conhece Bashosen.

Tayuya sabe que ela usa armas, então vai querer manter distancia e vai correr para a floresta, onde usuários de Shurikenjutsu tem total desvantagem.
Em batalha Tayuya já começa com Juin lv1 e invocando Dokis, quando ela perceber que o estilo de Tenten consiste em arremessar armas ela vai deixar um de seus Dokis exclusivamente para sua defesa contra tais armas, assim como ela vez contra Shikamaru.
Os Dokis usam uma especie de Shunshin, mas por seres Grandes, sua agilidade na hora de atacar é mais lenta. Logo se Shikamaru com 1.5 de Taijutsu na época conseguiu desviar, Tenten também conseguiria.
Tenten depois de ver que suas armas não estão fazendo efeito ( assim como armas de Shikamaru em sua luta ), ela usaria o Bashosen, mas a habilidade de esquiva dos Doki são grandes, não seria fácil acerta-los.  Fora que tem os espíritos famintos que são imunes a ataques e sugam a energia vital.
Como já disse, Tenten vai desviar dos Dokis, mas não que dizer que ela conseguiria fazer o que quisesse, os Dokis iriam continuar atacando continuamente. Depois de ver que os Dokis não estão conseguindo acerta-la, ela vai usar Genjutsu( No qual ela nunca mostrou resistência, muito pelo contrario ) Sonoro, e aí um dos Dokis a Finaliza.

O som se propaga através do ar numa velocidade constante... isso é fato.
Mesmo que vento venha a ter uma potencia suficiente para barrar o Som da Flauta, o vento do Bashosen é não é constante, logo mesmo que a onda seja afastada ela ira continuar tocando a flauta e uma hora ou outra ela seria pega. Dizer que Tenten usa vento e ataca Tayuaya logo depois é negar a presença dos Dokis combados com Espíritos Famintos em campo, ela já estaria muito ocupadas com eles.

Fora que a Tenten não é nem Top Chakra nem Top Resistência pra ficar usando Bashosen toda hora pra evitar o Gen, e outra, ela já teria usado outras vezes antes contra os Doki.

Enfim, Tayuya 6/10

more_horiz
Você é Hater da Tenten, né, KKKKK. Kirido vc não aceita que ela vence ninguém ~.~

Tenten brinca com a Tay. Se usar Dokis, Tenten desvia, se aproxima e foca um Hi no Maki + Explosivos. 

Se usar Gen, Tenten repele com som, se aproxima e ataca com qualquer outra coisa. 

Não tem como usar Dokis + Gen ao mesmo tempo. A vitória da Tenten é bem simples aqui.

more_horiz
Neji escreveu:
Você é Hater da Tenten, né, KKKKK. Kirido vc não aceita que ela vence ninguém ~.~

Tenten brinca com a Tay. Se usar Dokis, Tenten desvia, se aproxima e foca um Hi no Maki + Explosivos. 

Se usar Gen, Tenten repele com som, se aproxima e ataca com qualquer outra coisa. 

Não tem como usar Dokis + Gen ao mesmo tempo. A vitória da Tenten é bem simples aqui.

E nessa lógica que ela desvia de tudo e se aproxima de qualquer maneira, você acha que ela vence todo mundo~.~
Só complementando meu comentário acima:

Genjutsu também pode ser usado para manipular os pensamentos do adversário, parecido com lavagem cerebral ao implantar sugestões elusivas, como Tobi controlando Yagura.

Na luta contra shikamaru ela estava coordenando os seus movimentos, mas se ela quiser ela pode dar uma Ordem "Atacar" através do Gen. Com isso eles iriam atacar como Berserks, não precisando do comandos dela, permitindo que ela use o Gen mesmo com os Dokis.

Como Shikamaru disse, entre os genjutsu os mais perigosos são aquelas que afetam o oponente pelo som, como os de Tayuya.
O Gen dela permite que ela se esconda e continue afetado seus inimigos.

more_horiz
Amigo não passa vergonha kkkk não tem como controlar Dokis com Gen. 

Tenten burla o som com Kaze no Maki, avança e pega ela. 

Aliás, Tayuya começa a luta com Dokis, nisso ela seria derrotada fácil. 

Tenten é outro nível, kkkk. Uma adulta vs uma criança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos