Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten Vs. Tayuya.

+11
Ronaldo Soares
Victor
Espadão
SenjuIchizoku
denigts
Kazuo kiriyama2
Chazy Chaz
wesleytete
Peter Uchiha
hyuuga.clan
CJunior
15 participantes

descriptionTenten Vs. Tayuya. - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Tayuya.

more_horiz
@Sarada

Aceitou que Tenten vence Tayuya? Ou acha que ela é insuperável desde o Clássico? Tenten vai perder pra quem nivelou com Shikamaru no Clássico?

Tenten se esquivando de Dokis: 

Tenten Vs. Tayuya. - Página 4 1zofdra

Tenten burlando Dokis:

Tenten Vs. Tayuya. - Página 4 287p2kz

Tenten Vs. Tayuya. - Página 4 2r5gjlt

Tenten burlando Genjutsu:

Tenten Vs. Tayuya. - Página 4 23thweh

Tenten finalizando Tayuya:

Tenten Vs. Tayuya. - Página 4 34niobb

more_horiz
Vou começar com o Único e melhor argumento seu tentenho.

Analisando Tenten vs Tayuya 

1- Tayuya invoca os Dokis. Eles atacam.

Ela pode manipular do jeito que quiser, já que são comandados por genjutsu, ela pode deixar um pra defesa, um pra ataque, outro para ataques surpresas, além de mostrarem uma especie de sushin.

2- Tenten bem mais rápida que Shika se esquiva com mais facilidades. Não há necessidade de se esconder ( apenas uma alternativa), já que ela pode impedir que Dokis avançam usando Kunai Explosivas. 

Certo nunca ninguém, disse que Tenten não poderia desvia, mais a questão é eles vão continuamente a atacar Tenten, além de que Kunai explosivas nunca irão ser relevantes.

3- Tenten pode tentar ataques as escondidas, e se 1 única tarja quase pegou Tayuya, imagina várias? Imagina Bakusaidamas? 

Me perdi nessa parte, pois Tayuya saiu tocando a flauta normalmente.

4- Tayuya seria pega pelas explosões com BEM mais que 1 tarja,  na armadilha da granada que lança armas para todos os lados. Lembrando que ela deixa somente 1 Doki como defesa, e nisso a Tenten tem meios de derrotá-lo, repelir ele com Kaze no Maki, avançar e acertar Tayuya com qualquer coisa: tarjas, granadas, elementos. 

Ahhh? Me perdi nessa parte também.

5- SE sobreviver aos ataques da Tenten e usar Mugen Onsa, basta Tenten usar Kaze no Maki e impedir o som. 

Isso já foi explicado que o SOM é continuo e que Kaze no Maki não é. Além de que Tayuya tem capacidades para usar o Mugen Onsa bem distante da mira da Tenten.

6- SE ela ainda conseguir iniciar o Gen ( demora um pouco para paralisar 100%), a Tenten assim como Nara teria forças. 

Ahaam? Como?

Não sei se você reparou, mais ninguém aqui além de uma ou duas pessoas contando com você, consegue ver Tenten se livrando do Mugen Onsa.

Arremessar Kunai

Nunca foi finalização ou algo útil para ferir alguém, a não ser que seja infundida com Chakra, outro que Tayuya conta bastante com sua resistência que foi capaz de resistir, a um dos fuutons da Temari sem nenhum ferimento.

Balançar Leque

E o Hi no Maki se mostrou desviável já que três ninjas tiveram parcialmente contato com as chamas e ainda conseguiram desvia.

Fuuton

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

7- SE tudo isso falhar ainda há possibilidade de usar dor e sair do Gen. 

Cansou de bater a mesma tecla sem base nenhuma.

Acho melhor contrata alguém que realmente saiba argumenta, por que desse jeito não convence ninguém.

Mostrando fatos do Mangá, Tenten 9/10. [/quote]

more_horiz
Desde quando ela manipula Dokis usando Genjutsu? 

Tenten tem o tanto de kunais explosivas que seus neurônios, é uma quantidade imensa, o suficiente para desenvocar Dokis. 

Shikamaru  na Guerra derrota eles com Kage Nui. Não que seja canon, mas é um exemplo. 

Tayuya desvia de 1 tarja e você vem me dizer que ela escapa de tudo da Tenten? 

Tenten assim como Temari usaria vento como ataque/defesa. Tayuya seria atingida. 

Tayuya não desvia de Hi no Maki, Tenten tem mira perfeita além de que acertar 1 alvo é bem mais fácil que 3 Jounin. 

Maioria concordou que Tenten vence, ta achando o que?

more_horiz
Desde de quando, não agem por conta própria, além de que é dito no Databook que ela controla os dokis com genjutsu.
Tenten Vs. Tayuya. - Página 4 102

Os dokis não sentem dor, não podem ser mortos ou coisa tal. Então é bem falho essa de Kunai mata dokis, pois é dito no DB que eles, são genjutsus, do mesmo modo que são comandados, é por isso que eu digo que são imunes a ataques físicos.
Tão tal que Shikamaru teve que força tayuya, a usar o selo carneiro, para dissipar os Dokis.
Além de que por se moverem aleatoriamente isso faz que seja difícil preve-los e se desviar.

Outro que citar o anime aumenta os feitos da Tayuya, que após os dokis estarem em campos, ela pode invocar os dokis aonde quiser na distancia que quiser, antes mesmo da tenten perceber o doki será invocado atrás dela, e como ocorreu no anime, tayuya pisaria na cabeça dela.

Outro que foi dito que tenten tem uma otima mira com shurikenjutsu que é o seu estilo, tão tal que não mostrou a mesma proficiência que Kinkaku.
Além de que no Databook tayuya é dita ter uma ótima habilidade corporal.
Agora só analisando as notas do DB, tayuya fica ainda mais superior a tenten.

Tayuya no Databook foi avaliada sem o uso do Juin que é falado, upar 10 vezes mais a habilidade do ninja.

Agora só analisar.

Tenten Vs. Tayuya. - Página 4 Tayuya1

Tayuya sem influencia do Juin; Taijutsu (2.0) - Com influencia do Juin Taijutsu (3.0 a 4.0)
Tayuya sem influencia do Juin: Força (1.0) - Com influencia do Juin Força (2.0 a 3.0)
Tayuya sem influencia do Juin; Agilidade (3.0) - Com influencia do Juin Agilidade (4.0 a 5.0)
Tayuya sem influencia do Juin; Resistência (3.0) - Com influencia do Juin Resistência (4.0 a 5.0)

Outro você não vai considerar o Kaze no Maki um finalizador, já que está tecnica só mostrou destruir as mascaras e não os fios feitos pelo Kakuzo, sendo que as mascara que não tem lá muita resistência. Se considerar o Hi no Maki até concordo que possa ser uma técnica finalizadora.
Bakudaisama inútil não foi nem capaz de tirar as ataduras da Semehada.

Outro gostei da imagem da Tenten se desviando dos raitons, ao menos o anime valoriza a mobilidade e agilidade da Tenten.

more_horiz
Achei ambíguo, deu a entender 2 possibilidades... Ela usa Gen e controla os Dokis tbm com Gen. Ou ela usa Gen e controla Dokis ( podendo ser por outro meio) Mas se são invocações, óbvio que não são Genjutsu. 

O que é intangível é somente aqueles monstros que saem da boca. Você é toda confusa. 

Que????????  Tayuya com ou sem selo nunca tem Taijutsu 40, muito menos velocidade 50. Você ta maluca? 

Aumentou um pouco a força dela, eu hein. 

Oiii????? Máscaras de Kakuzu são feitas pelos fios dele. Lol. 

Máscaras do Kakuzu aguentaram o Soco do Chouji no Modo Baika. 

Kisame  pula pro fundo do oceano, ele não levou o ataque direto senão... 

Tenten tbm tem muita mobilidade no Arco de Gaara, além de sua nota ser a mais alta das garotas no início Shipuden e atual na novel estar super rápida como sabe.

more_horiz
No anime guerra deu a entender que os Dokis, são sim genjutsus, tão tal que tayuya toca a flauta, o DOKI aparece atrás do Shikamaru sem mais nem menos.

Outro que os ponto que eu coloquei, são mais ou menos uma base do Nível dela com Juin, por exemplo pelo mostrado e com o Juin a força dela deveria ser entre 2.0 a 3.0, já que pela lógica ela deve ser mais forte que Ino que tem (2.0), então não é errado considera-la com 3.0 de força.

Outro que Kishimoto cita Tayuya com habilidade corporal elevada, agora só pegar todos os atributos que ela tem em alta, e adicionar isso a citação.

Além de que a maioria das pontuações foram coerentes, para média chunin ou jounin baixo.

Não, tão tal que só o chouji pressiona as mascaras para baixo, a mascara quebrou, enquanto os fios intactos.

more_horiz
Não são Genjutsu, se fosse as sombras do Shikamaru não teria paralisado eles nem desenvocados. 

Tayuya so mostrou aumento de força com o selo. Nada relevante. 

Tenten >>>> Tayuya em Taijutsu/Velocidade ou vai negar? 

A máscara não  foi quebrada pelo Chouji. Que mangá você leu? 

No rank das Kunochis que eu citei, de acordo com a maioria Tenten ficou no Top 9, enquanto Tayuya no Top 15. A diferença entre as duas foi bem longe, se ao menos fosse 3 Rank de diferença... São níveis diferentes. Você deveria aceitar e parar de comparar quem morreu no Clássico com ninjas atuais.

more_horiz
Não sei o que são, mais pelo visto não são afetados por ataques físicos.

Até onde sabemos todos os usuários de Juin disseram, ter um up grande com o Juin, de acordo com Sasuke e Kimimaro são 10 vezes mais.

Vejo as duas se nivelando em Taijutsu, não importa se Tenten tem um estilo baseado, mais Tayuya mostrou sim ter atributos e habilidade corporal, além de citações tendo um Taijutsu bom, agora em velocidade e mobilidade concordo que Tenten sejs superior.

Chouji rachou a mascara, a não ser que você diga que o ataque da tenten seja mais forte que um ataque direto do Chouji.

No seu Rank, teve muita incoerência, por todos que postaram lá, ate mesmo por mim, só pra ter uma ideia, Chouchou e Sarada ficaram em top 20 um pouco atrás da Karui, sendo que chouchou só com o Bunbun baika no jutsu, já destroçaria Karui, Sarada a mesma coisa.

Então querer usar um tópico que se baseia em maioria em achismo, não é vantagem nenhuma.

Kimimaro morreu no clássico, isso que dizer que Tenten seja superior a ele.

Acho que você deveria pensar mais antes de querer rebaixar Tayuya.

more_horiz
Shikamaru acerta Shuriken neles, se fosse Genjutsu teria passado direto. Como disse, o que é intangível são apenas os seres que saem da boca. Presta atenção nisso, é bem óbvio, até porque se fosse Genjutsu Tayuya não teria invocado eles. 

Tayuya tem Taijutsu 2,0 enquanto Tenten início Shippuden tinha 3,5 tu ainda acha que Tayuya com 2,0 seria nivelada com Tenten atual? Comparar Tayuya com aluna de Guy, que treina Taijutsu ferozmente com ele não seria um absurdo de sua parte? Tayuya é uma marrenta que sabe dar um soco, coisa que Sakura/Ino no Clássico faziam de sobra e eram péssimas em Taijutsu. 

''Chouji rachou a máscara'' Você inventa isso do nada? Chouji ataca, acerta, pensa que fez alguma coisa, mas logo em seguida as máscaras se fundem saindo ilesas. 

Karui não é grande coisa, mas tem muita experiência e habilidade em Kenjutsu para perder para pirralhas. As 2 mostraram quase nada, então é muito cedo para Hypar elas. 

Kimimaru sozinho derrotou o Quarteto do som. 2 Jounins deram problema para 4 ninjas do som. Tá vendo a diferença ? 

Quem está rebaixando quem? Eu dizendo que Tenten ATUAL venceria Tayuya do Clássico ou você que Tayuya é insuperável e até hoje ganha da Tenten ?

Enfim, aqui diz que manipula usando Ninjutsu. Não sei se tirou isso do DB. 

[th]Flauta Demoníaca: Guerreiros Ilusionados Manipulados por Melodia [1][/th]
Tenten Vs. Tayuya. - Página 4 300?cb=20121203123300&path-prefix=pt-br
Nome
Japonês魔笛・幻武操曲まてき・げんぶそうきょく
PortuguêsFlauta Demoníaca: Guerreiros Ilusionádos Manipulados pela Melodia
Mangá PaniniFlauta Demoníaca: Manipulação Musical dos Guerreiros Fantasma
Estréia
MangáCapítulo 203
AnimeEpisódio 120
GameNaruto: Ultimate Ninja 3
Aparece emAnime, Mangá e Game
Informações
ClassificaçãoNinjutsu
RankRank-B

more_horiz
Agora eu quero saber, o que tem haver intagibilidade com genjutsu?
Já foi visto genjutsu que afetam o meio físico.

Mais mesmo assim, não muda o fato de Tayuya manipula-los da maneira que bem entender.
Outro que não existe em lugar nenhum dizendo que Tayuya poça usar ninjutsu através da Flauta.

Outro citar os 2.0 da Tayuya em taijutsu, não vale de nada Já que seu taijutsu vai ser upado pelo juin.

E do mesmo jeito que você diz que não podemos hypar as pirralhas pois não temos informação, eu digo o mesmo da Tenten, já que não se sabe muita coisa dela atual.

Karui não tem um taijutsu descente; Karui não tem um kenjutsu descente; não tem nem uma inteligência descente; não se mostrou mais do que uma mera chunin; mais vai ganha da Chouchou (Chouji Kid) e Sarada (Sakura início do Shippuden), só com experiência.

Faça me o favor!

Você sempre usa dois argumentos, Tayuya morreu no clássico e Tenten ganha por ser experiente.
Agora eu fala que Tayuya ganha da tenten é rebaixar é? Se eu falo que ninja 1 ganha de Ninja 2 é porque eu vejo chance.

E finalmente eu gostaria de pergunta se você ler o Manga, pois nele Chouji achou a máscara, pois são simplesmente o que são chamadas (mascaras) nada haver com os fios.

Essa nossa discussão não vai levar a lugar nenhum já que somos duas fanáticos parciais. Seria muito mais proveitoso se tivesse outros para argumenta.

Na minha opinião estão bem niveladas em quase tudo, mais vejo maior chance para Tayuya (Mugen Onsa).

more_horiz
Você tá se fingindo de boba? Os Dokis são INVOCADOS, não são Genjutsu.

Um ataque usando várias tarjas seria o suficiente para desinvocar os Dokis, veja o que to falando:

Min 14:30.

Apenas um exemplo do Anime para ter uma ideia, os Dokis ao levar um simples enforcamento são desinvocados, e convenhamos o poder de fogo da Tenten é bem maior que do Shikamaru.

Outro exemplo que temos é no Filme Herdeiros da Vontade de Fogo, onde Tenten danifica esse imenso monstro:

Spoiler :

E mais, vimos aqui que Tayuya foi pega facilmente pelas sombras do Nara, ou seja, alvo fácil, não teve velocidade 5,0 como você quer impor.

Tayuya sequer vai chegar na Fase 2, ela iria morrer antes, mas caso chegue veja isso:

Min 13:30

Veja que Shikamaru teve tempo para movimentar o braço já que Mugen Onsa não é instantâneo.

Se considerarmos que Tayuya chegue na Fase 2, nada mais coerente de que Tenten esteja com Bashosen e faça isso:

Tenten Vs. Tayuya. - Página 4 23thweh

Na pior das hipóteses, basta usar DOR. Uma comandante do Exame Chuunin tem anos luz de experiência a mais que Tayuya.

Ou simples não, enquanto Tayuya toca a flauta, Tenten não vai ficar parada, ela tem ataques longo alcance.

Spoiler :

Tayuya como vimos no Anime foi pega fácil pelas sombras do Nara, e no mangá ela somente se esquiva de 1 tarja. Tenten pode atacar com centenas. Tenten pode fazer armadilhas ( granadas)

Após derrotar os Dokis, basta Tenten se aproximar e solar Tayuya no curto alcance seja com aqueles punhais que ela usou contra Kisame ou um bastão. Tenten é muito mais veloz, se ela se aproximar e ao mesmo tempo atacar como Tayuya vai tocar a flauta?

more_horiz
Cara, Tayuya venceria sem dúvidas algumas.

A Tayuya tem um vasto conhecimento sobre Genjutsus, sem falar que não vejo Tenten escapando de um genjutsu da Tayuya, o que seria difícil para eles, seria aguentar aqueles dokis, que podem ser invocados 3, e após serem destruídos ela invoca mais 3.
E vamos ser sinceros, Tenten não tem muito chakra, já Tayuya teria o suficiente para detê-lá, seria fácil matar a Tenten, primeiro usariam um genjutsu nela, já que ela não é muito inteligente, cairia fácil, após isso seria só acabar com ela, usando os dokis ou algo do tipo, isso bastaria para o fim da Pucca.

Tayuya 9/10.

more_horiz
Tenten com um Katon (anime) superior a essas tarja explosivas, não conseguiu nem secar a lama que atingiu, para se livrar dos Cães.
Outro que tarja explosivas nunca serão 100% mortais, outro que os Dokis nunca tiveram sua resistência a prova, por isso não da para afirma nada e terceiro que os Dokis não sentem dor ou algo do tipo, além de ser dito não sofrerem danos físicos. Ou é porque são resistente ou porque não são parados por ataques normais.

Quando foi que eu disse que Tayuya tem 5.0 em velocidade?
Tayuya nunca mostrou ter isso tudo.
Primeiro eu coloquei 4.0 a 5.0, agora analisando considerando que Tayuya tenha 4.0 em agilidade, no anime ela mostrou "Desviar 5 ou 6 sombras do Shikamaru em pleno ar" e "conseguir se mover de um ponto ao local onde se encontrava Shikamaru em um velocidade relativamente boa", o seu erro é achar que eu considero agilidade como velocidade, quando na verdade eu analisou os dois juntos.

Shikamaru já estava preparado para aquilo ocorre, nada haver.

Os radons que você diz que deram trabalho pro quarteto do Som, presidiram o exame chunin também, então isso não é nada de extraordinário, anko por exemplo caiu pro jutaí suspreensão de chata no clássico, onde até Sasuke conseguiu.

Temos vários casos em que essa sua tão onipotente experiência é tratada como lixo, Karui por exemplo + 100 de experiencia caiu pra uma simples tática de Kage bunshin.

Outro como tão falado o conhecimento na área de genjutsu e a afinidade são importantes.

dependendo da potência do genjutsu, dor e kai, não são suficiente ou então não são capazes de agir a tempo. Ex:

Sarada (Chakra Yin, Sharigan e Conhecimento), demorou entre 5 a 10 segundos para anular um genjutsu, sendo que o Mugen > Genjutsu de genin. Agora só coloca Tenten que está abaixo da média em genjutsu, e ver o resultado de que o Kai dela o a Dor não agiria em tempo suficiente.

Sasuke usando dor levou alguns segundos para poder se mover.
Shikamaru foi pego no genjutsu, e após quebrar o dedo levou alguns segundos para se recuperar.

Todos os dois estão na média na área de genjutsu.

Outro que não se foi visto ninguém saindo do Mugen Onsa, usando Kai ou conseguindo se inflingir dor normalmente.

Os Dokis poderia defender Tayuya de qualquer ataque, só vejo Tenten os tirando de campo com (Hu no Maki e Kaze no Maki).

Agora falando das sombras na guerra, essas sombras já não era capaz de segurar o Baika no Jutsu, essas mesma sombras não era capazes de deter Kakuzo, conhecido pela extrema força e resistência física, então não sei porque citar o Kage Nui, como se tivesse a mesma força que as sombras do Shikamaru clássico.

Contando que Tenten só ganha essa batalha com o Bashosen e só se for usado estrategicamente, vou apostando na Tayuya.

Ela vai tocar as flauta se esquivando, ela mostrou básica pra isso, além de que a cada vez que Tenten usar o bashosen ela ficará mais desgastadas, se ela usar no mínimo duas vezes para eliminar os Dokis, ela já vai.está bem desgastada.

more_horiz
Não estou considerando Dragão Bomba, as partes do Anime que eu citei foram apenas exemplos para você entender do que estava falando. Mas respondendo, os lobos foram feitos por Jounins e contém chakra e são capazes de se refazerem, não seria qualquer ataque que ''secaria'' eles.

Pegue como exemplo no mangá a cena de Sai quando usa 20 tarjas explosivas e isso foi suficiente para quebrar o Escudo de Gelo de Haku, coisa que Sasuke Clássico não o fez. Pegue cenas onde tarjas detonaram cabeças, pernas, etc. 

Velocidade de Tayuya é inútil diante mira da Tenten... agora me explica: tá considerando ou não anime? Tenten foi muito mais explorada e espanca... não que precise, até pq máscaras de Kakuzu >>>>> Tayuya.

Os radons que você diz que deram trabalho pro quarteto do Som, presidiram o exame chunin também, então isso não é nada de extraordinário, anko por exemplo caiu pro jutaí suspreensão de chata no clássico, onde até Sasuke conseguiu.

Não entendi nem um pouco direito... 

Outro que não se foi visto ninguém saindo do Mugen Onsa, usando Kai ou conseguindo se inflingir dor normalmente.

Kurenai mordendo os lábios saiu de seu Genjutsu, o que impede de fazer isso contra Mugen Onsa? :diga: 

E me responda: Enquanto Tayuya toca a flauta e Tenten ataca com centenas de armas e armadilhas, quem teria a vantagem? 

Os Dokis poderia defender Tayuya de qualquer ataque, só vejo Tenten os tirando de campo com (Hi no Maki e Kaze no Maki).

Não seria necessário, Dokis não são poderosos quanto máscaras de Kakuzu né. Mas já que quer... Tenten usa 3 vezes o leque, depois usa sua granada para pegar Tayuya numa armadilha. Se até Kisame teve dificuldades ( usou Samehada e ainda pula no mar), o que Tayuya faria?

Já pensou na possibilidade de Tenten se esquivar facilmente dos 2 Dokis, se aproximar, repelir o Doki de defesa e solar a Tayuya facilmente? Nem precisaria de Bashosen, seria em segundos.

Ela vai tocar as flauta se esquivando, ela mostrou básica pra isso, além de que a cada vez que Tenten usar o bashosen ela ficará mais desgastadas, se ela usar no mínimo duas vezes para eliminar os Dokis, ela já vai.está bem desgastada.

Tenten além de usar o leque 4 vezes na Guerra, ela ainda derrota Zetsus e usa várias armas...

Sim, ela toca se esquivando, mas acha mesma que se esquivar de 1 tarja é o mesmo que se esquivar de 100? De uma Bakusaidama?

Enfim... vejo uma luta bem rápida, Tenten se esquiva dos Dokis, se aproxima, repele o Doki de defesa, ataca Tayuya e acerta facilmente devido sua mira, uso de armadilhas e afins. Seria como tirar doce de criança, ainda mais com a velocidade de Tenten atualmente na Novel Konoha Shinden que deixa até mesmo Mirai ''cega''.

more_horiz
Se não está considerando o anime, porque está a citar o anime, se existe algo no mangá prove com o mangá, agora aparti da hora que citar o Anime sou obrigada a citar também.

Outro que Katon é a fraqueza de Doton's de Lama, duvido que qualquer um aqui, não diria que o Katon do Sasuke inicio do (Clássico) poderia secar aquela lama.

Poderia trazer a pagina em que a defesa do Haku é quebrada, pois não me lembro do Haku tendo o corpo Edo destruido pelo Sai.

Certo que as mascaras, são superiores a Tayuya, mais o arsenal e maneira de luta, totalmente diferente. Pois um tem raciocínio em batalha e o outro não.

A citação da Kurenai, poderia dizer que ela também possa sair do Gamarishou, já que o genjutsu não tirar os movimentos dos membros.

Os Dokis podem não ter o poder das mascaras, mais tem uma meio ofensivo mais organizado. Mais o que isso tem haver, nenhuma das mascaras usou 50% dos seus ataques.

Dizer que o Kisame foi pressionado por Granadas, seria o mesmo que dizer que essas granadas tem o poder de um Lariat. Outro que essas granadas nunca pegaram ninguém no X1, pois kisame nem estava prestando atenção na Tenten, pois tinha acabado de levar um Kushou.

Pra você é dois segundos, mais o que é que impossibilita de Tayuya se esconder e usar o Mugen Onsa, já que Tenten não tem sensor. Pena.

O Kaze no Maki foi usado de manha cedo e o Hi no Maki foi usado quando o céu já estava alaranjado. Olha a Diferença.

Não, pra você é tudo rápido, tem o dia todinho para caçar imagens da tenten, mais analisa o arsenal da Tayuya que bom. Nada.

