Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[GoT] Previsões para a Temporada 6 Empty[GoT] Previsões para a Temporada 6

more_horiz
Deixem suas previsões para a temporada 6 aqui. Spoilers dos livros e da série liberados.

Já vou deixar as minhas aqui:

Spoiler :

description[GoT] Previsões para a Temporada 6 EmptyRe: [GoT] Previsões para a Temporada 6

more_horiz
Olá Gabriel!

Eu não li nada a respeito das partes do sexto livro que foram traduzidas pela brilhante e competente equipe do GoT BR, que inclusive já estão lá no site. Também não li nada de spoilers, tampouco as suposições dos fãs. Eu falarei do que eu penso que pode ocorrer a partir de agora.

É provável que o personagem Bran e os Filhos sejam trabalhados mais na sexta temporada. Penso que a sexta temporada mostrará o treinamento de Bran para dominar e aperfeiçoar o Poder Verde. Talvez um possível romance entre Bran e a garota-caçadora surja. Penso que na sexta temporada será mostrado mais dos filhos e é isso que a maioria das pessoas que só acompanha a série deseja, inclusive eu também. Quero saber mais a respeito dessas criaturas mágicas e misteriosas, que foram sem dúvida os habitantes primitivos de Westeros.

É provável que o Povo Dothraki se reúna em torno de Dany e a sirva como rainha suprema de todos os Kalasares. Agora o motivo que os levariam a isso eu desconheço. Mas pela forma como terminou a cena de Dany na quinta temporada sendo cercada e rodeada por milhares de Guerreiros Dothrakis, leva-me a ter esta suspeita. Talvez Dany volte para Meeren acompanhada de um exército Dothraki gigantesco, sob o seu comando.

Cersei, com certeza, se vingará do Alto Pardal pela humilhação pública que este a fez passar. O Montanha possivelmente será o assassino dele. É provável que Cercei mantenha Margaery e Loras presos, o que apenas aumentará a fúria e o ódio da velha Lady Tyrell, que tramará alguma vingança contra Cersei com a ajuda de Mindinho. Talvez Tommen se suicide, morra de depressão ou então de fraqueza, pois não se conforma em ficar longe de sua rainha.

Jofrey e Myrcella mortos, então caso Tommen morra, Jame culpará Cersei e a odiará por causa disso. Talvez James vá embora de Kingsland para Rochedo Casterly. O Rei de Dorne, Doran Martell, deverá declarar guerra as víboras da areia e a Helaria, iniciando uma busca por elas para matá-las, pois elas são as culpadas pela morte de Myrcella e por desfazer o acordo entre Dorne e Kingsland.

Provavelmente, Melisandre ressuscitará Jon com o poder do Senhor da Luz. Se isso acontecer, Jon certamente matará todos os traidores, inclusive o maldito Sor Alisser Torne.

É provável que os vagantes se aproximem cada vez mais da Muralha. Se isso acontecer, eles passarão facilmente pelo portão da Muralha, já que suas armas mágicas de gelo tem o poder de estilhaçar metal e aço comum, menos o aço valiriano. Se isso acontecer, A fúria de Cercei e a ganância de Mindinho de nada adiantarão.

Quanto a Arya, é provável que tenha ficado cega ou perdido a sua face verdadeira para o deus-de-muitos-rostos. Se isso se realizar, Arya aparecerá com um outro rosto. Mas isto é pura especulação da minha cabeça. Jaqen até agora é um grande mistério.

Talvez Sansa e Theon se dirijam para as Ilhas de Ferro com a ajuda de Brienne e Podrik. Ou então se dirijam para a Muralha. Ou ainda poderiam ir para onde Rickon e Osha foram junto com Cão Felpudo.

Só quero ver a cara de Daenerys quando ver Varys, o eunuco que encomendou sua morte. Será se ela vai jogar sua cabeça na Baia dos Escravos ou irá perdoá-lo a pedido de Tyrion, ou então por saber que foi Varys que a salvou da morte ainda quando ela era um bebê.

Enfim, são muitas coisas que podem ocorrer. Estas foram só algumas que me ocorreram, apesar de haver outras possibilidades.

É isso ai!

description[GoT] Previsões para a Temporada 6 EmptyRe: [GoT] Previsões para a Temporada 6

more_horiz
Minhas previsões são parecidas com a sua cara, mas essa da Cersei ser a versão feminina do Rei Louco, foi de mestre, merece um agradecimento ! Sem contar que a visão da Daennerys teve em um sonho meio que comfirma isso, quando ela vê a sala do trono toda destruída !

Sobre o Tommen, acho que ele vai se suicidar, falo isso pelas atitudes dele, nessa quinta temporada, isolamento, depressão e etc.

Eu também acredito que Doran vá atrás da Ellaria e das Serpentes de Areia (que na série estão mais para menininhas), mas sinceramente, não acho que ele terá exito, a impressão que tive foi a de um homem fraco. Não me surpreenderia se ele morresse !

Sobre Daennerys reúnir os Dothrakis (Se não me engano existe um profecia, que diz que o povo todo se uniria um dia), ela teria um enorme e poderoso exército. E quanto ao Varys, ele conhece a verdadeira história da Dany, de como ela sobreviveu ao saque de King's Landing e etc, acredito que ela só sobreviveu graças a ajuda dele e ela também precisa do cara, afinal conhecimento e informações é algo tão poderoso quanto um exército (talvez mais) e isso Lord Varys tem de sobra.

Jon deve voltar, por que a Dany sonharia com uma flor azul do inverno nascendo numa muralha de gelo ? Sam também já deu pistas com suas falas : ''O Jon sempre volta'', sem contar a encarada entre Jon e o Rei da Noite...não tenho dúvidas sobre Jon Snow ! Essa do Rickon eu achei interessante, mas o Bran é que tem direito á coroa ou ser o Lord Stark, devido á primogênitura ! Reviravolta INCRÍVEL essa da Sansa hein ?

Essa tem tudo para ser a melhor temporada de todas (Sem contar a sétima) !

more_horiz

Sobre Dorne, realmente, não dar para se pensar em muitas possibilidades. Eu penso que provavelmente o príncipe Tristane ficará muito triste pela morte de sua amada Myrcela, e talvez se encha de ódio e decida se vingar das Serpentes da Areia (menininhas, como bem observou o @CrazyParty). Se isso acontecer, então o príncipe Tristane ficará em Dorne e não irá para Porto Real, como bem quereria seu pai Doran Martel.

Talvez Cersei culpe Doran Martel pela morte de sua filha e declare Dorne inimiga de Porto Real. Se isso se concretizar, então Doran não poderá ficar mais neutro, e por efeito disso, resolva aderir a causa de Daenerys.

As Serpentes da Areia possivelmente serão mortas ainda na sexta temporada. Mas também há a possibilidade que elas e Ellaria se juntem a causa de Daenerys, já que elas odeiam os Lannisters. Se isso acontecer, só queria ver a cara de Ellaria ao ver o duende!

Não entendo ainda porque Martin resolveu não matar Sansa, pois é uma personagem que até agora teve pouca relevância na história. Talvez a previsão do @Angel Of Death acerca de Sansa se realize, e seja ela que finalmente matará o ambicioso e perigoso Mindinho.

Há ainda a possibilidade de Daenerys tentar conquistar as cidades de Volantis, Pentos e Myr e todas as outras cidades livres que ficam na conta do Mar Estreito. Com os Dothrakis, os Imaculados e os Dois Filhos ao seu comando, ela tem força suficiente para fazê-lo.

É isso!

more_horiz
Acho lógico a Cersei declarar guerra a Dorne, mas não sei se vai dar tempo de fazer tudo isso em duas temporadas. O mesmo vale para a Daenerys, que provavelmente fará esse percurso da conquista sugerido pelo @phisikys nos livros, mas na série o tempo é muito curto, ainda mais agora com a introdução do Euron, que provavelmente será o antagonista em Westeros.

Uma coisa é certa: o reinado Lannister/Baratheon acaba na sexta temporada. Se vai ser pelas mãos dos Martell ou dos Greyjoy, só vamos saber ano que vem. Tudo vassilaum

Um ponto que ainda está obscuro para mim é o que vai acontecer com a Magaery e com o Loras. Se eles forem considerados culpados pela Fé, a aliança com a coroa acaba na hora. Acho que isso vai acontecer nos livros, mas do jeito que as coisas estão tomando rumos completamente diferentes, tenho minhas dúvidas.

more_horiz
Qual é a punição para quem mente durante um julgamento, ''diante dos deuses'' e para quem mantém relações homossexuais ? No caso da Margaery, ela mentiu na frente do alto pardal e os atos do Sir Loras foram todos comprovados diante de provas incontestáveis !

Ou a casa Tyrell toma providências para tira-los de lá, um resgate, ou talvez consigam escapar durante uma king's landing destruída...tirando isso, não vejo salvação para eles não ! Uma curiosidade que eu tenho, qual será que foi a punição para o Lancel Lanninster ? Ele cometeu incesto, Cersei era casada e ainda ajudou no assassinato do Rei...

more_horiz
Bem que poderia de acontecer que Cersei mandasse alguém assassinar Loras e Margaery na prisão e pusesse a culpa na ordem. Dessa forma ela teria motivos suficientes para dizimar toda a Ordem. Sendo assim, ela mataria três inimigos de um só golpe, pois se livraria do Alto Pardal (e seus fanáticos), da rainha Margaery e do casamento com Loras. Com efeito ele ganharia o ódio e a vingança de Lady Olina e seu filho Mace Tyrell, como de toda a Campina. Ai entraria Mindinho! Mindinho tem a forte ambição de governar Westeros, então ele usaria o ódio dos Tyrell a seu favor tomando-os como aliados. Dessa forma, Mindinho usaria o poderio militar e econômico dos Tyrell junto os Arryn e tomaria o norte dos Boltons e depois tomaria as terras fluviais e as Gêmeas dos Frey. Depois disso Mindinho investiria contra Porto Real, ou até mesmo antes disso poderia tentar tomar Rochedo Casterly.

Esta sexta temporada promete muitas reviravoltas e talvez seja a partir dela que Mindinho tentará concretizar suas ambições e seu projeto de poder. Quem viver verá!

[GoT] Previsões para a Temporada 6 Images?q=tbn:ANd9GcT9T0H02B_mCnxgYUfXNh5gTDHY7mOpxvIkTEXCTsBzBGhD-eXqQg

more_horiz
Então, não dá para saber qual seria a punição por homossexualidade (Loras) e mentira (Margaery), pois nos livros as coisas acontecem de uma maneira bem diferente. Em minha opinião, pena de morte seria algo muito exagerado até mesmo para os padrões da série. Caso a Cersei seja considerada culpada pelo assassinato do Robert, aí sim ela poderia ser executada por traição. No entanto, acho que a Cersei vai se safar (graças ao Sor Gregor) e os Tyrell vão se lascar.

more_horiz

Arya servirá agora ao Deus-de-Muitos-Rostos, assim como seu irmão Bran servirá ao Deus-de-Muitos-Olhos. Ambos os irmãos guiarão dois exércitos. Bran guiará os Filhos e Arya os Homens-Sem-Rosto.

Talvez Arya se torne a nova líder dos Homens-Sem-Rosto. É possível que os Homens-Sem-Rostos sigam Daenerys sob a liderança e o comando de Arya, já que Arya busca vingança contra os Lannisters.

Seria um aliado formidável à Mãe dos Dragões!

more_horiz
@phisikys, discordo totalmente das suas previsões. Se tudo isso acontecesse como você diz, Game Of Thrones seria um conto de fadas. :fera:

Em minha opinião, o destino da Arya é bastante claro. Em algum momento, ela deixará o templo para se vingar. Entretanto, como já vimos, a morte é uma dádiva oferecida a pessoas específicas. No momento em que o servo do Deus de Muitas Faces age por motivações pessoais, significa que ele ainda é um "alguém". E o que acontece com um servo desobediente?

O arco da Arya será trágico e negro, disso eu não tenho dúvidas.

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
@phisikys, discordo totalmente das suas previsões. Se tudo isso acontecesse como você diz, Game Of Thrones seria um conto de fadas. :fera:

Em minha opinião, o destino da Arya é bastante claro. Em algum momento, ela deixará o templo para se vingar. Entretanto, como já vimos, a morte é uma dádiva oferecida a pessoas específicas. No momento em que o servo do Deus de Muitas Faces age por motivações pessoais, significa que ele ainda é um "alguém". E o que acontece com um servo desobediente?

O arco da Arya será trágico e negro, disso eu não tenho dúvidas.

Game of Thrones, de fato, é um conto de fadas, porém é um conto de fadas realista e psicológico, diferente dos contos de fadas idealistas aos quais a maioria está habituada.

Realmente, tudo em GoT é trágico e negro! Então não espero nada de caridoso ou idealista, principalmente em relação a pobre Arya, que vem sofrendo desde o início da saga.

Eu prevejo que GoT trabalhará mais os Homens-Sem-Rosto, pois eles ainda são um completo mistério, uma organização bastante enigmática, da qual os fãs esperam saber mais, assim como também esperam saber mais sobre o Deus-de-muitos-rostos, sua doutrina e seu propósito. Talvez os seguidores desta religião sejam mais que simples sacerdotes! Talvez sejam também um exército ou tenham um exército escondido nos subterrâneos de Braavos. Isso só saberemos na sexta temporada. Até lá ficam as conjecturas e hipóteses.

É isso ai rapaz!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos