Vou começar com o Único e melhor argumento seu tentenho.
Analisando
Tenten vs Tayuya 1- Tayuya invoca os Dokis. Eles atacam.
Ela pode manipular do jeito que quiser, já que são comandados por genjutsu, ela pode deixar um pra defesa, um pra ataque, outro para ataques surpresas, além de mostrarem uma especie de sushin.
2- Tenten bem mais rápida que Shika se esquiva com mais facilidades. Não há necessidade de se esconder ( apenas uma alternativa), já que ela pode impedir que Dokis avançam usando Kunai Explosivas.
Certo nunca ninguém, disse que Tenten não poderia desvia, mais a questão é eles vão continuamente a atacar Tenten, além de que Kunai explosivas nunca irão ser relevantes.
3- Tenten pode tentar ataques as escondidas, e se 1 única tarja quase pegou Tayuya, imagina várias? Imagina Bakusaidamas?
Me perdi nessa parte, pois Tayuya saiu tocando a flauta normalmente.
4- Tayuya seria pega pelas explosões com BEM mais que 1 tarja, na armadilha da granada que lança armas para todos os lados. Lembrando que ela deixa somente 1 Doki como defesa, e nisso a Tenten tem meios de derrotá-lo, repelir ele com Kaze no Maki, avançar e acertar Tayuya com qualquer coisa: tarjas, granadas, elementos.
Ahhh? Me perdi nessa parte também.
5- SE sobreviver aos ataques da Tenten e usar Mugen Onsa, basta Tenten usar Kaze no Maki e impedir o som.
Isso já foi explicado que o SOM é continuo e que Kaze no Maki não é. Além de que Tayuya tem capacidades para usar o Mugen Onsa bem distante da mira da Tenten.
6- SE ela ainda conseguir iniciar o Gen ( demora um pouco para paralisar 100%), a Tenten assim como Nara teria forças.
Ahaam? Como?
Não sei se você reparou, mais ninguém aqui além de uma ou duas pessoas contando com você, consegue ver Tenten se livrando do Mugen Onsa.
Arremessar Kunai
Nunca foi finalização ou algo útil para ferir alguém, a não ser que seja infundida com Chakra, outro que Tayuya conta bastante com sua resistência que foi capaz de resistir, a um dos fuutons da Temari sem nenhum ferimento.
Balançar Leque
E o Hi no Maki se mostrou desviável já que três ninjas tiveram parcialmente contato com as chamas e ainda conseguiram desvia.
Fuuton
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
7- SE tudo isso falhar ainda há possibilidade de usar dor e sair do Gen.
Cansou de bater a mesma tecla sem base nenhuma.
Acho melhor contrata alguém que realmente saiba argumenta, por que desse jeito não convence ninguém.
Mostrando fatos do Mangá, Tenten 9/10. [/quote]