Do mesmo jeito que você ver um chance pra tenten eu vejo pra tayuya, já que a ruiva tem um arsenal muito mais perigoso.

more_horiz
Podemos pegar alguns exemplos válidos do anime, mas nitidamente não estou considerando senão a versatilidade da Tenten seria tanto que já sabe né. 

Não atinge Haku, sim quebra seu escudo de gelo. 

Máscaras do Kakuzu não são burras, já vimos elas se esquivando de ataques rápidos, embora foram pegas pelos elementos da Tenten. 

Kisame se não fosse atingido pelo Kushou iria fazer o que? Ele iria repelir a granada com a espada, normalmente, o que cairia para a armadilha que Tenten fez, principalmente pelo fato de subestimar a arma, depois teria que recuar pro fundo do mar. 

Tayuya toca a flauta, Tenten lança uma granada  ( ou até mais né),  o que ela faz? Ela não saberia que é uma armadilha, iria barrar a granada com a flauta ou se esquivar. Mas e depois? Do nada vai explodir na cara dela e mesmo que se esquive da explosão, ainda teria ataques de lanças para todos os lados e numa alta velocidade devido a explosão. 

Nada impede Tenten de atacar, e enquanto Tayuya dá um salto no ar, Tenten pode atacar novamente tendo uma visão dita na novel acertar até mesmo alvos em movimento. 

Kaze foi usado de manhã, daí depois a luta foi cortada mostrando as demais máscaras quebradas. 

Arsenal da Tenten >> Tayuya. Não basta ser poderosa sem ter experiência, habilidades boas de taijutsu, velocidade e afins. Por isso teve dificuldades contra Shikamaru Clássico, quero ver enfrentar ninjas ATUAIS sem ser solada. 

Você vê chances pra Tayuya? Ok, mas são mínimas, são Kunoichis de níveis diferentes e você vota simplesmente por favoritismo. Até diz que Sarada vence Anko.

more_horiz
Não são burras, mais correm feito loucas (Na direção do Chouji) se deixam ser acertadas feitos loucas por Chouji. Elas até mesmo são burras o suficiente para ferir por engano (como aquela mascara não viu a água no chão?) o Kakuzo.

Se não fosse atingido por Kushou, poderia Ignorar, poderia usar um suiton simples, rebater com a espada, usar a água nos seus pés (Fazer barreiras de aguas, usar tubarões pequenos, para alterar a rota da Bakudasaima). Tantas opções querido.

Tayuya poderia usar o Doki com aquele Taco, e poderia brincar de baisebol, se caso fosse usado depois de Tayuya perde os Dokis, que tal usar as arvores como defesa, podem não ser tão aficaz, mais iria absorve parte da explosão, além de que ninguém ver uma tarja explosiva grudada na granada, nénom?

Nada impende de Tayuya usar os Dokis, para dificultar a mirar da Tenten.

Like: Chunin's, que deram dificuldades ao quarteto, foram capaz de surpreender Kakuzo e segura-lo temporariamente e ainda sobreviverem ao mesmo, (sendo possíveis ninjas que lutaram contra ele).

Tem como prova que o Bashosen foi usado 4 vezes consecutivamente, pois no mangá e principalmente no anime, não foi mostrado isso.

Quem tem mais poder é Tenten, já que seu poder ofensivo é maior com o Bashosen.

Quem tem mais Atributos? Tayuya (Força, Agilidade média, resistência, chakra, inteligencia "Não é dizendo que Tenten não seja", vitalidade e velocidade baixa).
Quem é mais completa? Tayuya (Ofensiva, Defensiva, Suporte e Atributos.
Quem tem um arsenal mais perigoso? Tayuya (Dokis que podem pressionar, atacar e defender, Genjutsu uns do mais perigosos, "Like Sasuke e Itachi", dita ser a segunda mais poderosa do quarteto.

Se eu vejo chance é porque não são mínimas, principalmente que as duas tem quase o mesmo nível, com diferenças mínimas tirando o poder ofensivo.

Eu sou Fanboy de uma e você da Outra; :horak: além de que o nível delas não estão tão distante tão tal que a comparação a muitas divergências.

Quer fazer uma comparação entre Sarada e Anko, vamos ver ser o pessoal concorda que Anko que está tão superior assim. Pois ate o momento Anko não passa de um Chunin na Discussão; Níveis de Personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos