Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 - Ilhas de One Piece EmptyTop 5 - Ilhas de One Piece

more_horiz
Top 5 - Ilhas de One Piece 3126068863_1_4_vqcigeGf
Como o Título sugere, este tópico será para listarmos 5 ilhas mostradas em One Piece que são do nosso agrado.
Não se esqueçam de comentar o motivo de cada ilha estar no "Top 5".

descriptionTop 5 - Ilhas de One Piece EmptyRe: Top 5 - Ilhas de One Piece

more_horiz
Bom punk hazard pelos acontecimentos
dreesrosa por demorar tanto
loguetown pela apararição do dradgon
ilha dos tritões por aparecer as sereias
skypeia pelo enel

more_horiz
1 - Impel Down ( Simplesmente foi perfeito esse arco , pois mostrou uns dos mais forte personagem do anime que é o Magellan , pela divisão da prisão  e também pelo sacrifício do Bon-Chan)
2 - thriller bark (Momento + épico envolvendo o Luffy e o Zoro , Kuma , Nightmare Luffy e pelo tema assombrado)
3 - enies lobby (Momento + épico da Nico Robin , CP9 , Sogeking , e a luta entre Lucci e Luffy)
4 - Skypiea (Aparição de uns dos mais fantásticos personagens que é o Enel )
5 - Alabasta ( Cenas + engraçadas do anime se reúnem aqui , Crocodile e aparição da linda da Robin)

more_horiz
Loguetown - Nesta ilha ocorreu um dos maiores acontecimentos da história do mundo de OP, e as consequências foram essas que a gente vê hoje, essa ilha é histórica.

Skypiea - Primeiramente eu gosto dessa ilha porque ela é no céu, acho que só isso já bastaria mas além disso, eu gostei do design da ilha, dos moradores, da história dela, por muitos pensarem ser um mito, fora o desenrolar do arco que foi muito épico, teve de tudo.

Alabasta - A pegada desertica, os desenhos em geral dos personagens, as roupas, as casas, e tudo, pode parecer meio tosco mas até a areia me chamou atenção e agradou, acho que por eu estar acostumado a ver muito azul dos mares e verde das florestas foi uma surpresa muito boa ver um lugar como Alabasta, também teve muito movimento entre cenários, fora a história, desenvolvimento e apresentação de personagens do Arco que dispensa comentários.

Ohara - A Ilha dos arqueólogos, aquela árvore que tinha lá me chamou muita atenção, o nome foi muito bem escolhido, o Oda pegou uma metáfora e aplicou numa realidade, a árvore do conhecimento, cheia de livros, kk foi demais. A história da ilha é demais e o fim, embora trágico também foi interessante, foi mostrado o aterrorizante passado da Robin lá também, o que foi legal.

Amazon Lily e Impel Down - A. Lily é uma daquelas ilhas imteressantes, é só de mulheres, mulheres guerreiras, é involta pelo Calm Belt e por Reis dos mares, é bem privada, e eu gosto dela por todo aquele lance de uma ilha de mulheres super fortes que já foi vendido em outras séries, é uma ilha clássica, digamos assim. Eu não esperava que ela fosse existir no mundo de OP mas mesmo assim gostei.

E Impel Down diferente da ilha da Hancock, eu esperava que existisse, ou pelo menos algo parecido com uma ilha prisão, tinha que ter. Mas ela foi muuuuito além das minhas expectativas, Impel Down é um cenário espetacular, só o lance dela ir descendo em diferentes níveis com diferentes cenários, um sendo bem o extremo do outro eu já achei muito daora, fora tudo que rolou no arco, foi demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos