Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada - Boruto e Sarada !? EmptyBoruto e Sarada !?

more_horiz
Como vimos em Trailers e Spoilers Boruto e Sarada mostraram técnicas de suas Mães...

Boruto com o Jukken :

Spoiler :

Sarada com Okashou :

Spoiler :

Oque acharam deles usando as técnicas de suas mães ?

Com todas essas Técnicas eles já superaram seus Pais no Clássico ?

descriptionSarada - Boruto e Sarada !? EmptyRe: Boruto e Sarada !?

more_horiz
Do juuken eu gostei, do Okasho nem tanto, não sou tão fã desse estilo, esperava algo mais Sasuke

No mostrado eles nem chegam perto
Naruto peitou uma bijuu, derrotou o gaara, invocou uma kuchiyose gigante, ganhou do neji etc etc

Sasuke tava enfrentando o Gaara de igual antes da transformação bijuu, era um dos gênios da geração, tinha sharingan 2 e evoluiu para 3 tomoes, dominava o chidori, depois do selo amaldiçoado...melhor nem comparar que a surra ia ser grande.

more_horiz

Legal , mostra que são herdeiros das mesmas assim como de seus pais .

Gosto do Juuken , não é meu estilo de Taijutsu preferido , mas é Bonito - Elegante e Cheio de Classe , além de extremamente eficaz .
Não gosto muito da Força Aprimorada com Chakra , pelo menos não dá maneira como Tsunade - Sakura e Sarada usam , gosto da eficácia do estilo , mas acho ele feio , desengonçado e chato de se ver pq não tem Técnica é só Soco e chute e acabou , falta Classe e Elegância .

Depende de quais Pais estamos falando .

Boruto não superou Naruto , e Não superou a Hinata (Sim Hinata no Clássico era Forte) .
Sarada não superou o Sasuke e nem está perto disso , já em relação a sua Mãe é meio óbvio que ela já superou a Sakura do Clássico .

more_horiz
Boruto com jyuken: Sou suspeito em falar do Jyuken, já que é meu estilo preferido de luta. Quero explicações oficiais no filme sobre o Boruto utilizá-lo sem o Byakugan... embora tenha visto explicações pela internet. Ele conseguindo dominar o Jyuken, mesmo sem Byakugan, vejo como possível a utilização do Hakke Kuushou em algum tempo, já que este é um Jyuken a distância com base na pressão de ar. Espero que o Boruto, depois do filme e mais adiante, tenha algo do Byakugan ou algum sensor.

Sarada com okashô: Não sou fã deste estilo de luta, pois não acho nada sutil, mas ele segue um princípio parecido com o Jyuken, o controle de chakra. Sarada utilizando esse taijutsu em conjunto com o Sharingan dará precisão ao golpe, não será mas nada "aleatório". Me pergunto se ela já está fazendo o processo de acumulação de chakra para o Byakugou.

Ironicamente temos o Jyuken sem a precisão do Byakugan e o Okashô com a previsão do Sharingan.

more_horiz

Gostei bastante, principalmente no caso do Boruto. No caso da Sarada também foi legal, mas foi um pouco frustante, pois aparentemente teremos uma Tsunade 3.0.

A Sarada sim, mas o Boruto não. O Naruto na mesma idade que o seu filho tinha: Rasengan, Tajü Kage Bunshin, experiência e Kuchiyose no Jutsu. O Boruto tem várias coisas relevantes, mas para superar o seu pai falta bastante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos